Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Banner de Janeiro

Ir para baixo 
+29
Pacific
usagi-chan
santosk20
Yuukimaru
Aqua
cátiaf
kuch
ASilva
Minsky
Bart Tuga
Adhara
Kaiser
zero
Lady
ai_shiteiru
Johan
Anon.
Gatts
Yumi tenshi
ruben-kun
Miharu
kurosaki
totalNightmare
NyankoYue
FeedBack
Blestud
Sosai Wakasaki
Guarda_Serodio_Reloaded
Kamina
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune

Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988

Banner de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Banner de Janeiro   Banner de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:32 am

Realmente tens razão Impaler... Smile Se fossemos todos assim tão bons porque é que a Annie foi o único a fazê-lo. É uma questão interessante. Eu simplesmente acho que os meus trabalhos não são suficientemente bons para ficarem à frente de um fórum e aqui admito que tenho muitos erros mas não poderia deixar falar pois não concordo de todo com a forma como o Zero se expressou mas hey, Annie... ganhaste (sozinha mas pronto) com um bom banner. Estás de parabéns, míuda! Wink (doidah fofinha hehe =P)
Ir para o topo Ir para baixo
zero

zero

Masculino Virgem Cabra
Aniversário : 04/09/1991

MensagemAssunto: Re: Banner de Janeiro   Banner de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:18 am

Misa_Hatsune escreveu:
Zero já que percebes tanto de design sabes com certeza que o branco é a cor que mais prejudica os olhos (sim, os designers também têm que saber estas coisas). Além de que, normalmente, o branco só é utilizado para destacar algo (como em panfletos, cartazes, etc) ou então para fazer algo clean (que não foi de todo o objectivo dela). Se queres implicar porque o branco chama à atenção, então devias implicar por não usar amarelo fluorescente ou rosa choque que isso sim são cores que fazem com que um trabalho chame à atenção (demasiado =X).
E tenho a certeza absoluta que não percebes mais de design do que eu (pelo menos teórico que colocá-lo na prática é mais difícil =X)! E, mesmo que percebesses, um designer a sério é humilde... Aliás, há uns tempos encontrei um tópico que é capaz de te interessar, reflecte um pouco sobre ele ou nunca serás um designer sério e respeitado. Tópico aqui!
Tem um bom dia! Smile

Mas é preciso esclarecer umas coisas senão ainda me bates... A tipografia está errada sim mas a própria Annie (Aqua) já admitiu o erro, não percebi a necessidade de falares disso! =X
A regra das 3 partes? Ai valha-me Deus! =X
Spoiler:
Consideras que esta imagem respeita essa regra?
Spoiler:
Ou mesmo esta? Não, pois não? E no entanto são consideradas dos melhores trabalhos dispostos na Internet!
E como podes falar em crop se a maior parte dos trabalhos é abrir ficheiro novo e fazer as coisas de raíz? ._. Já aqui mostra que deves estar a aprender imenso no teu curso até porque me vais explicar o que raio é que o brush tem a ver com a crop! O_o Esta aqui não percebi mesmo! =X

Erros da Annie?
-> Deveria ter dado um melhor foco à render e principalmente à tipografia já que é um banner publicitário...
-> Pessoalmente não gosto de banners com borda, acho que vão cortar pedaços da imagens desnecessáriamente à imagem final e nem sequer é algo que chame à atenção no trabalho ou provoque outro clima na imagem devido às cores utilizadas;
-> Realmente as cores estão um pouco mortas mas desde quando é que tem que ser o branco a ser utilizado? =X;
-> Acho que vou ter que concordar um pouco com o zero e admitir que aquilo nos dedos foi um pouco errado porque a cor da "nébula" ficou da cor do fundo pelo o que se perde um bocado ao compreender o objectivo.

Mas mesmo assim o trabalho dela tem pontos bastante fortes:
-> A tipografia "às ondas" está assim porque ela tentou não calcar as letras FOP o que ficaria mal e deixaria de se perceber o principal do trabalho;
-> Originalidade... Isso é o que me desperta mais num trabalho e considero este bastante original;
-> As cores combinam umas com as outras e isso é algo extremamente difícil no mundo do design, já vi bastantes trabalhos bem executados e com muita técnica mas que no fim a conjução de cores deixava bastante a desejar; =X

Agora sim, tem um bom dia, Zero! Smile

Não disse que o branco era para destacar mas sim para respirar e eu sei tanto como muitos que o branco prejudica os olhos ao trabalhar, dai usar uma cor escura quando pinto mas no entanto aqui ao aplicares o branco só iria ajudar visto que o fundo do fórum é a mesma cor.

Crop tem haver com o enquadramento, a regra dos 3 ajuda porque tens 4 pontos onde o olho humano vai para eles naturalmente, as fotos que apresentaste tem isso mesmo e cria um ambiente. Óbvio que nem sempre aplica-se ao centro, mas tem-se que ver como aplicar no canto para que fique tudo equilibrado e dai usares a grelha.

O brush que falei foi se ela fez o corte da imagem, ou seja separou a miku(?) do fundo.

Quanto à originalidade, o que tem isto de original? E eu nunca disse que a tipografia ficou mal aplicada, disse sim que tem erros como as distribuição de palavras.

edit:alguma coisa que esteja a falhar ou com erros é por eu estar cheio de sono ^^;
http://zerov25.deviantart.com
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune

Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988

MensagemAssunto: Re: Banner de Janeiro   Banner de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:16 am

Zero envia-me o teu e-mail. Gostaria de trocar ideias contigo, pode ser?
Agradecida
Kawatta-kun

Kawatta-kun

Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 10/02/1990

MensagemAssunto: Re: Banner de Janeiro   Banner de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:30 am

Damn tenho pena de não ter acompanhado x') a discussão de opiniões digo.
Yep só um banner e bem bom, VA LÁ!
http://kawattakun.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Banner de Janeiro   Banner de Janeiro - Página 3 Icon_minitime

Banner de Janeiro
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3