Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Já conhecem o NeoBux?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuukimaru

Yuukimaru


Masculino Escorpião Galo
Aniversário : 24/10/1993
Idade : 30
Localização : PM me :D
Mensagens : 506
Data de inscrição : 02/07/2009

Já conhecem o NeoBux? Empty
MensagemAssunto: Já conhecem o NeoBux?   Já conhecem o NeoBux? Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 5:07 am

Já conhecem o NeoBux? Banner9

Olá,

Então é assim , isto é um site PTC ( paid to click ). Regista-te

O que é isto?

Imagina que um anunciante qualquer quer divulgar a empresa / whatever e paga ao site para la estarem os anúncios , o site paga-nos para clicarmos nos anúncios ( deixas carregar a pagina , vai aparecer uma barra amarela a evoluir , quando acabar aparece uma mensagem a dizer "Foi creditado 0.010 na sua conta" ( 1 cent por anuncio ?? parece pouco , já la vamos )

Diariamente tens 4 anúncios estáticos digamos assim , e depois ao longo do dia vão aparecendo extras , que são para quem compra (empresa que quer publicidade) 5000 cliques por exemplo , e o anuncio fica disponível ate 5000 cliques , se fores o 5001 já não ganhas.

Vamos aos referidos :

Referidos directos - Não pagas nada por eles ( é pessoal que se inscreve com o teu link ou refere o teu nick , tal como tu vais fazer ^^, ) à partida são pessoas conhecidas , consegues explicar tudo como deve ser , logo vão ser pessoas activas todos os dias, ou seja vão te dar lucro.

Referidos alugados : Pagas 0.25$ por cada referido e ficam alugados por 30 dias , o pack mais pequeno que há é de 3 referidos ( 0.75 $ ) podes alugar logo esse pack prai com 25 dias de registo. O contra dos alugados é que nada te garante que seja totalmente activos , o sistema escolha potenciais activos mas muitas vezes começas activos e depois não percebem bem o conceito e desistem ( os referidos alugados são users normais) .
Se desistem tu poderás vir a ter prejuízo porque pagaste por eles , mas e preciso eles terem uma media de 0.8 para não renderem. Se ves que um referido não esta activo mesmo , podes recicla-lo por 0.07 $ e vem outro novo.

Mas com referidos directos tens sempre lucro , mesmo sendo standard.

Tipos de anúncios

Mini anúncios : o tempo que esperas é menor que os normais , não faz parte dos estáticos , vao aparecendo ao longo do dia e recebes 0.005$ ( meio cent ) por cada ( o teu referente não recebe nada sobre esses )

Normais : Existem os estáticos que recebes 0.010$ por cada e ao longo do dia aparecem extras que recebes o mesmo, mas desaparecem muito mais rápido que os minis ( o teu referente recebe meio cent por cada um que fizeres )

Exp. Prolongada : demoram mais que os normais , e recebes 0.015$ , são mais raros ( o teu referente recebe 0.010 por cada um que clicares )

Agora o que tens que fazer é inscreveres-te através deste link e durante 30 dias fazes os cliques e nao dizes a ninguem , porque o sistema so permite que tenhas referidos directos a partir de 30 dias de registo , isto faz com que tu ate la te informes como tudo isto funciona e quando arrancares , ja tens noção do sistema. Se começares ja a falar com mais gente vão se inscrever sem serem teus referidos e nao vais ganhar nada com isso , e inicialmente o ideal e arranjares o maximo de referidos directos , ou falando com as pessoas ou através de banners como tenho na minha assinatura ou no topo com o link directo do teu user Very Happy


Ah esqueci-me de uma coisa , durante o registo vão pedir para pores o mail do paypal ou alertpay para futuramente levantares $ , caso não tenhas põe o teu mail normal e depois mais tarde quando quiseres levantar o dinheiro pensas em criar uma conta paypal e associas a esse mail! Para já encara isto como um jogo vais fazendos os clicks ganhando dinheiro para a tua conta ficticia e investindo em referidos depois quando achares que deves levantar, FORÇA!

Posso-vos garantir que é verdade!

Conheço pessoas que levantaram dinheiro e podem verificar isso no forum NeoBux!
Isto acaba por ser bom para as empresas porque ao fazeres os 4 cliques por dia tas a ver o site deles e no entanto também é bom para nós porque ganhamos com isso. O primeiro mês estás á experiecia pelo sistema, para ver se te aguentas depois ja podes começar a ter referidos e ganhar o dinheiro com eles.

Perguntas Frequentes?


Isto é uma pirâmide? É mas só de um nível, o que quer dizer que a pessoa que me convidou não vai ganhar dinheiro pelos teus clicks.

Tenho poucos Referidos Directos o que devo fazer? Não te preocupes porque podes alugar referidos, logo não é muito importante, apenas no inicio para ganhares dinheiro parar comprar referidos.

O básico já esta aqui tudo penso eu !


Já conhecem o NeoBux? Banner9
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakuanimelist.blogspot.com/
 
Já conhecem o NeoBux?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Outros assuntos :: Publicidade-
Ir para: