| Otome Yokai Zakuro | |
|
+5Cyber Zero Impaler Guarda_Serodio_Reloaded Anon. totalNightmare 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Otome Yokai Zakuro Dom Set 26, 2010 2:46 pm | |
| Otome Yokai Zakuro[ Site Oficial ]Airdate: 4 Outubro 2010Estúdio: J.C. Staff (Azumanga Daioh, Excel Saga, Hatsukoi Limited, Honey and Clover, To Aru Majutsu no Index, Kaichou-wa Maid-Sama, Nodame Cantabile, Shakugan no Shana) Categorias: Comédia, Sobrenatural, RomanceEpisódios: -Criador Original: Lily HoshinoDirector: Chiaki Kon (Junjō Romantica, Nodame Cantabile: Finale, Umineko no Naku Koro ni) Script: Mari Okada (CANAAN, Kodomo no Jikan, Toradora!) Música: Masaru SugimotoDirector de Arte: Izumi Hoki (Tears to Tiara) e Hiroshi Kato (Ah! My Goddess, Neon Genesis Evangelion, Gunbuster 2) Director de Som: Jin Aketagawa (Genshiken, Honey and Clover, Nodame Cantabile, Toaru Kagaku no Railgun) Design das Personagens: Shinya Hasegawa (Ikkitousen) Voice ActorsMai Nakahara como Zakuro ( Nagisa Furukawa em Clannad, Rena Ryuuguu de Higurashi no Naku Koroni) Takahiro Sakurai como Kei Amegaki ( Suzaku Kururugi em Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Claude Faustus de Kuroshitsuji II) Info: ANN and MALSumário:Numa história alternada da era Meiji onde humanos e seres mágicos conhecidos por younin vivem lado a lado, raparigas metade-younin juntam-se em equipa com tenentes do exército para lutar contra vilões younin.Trailer:Opening:"MOON SIGNAL" by SphereEnding:" Hatsukoi wa Zakuro-iro" by Mai Nakahara and Takahiro Sakurai" Futari Sei" by Kana Hanazawa and Satoshi Hino" Junjou Masquerade" by Aki Toyosaki, Yui Horie and Yuki Kaji A arte está soberba (não admira, com aqueles Directores de Arte). A ver.
Última edição por totalNightmare em Ter Dez 28, 2010 9:35 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Dom Set 26, 2010 2:53 pm | |
| vou ver em principio xD
+1 pra lista ~_~ | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Dom Set 26, 2010 4:54 pm | |
| Parece ter uma boa arte mas receio que seja fantasia a mais pro meu gosto. | |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Seg Out 04, 2010 5:06 pm | |
| epi 1
mm... gostei da arte, da acçao e dos personagens mas secalhar demasiado lovey dovey pro meu gosto...
vou ver +1 ou 2 epis e se ficar mais lovely dovey faço drop...
e ainda nao percebi a historia disto xD é so fazer uma aliança entre demonios e humanos e ja esta? lol~ | |
|
| |
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Out 05, 2010 5:00 am | |
| Ep 1
Até teve a sua piada, vamos ver como desenrola | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Out 05, 2010 10:40 am | |
| Gostei muito do 1º Episódio. O gajo loiro quando apareceu, pensei que fosse ser tipo Usui, mas afinal é um cobarde. | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Out 05, 2010 6:03 pm | |
| Episódio 1.Sem dúvida o anime com a arte mais bela desta season. - Spoiler:
Não sei porquê gostei bastante da ideia de explorar o romance entre 2 raças diferentes, apesar de isso já ter sido explorado várias vezes. A comédia, especialmente entre a Zakuro e o Agemaki, foi boa. : ) E quando entraram em acção a arte esteve no seu máximo de esplendor.
E o Agemaki é um misto de Usui e Bunmei. xD Para acompanhar! : D | |
|
| |
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Seg Out 11, 2010 6:06 pm | |
| Episódio 2.Notou-se bem uma descida na qualidade da animação, mas de resto foi bom. - Spoiler:
Tive saudades daquelas cores mais vivas do 1º episódio, mas como o 2º episódio se resumiu a uma busca de um espírito que gosta do escuro, compreende-se. Mas em relação ao 1º episódio, a animação desceu e muito. Percebe-se visto a J.C ter tantos shows esta season, especialmente Index II.
De resto, mais momentos cómicos. O bichinho a meter o dedo no rabo do Amegaki, lol. E o Hanadate, temos rival? A Zakuro ficou apanhadinha por ele. xD
E gosto da história, não é nada de muito original mas gosto de facto de realçarem a necessidade de se criar uma ligação pacífica entre 2 grupos que supostamente se respeitavam tanto antes e agora quase se repulsam.
Ou seja, o 1º episódio foi muito bom, o 2 foi apenas bom. Leva um 7/10 para começar, ainda não é nada de especial, mas é certamente bom o suficiente para acompanhar e a história tem potencial. | |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Seg Out 11, 2010 6:22 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Episódio 2.
Notou-se bem uma descida na qualidade da animação, mas de resto foi bom.
- Spoiler:
Tive saudades daquelas cores mais vivas do 1º episódio, mas como o 2º episódio se resumiu a uma busca de um espírito que gosta do escuro, compreende-se. Mas em relação ao 1º episódio, a animação desceu e muito. Percebe-se visto a J.C ter tantos shows esta season, especialmente Index II.
De resto, mais momentos cómicos. O bichinho a meter o dedo no rabo do Amegaki, lol. E o Hanadate, temos rival? A Zakuro ficou apanhadinha por ele. xD
E gosto da história, não é nada de muito original mas gosto de facto de realçarem a necessidade de se criar uma ligação pacífica entre 2 grupos que supostamente se respeitavam tanto antes e agora quase se repulsam.
Ou seja, o 1º episódio foi muito bom, o 2 foi apenas bom. Leva um 7/10 para começar, ainda não é nada de especial, mas é certamente bom o suficiente para acompanhar e a história tem potencial.
essa cena do rabo... "nah gostei" xD e eu nao notei nenhuma descida na animaçao --'' só na luminosidade devido ao que tu sabes... xD e tirei dois prints da zakuro-chan~ ... - Spoiler:
die! xD adorei estes olhos
estou a gostar mais do anime do que esperava... pelo menos ate agora lol... | |
|
| |
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Qua Out 20, 2010 7:51 am | |
| Episódio 3.Bom. Nada de espectacular, mas continua agradável de se ver. - Spoiler:
Já sabemos como a Zakuro nasceu. Não percebi bem a história da mãe da Zakuro dar-lhe luz enquanto espírito, mas deu para perceber que ela sofreu bastante quando foi abandonada.
O espírito da raposa é mais bonito em espírito que em forma humana, sem dúvida. xD
E já se começa ali a gerar romance entre o Amegaki e a Zakuro, estou curioso para ver como acaba. E o plot também começa a desenvolver. : )
| |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Qua Out 20, 2010 8:00 am | |
- Episódio 3.
Bom. Nada de espectacular, mas continua agradável de se ver. x2 e aqueles dois(zakuro e pussyboy) alta comedia xD é pra continuar a ver ^^ | |
|
| |
Impaler
Aniversário : 15/10/1993 Idade : 31 Localização : Coimbra Mensagens : 595 Data de inscrição : 02/05/2010
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Seg Out 25, 2010 1:02 pm | |
| dropped.
Tenho aqui os eps parados, não me apetece ver e já ando a ver muita coisa. | |
|
| |
Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Out 26, 2010 12:52 pm | |
| Adorei o episodio 4, foi mesmo lindo. Achei o melhor episodio até agora e estou a gostar bastante da anime. | |
|
| |
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Out 26, 2010 1:22 pm | |
| Episódio 4.Muito bom, sem dúvida. - Spoiler:
A relação entre a Susukihotaru e o Riken é realmente bastante cute e foi fofo quando ela disse que já não se sente incomodada com as outras pessoas porque está com ele. E ele em vez de falar toca-lhe na mão para ela lhe ler a mente. Cute! xD
E parece que agora quem ainda está com dúvidas é a Zakuro (que já se está a interessar também, mas é mais teimosa : P).
Uma das boas surpresas esta season. | |
|
| |
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Nov 02, 2010 12:15 pm | |
| Episódio 5.Outro episódio bom! - Spoiler:
Amegaki com ciúmes, wow. o.o Interessante! xD Mas no final quem ajudou a Zakuro mais uma vez a ajudá-la com o stress de estar rodeada com humanos que a olham com maus olhos foi mesmo ele, e ela percebeu. : D
Ai ai, Ganryu, és um sortudo. Bela maneira de as gémeas de protegerem. xD A acção foi bastante boa, com boa animação. : D
E o plot começa a revelar-se, com a mãe da Zakuro a entrar em cena.
Quem dropou isto, faça favor de ver. xD | |
|
| |
Pandora
Aniversário : 28/08/1986 Idade : 38 Mensagens : 200 Data de inscrição : 19/05/2010
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Nov 02, 2010 12:59 pm | |
| Eu comecei a ver isto e é para seguir, gosto dos desenhos e para já parece ser engraçado ^^ | |
|
| |
Anon.
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Nov 02, 2010 2:10 pm | |
- Episódio 5.
Outro episódio bom!
- Spoiler:
Amegaki com ciúmes, wow. o.o Interessante! xD Mas no final quem ajudou a Zakuro mais uma vez a ajudá-la com o stress de estar rodeada com humanos que a olham com maus olhos foi mesmo ele, e ela percebeu. : D
Ai ai, Ganryu, és um sortudo. Bela maneira de as gémeas de protegerem. xD A acção foi bastante boa, com boa animação. : D
E o plot começa a revelar-se, com a mãe da Zakuro a entrar em cena.
Quem dropou isto, faça favor de ver. xD eu dropei "temporariamente" lol... mas vi o epi 4 ontem... os estudos este ano sao pra se "fazer" xP ou seja, vou começar a deixar os animes mais pro fim de semana e é se tiver fim de semana... :s gostei do epi 4, e quero uma katana como aquela... NOT!... xD | |
|
| |
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Nov 02, 2010 3:03 pm | |
| O episodio 5 foi muito fixe como sempre. E as pessoas que odeiam os "spirits" até já metem nojo. - Spoiler:
Adorei a parte final em que ela espeta a faca na aranha.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Nov 16, 2010 7:55 am | |
| Episódios 6 e 7.
Pena que ninguém comente (acredito que uma ou outra pessoa veja). Até me esqueci de comentar. xD
Bem, o anime continua bastante bom. Tem um plot original e interessante, e continua uma comédia romântica muito agradável. : D A relação Kei/Zakuro está a tornar-se muito interessante, especialmente no episódio 7 onde aprendemos o porquê do Kei ter tanto medo de espíritos.
Mas os outros 2 parzinhos também são bastante interessantes, o que ajuda à história. : ) | |
|
| |
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Qua Nov 24, 2010 7:11 am | |
| Episódio 8.
Finalmente descobrimos quem anda a atacar a Zakuro, e temos mais alguns pequenos avanços na relação Zakuro/Kei. O modo como eles interligam o romance com a suposta descriminação que os espíritos sofrem continua a ser muito bem explorado. E a arte e música que continuam belas como sempre.
Aconselho qualquer fã de comédia e romance para ver isto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Nov 30, 2010 8:57 am | |
| Episódio 9.
Brilhante. Forçaram um pouco o romance mas acabou por resultar bem. Mais confusa a Zakuro não consegue ficar, mas isso é interessante. : P
Um anime para acompanhar com paciência se o decidirem ver, mas não se irão arrepender. ^^ | |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Nov 30, 2010 2:22 pm | |
| Não acho que seja preciso paciência para acompanhar este anime. Pelo menos para mim, pois considero-o um dos melhores da season. Episódio 9 foi como todos os outros muito bom. Tal como o total disse, forçaram o romance um pouco neste episodio mas acabou por ficar bem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Dez 14, 2010 8:53 am | |
| Episódios 10 e 11.Brilhante! Estes últimos episódios estão sem dúvida fantásticos, especialmente o 11, e isto tem tudo para ter um grande final. - Spoiler:
A Zakuro sai mesmo à mãe. xD Mas o passado da mãe foi tão triste... O modo como a Chief e depois o seu próprio filho a trataram...! Mas enfim, a Zakuro lá nasceu fruto de um romance bonito e está tudo pronto para o final! Este episódio só me fez odiar o Omodaka ainda mais, por isso vou ficar muito contente quando e se o Amegaki lhe der uma enchente de porrada!
| |
|
| |
Cyber Zero
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Qua Dez 15, 2010 11:46 am | |
| Episódio 11 foi lindo e triste ao mesmo tempo. Muito bom mesmo. Para mim esta é facilmente uma das melhores da season. Pena quase ninguém estar a ver. | |
|
| |
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro Ter Dez 21, 2010 7:57 am | |
| Episódio 12.
Muito bom, o Omodaka finalmente ressente-se um pouco após se lembrar do que se passou ao ver a mãe dele com outro homem.
Por um lado deixou-me aliviado pois até agora odiava-o e muito, mas o ódio dele surgiu de um simples mas grave ciúme. Ver o esforço de toda a gente para ajudar a Zakuro também foi interessante.
Um dos animes que me surpreendeu pela positiva esta season. Tem uma história simples mas bem construída e original. Não é uma obra prima mas merece sem dúvida ser visto. Pena que, tal o Cyber disse, ninguém lhe dê oportunidade. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Otome Yokai Zakuro | |
| |
|
| |
| Otome Yokai Zakuro | |
|