Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Studio Ghibli em perigo de fechar portas.

Ir para baixo 
+3
NyankoYue
silver dragoon
Caliostro
7 participantes
AutorMensagem
Caliostro

Caliostro


Masculino Libra Gato
Aniversário : 24/09/1987
Idade : 36
Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/04/2010

Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Empty
MensagemAssunto: Studio Ghibli em perigo de fechar portas.   Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Icon_minitimeTer Out 05, 2010 2:42 am

(não sei se isto é "old news", mas se for, sorry)

É verdade pessoal... Dia triste para fans de anime, e de grandes filmes de animação em geral: Studio Ghibli, o estudio do famoso e muito amado Hayao Miyazaki, está mesmo em perigo de fechar, pendendo successo de Arietty the Borrower.

Já se sabia que a crise afectava toda a gente, mas acho que ninguém estava a espera que isso podesse representar o fim do épico estudio de Miyazaki. Mas aparentemente pode. Se os resultados das bilheteiras não forem favoráveis, Studio Ghibli poderá ter os dias contados.

Por outro lado, Miyazaki não desistiu ainda, e confessa que, se Arietty obter bons resultados, este tem planos para uma sequela de Porco Rosso, passada na guerra civil espanhola.

Acho que falo por todos aqui quando digo que espero que Arietty seja um enorme successo...

Edit: woops, esqueci-me: (Source)


Última edição por Caliostro em Ter Out 05, 2010 2:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3386
Data de inscrição : 06/05/2009

Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Studio Ghibli em perigo de fechar portas.   Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Icon_minitimeTer Out 05, 2010 2:46 am

Se o estúdio Ghibli fechar será mesmo uma grande pena. Sad
Eles fazem filmes muito bons. Espero que Arietty seja um grande sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Studio Ghibli em perigo de fechar portas.   Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:35 am

silver dragoon escreveu:
Se o estúdio Ghibli fechar será mesmo uma grande pena. Sad
Eles fazem filmes muito bons. Espero que Arietty seja um grande sucesso.

THAT TT ~ TT
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Studio Ghibli em perigo de fechar portas.   Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:40 am

Só me vem à cabeça uma única possível explicação, má gestão

Porque falta de sucesso do que fazem é que não pode ser, pelo menos os filmes todos do Hayao Miyazaki dos últimos tempos foram grandes sucessos, até o Ponyo o foi e nem era nada de especial

Por isso cheira-me que ou devem ter gerido mal o dinheiro ou apostaram em alguma coisa que deu pro torto
Ir para o topo Ir para baixo
kuch

kuch


Feminino Virgem Dragão
Aniversário : 01/09/1988
Idade : 35
Mensagens : 1147
Data de inscrição : 10/06/2009

Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Studio Ghibli em perigo de fechar portas.   Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:41 am

Kamina escreveu:
Só me vem à cabeça uma única possível explicação, má gestão.
Porque falta de sucesso do que fazem é que não pode ser, pelo menos os filmes todos do Hayao Miyazaki dos últimos tempos foram grandes sucessos, até o Ponyo o foi e nem era nada de especial

Essa só pode ser a única explicação!
Os estúdios Ghibli têm tudo para o sucesso e para não fecharem as portas. Os filmes do Miyazaki têm renome e sinceramente se for como o Ponyo, que apesar de não ter sido nada de mais teve a sua quota de vistas, o Arietty também chamará bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyber Zero

Cyber Zero


Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984
Idade : 39
Localização : Vila-Chã Barreiro
Mensagens : 3784
Data de inscrição : 01/05/2009

Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Studio Ghibli em perigo de fechar portas.   Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Icon_minitimeTer Out 05, 2010 10:56 am

Se isto acontecer não só vai ser uma grande perda para a anime, como para os filmes de animação em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silverzerosubs.blogspot.com/
RuNaWaY

RuNaWaY


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991
Idade : 33
Mensagens : 736
Data de inscrição : 10/09/2010

Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Studio Ghibli em perigo de fechar portas.   Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:01 am

kuch escreveu:
Kamina escreveu:
Só me vem à cabeça uma única possível explicação, má gestão.
Porque falta de sucesso do que fazem é que não pode ser, pelo menos os filmes todos do Hayao Miyazaki dos últimos tempos foram grandes sucessos, até o Ponyo o foi e nem era nada de especial

Essa só pode ser a única explicação!
Os estúdios Ghibli têm tudo para o sucesso e para não fecharem as portas. Os filmes do Miyazaki têm renome e sinceramente se for como o Ponyo, que apesar de não ter sido nada de mais teve a sua quota de vistas, o Arietty também chamará bastante.

Partilho da mesma opinião, e acrescento que Ponyo mesmo nem tendo sido nada de especial foi candidato a melhor filme de animação (Melhor filme de animação em que estavam presentes filmes de outras grandes industrias, lembro-me de na lista também constar Coraline) ... e os filmes do Miyazaki já vem com rotulo de qualidade praticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Caliostro

Caliostro


Masculino Libra Gato
Aniversário : 24/09/1987
Idade : 36
Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/04/2010

Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Studio Ghibli em perigo de fechar portas.   Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:23 am

kuch escreveu:
Kamina escreveu:
Só me vem à cabeça uma única possível explicação, má gestão.
Porque falta de sucesso do que fazem é que não pode ser, pelo menos os filmes todos do Hayao Miyazaki dos últimos tempos foram grandes sucessos, até o Ponyo o foi e nem era nada de especial

Essa só pode ser a única explicação!
Os estúdios Ghibli têm tudo para o sucesso e para não fecharem as portas. Os filmes do Miyazaki têm renome e sinceramente se for como o Ponyo, que apesar de não ter sido nada de mais teve a sua quota de vistas, o Arietty também chamará bastante.

Pois... Lá successo e qualidade eles têm... Não vejo grande possibilidade a não ser mesmo um erro fenomenal de gestão...


...Mas a verdade é que aqui estamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Empty
MensagemAssunto: Re: Studio Ghibli em perigo de fechar portas.   Studio Ghibli em perigo de fechar portas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Studio Ghibli em perigo de fechar portas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Original Storyboards by Hayao Miyazaki+Studio Ghibli Box
» Tokyopop fecha portas
» Compro Cartas Pokemon (topico a fechar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: