Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torrent Leach

Ir para baixo 
AutorMensagem
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Torrent Leach Empty
MensagemAssunto: Torrent Leach   Torrent Leach Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:04 am

ei pessoal é assim , eu estou a juntar umas massas pro natal e sei que muita gente procura o que vou publicitar (se for contra as regras bloqueiem este post) , paw eu vendo convites pra la , pago por paypal, é o seguinte , eu ganho 2 euros em cada convite porque é o seguinte cada convite (VIP) custa 24 euros cada 1 mas este mes o TL esta a fazer uma promoçao que oferecem 2 convites por 24 euros na altura na inscriçao , é assim eu posso arranjarvos e arranjar 2 euritos pra mim (ja vendi 4 hoje ) e vim aqui publicitar porque ja fiz isso no zwander e ja tive 4 pessoas com convites e é o seguinte , 2 pessoas tem direito a 1 convite fica facil, por exxemplo eu e outro membro queremos convite (por isso vendi 4 lool ) em vez de pagar os 24 euros como de costuma pagarei 13 eu e 13 o outro membro (pra eu ganhar os 2 euros de lucro) e ficam 2 pessoas com conta torrent leach , depois de seres convidado tens um convite e fazes o que quiseres com ele quando entrares ou vendes (como a maioria faz porque ha muita procura ) ou ofereces a um amigo e convidas-o , atençao o pagamento acontece por paypal logo fica mais facil , eu quando tive a minha conta paguei 24 euros e depois vendi 1 convite por 7 , e estou a publicitar porque esta em promoçao e eu quero fazer umas massas

alguem interessado fale aí Wink abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Torrent Leach
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de sites de anime/manga/musica,etc...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Outros assuntos :: Publicidade-
Ir para: