Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSX

Ir para baixo 
+8
Anon.
carllam
Kaiser
Bart Tuga
Kaito Yamamura
Daimon
Irken
Tyranus
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JefRuizu

JefRuizu


Masculino Sagitário Cobra
Aniversário : 01/12/1977
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro, Brasil
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/04/2011

PSX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSX   PSX - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 4:45 pm

Ainda tenho meu PSX (modelo antigo, que cá no brasil chamamos de "tijolo" ou "tijolão", SCPH-5001 americano), mas ele está com sérios problemas de alinhamento... acho que já está na hora de comprar um leitor novo.

Tenho vários jogos copiados, mas os que eu tenho maior afeição são o R4 (Ridge Racer Type 4) original e uma cópia do Ridge Racer (o primeiro), ambos japoneses e eu adoro jogar esses jogos nele. Mas por causa desse problema no leitor estou a usá-los no meu PS2 (mas não vendo o PS1 de modo algum xD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://avonleafansub.blogspot.com
[Knuckles]

[Knuckles]


Masculino Sagitário Tigre
Aniversário : 21/12/1986
Idade : 37
Localização : F City
Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2011

PSX - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSX   PSX - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 1:19 pm

JefRuizu escreveu:
Ainda tenho meu PSX (modelo antigo, que cá no brasil chamamos de "tijolo" ou "tijolão", SCPH-5001 americano), mas ele está com sérios problemas de alinhamento... acho que já está na hora de comprar um leitor novo.


Ja tentaste virar a psx ao contrario? Acredites ou nao emprestaram-me uma vez um FF8 que estava riscado na zona do inicio, e a psx encravava durante o video inicial. Eu resolvi o problema fazendo hotswap com uma copia durante o video, chegar ao save point, gravar, e a partir dai tudo ok.

Porque e que conto isto? Porque quando disse isso a um amigo que ja tinha jogado aquela mesma versao do FF8 ele disse-me a solucao dele: virar a psx ao contrario. E funciona, por ao menos com aquele jogo Smile

Quanto aos fas do "Legend of Dragoon", acho que o jogo nao e muito conhecido por a historia ser muito fraca. Eu gostava do sistema de batalhas e ainda o joguei bastante por causa disso, mas a historia parece que alguem fez um levantamento de todos os cliches de rpgs e depois os aplicou :p
Por isso acabei por desistir do jogo, mas achei pena, que em termos do resto (cenarios, personagens, etc) era bastante forte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
PSX
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Consolas & Hardware-
Ir para: