Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mx vs ATV Reflex

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Mx vs ATV Reflex Empty
MensagemAssunto: Mx vs ATV Reflex   Mx vs ATV Reflex Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:45 pm

Mx vs ATV Reflex MX-vs-ATV-Reflex-box

Reflex é o sucessor direto de Untamed, apresentando assim uma série de novas modalidades em relação aos seus antecessores. A grande novidade fica por conta da nova estrutura dos eventos Freestyle, que agora contabilizam os pontos de acordo com a execução de manobras mais “difíceis”, na sua aterrissagem e na variação desses truques (como nas competições reais).

O título pode ser jogado também em multiplayer online, com suporte para até doze jogadores simultâneos. Além disso, o título também conta com uma espécie de “lounge”, no qual podem circular livremente com o seu veículo, realizando as mais diversas acrobacias, enquanto esperam por uma partida.

TRAILER

GAMEPLAY


Está disponivel para PS3 XBOX360 e PC, pelo menos são as plataformas que eu sei..

O jogo está brutal! Muito realismo, uma jogabilidade boa e grandes gráficos.. Já joguei na PS3 numa Samsung 30 polegadas LED e o jogo é simplesmente brutal!! ja o tenho para o PC, so estou á espera de ter o pc novo pq ja vi no pc de um colega meu que é semelhante ao que tenho agora, que nem vale a pena instalar, é muito pesado..
Aconselho este jogo!!
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Mx vs ATV Reflex Empty
MensagemAssunto: Re: Mx vs ATV Reflex   Mx vs ATV Reflex Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:57 pm

Se há para PC, vou ver se o arranjo. : D
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Mx vs ATV Reflex Empty
MensagemAssunto: Re: Mx vs ATV Reflex   Mx vs ATV Reflex Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:02 pm

força Wink no teu pc deve correr sem problemas.. mesmo quem o compre para consola n faz um mau investimento, um colega meu comprou pa ps3 (que foi onde eu joguei) e está agarrado áquilo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Mx vs ATV Reflex Empty
MensagemAssunto: Re: Mx vs ATV Reflex   Mx vs ATV Reflex Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:03 pm

ya, tem para pc, podes sacar no evopt.org, ainda vi isso ontem para sacar
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Mx vs ATV Reflex Empty
MensagemAssunto: Re: Mx vs ATV Reflex   Mx vs ATV Reflex Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:07 pm

ya, foi de lá que saquei Very Happy mas n ha necessidade de sacar de lá, podes sacar do thepiratebay que aí nem precisas de semear mas se quiseres sacar do evo e n tens conta e precisares de convite diz, que tenho 8 disponiveis Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Mx vs ATV Reflex Empty
MensagemAssunto: Re: Mx vs ATV Reflex   Mx vs ATV Reflex Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:05 pm

eu tenho, eu nao me importo porque tenho o pc ligado todo o dia por isso partilho a vontade e a maioria das coisas que saco é freeleach, e tenho velocidades muito maiores pelo evopt
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mx vs ATV Reflex Empty
MensagemAssunto: Re: Mx vs ATV Reflex   Mx vs ATV Reflex Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mx vs ATV Reflex
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: