Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piratas das caraibas 4

Ir para baixo 
+7
usagi-chan
Kenpachi
iGx
PMadeira
Anon.
Himura
Sphira
11 participantes
AutorMensagem
Sphira
Organizadora do concurso de gráficos e AMVs
Sphira


Feminino Peixes Macaco
Aniversário : 12/03/1992
Idade : 32
Localização : onde tu não podes ver
Mensagens : 857
Data de inscrição : 03/02/2008

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 5:15 am

AWWWWWWWWWWW PIRATAS!!! YO YO YOYO A PIRATES LIFE FOR ME!!! OR JONHHY DEPP!!! x3

aqui vai o trailer

https://www.youtube.com/watch?v=U6R2h396BBE&feature=related tem de ser assim XD o incorporar nao funciona xP

qnd vi a data quase q chorei ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sphira.deviantart.com
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 5:58 am

acho que deveria ter acabado já... é uma saga de filmes que acabam sempre bem mas que tem continuaçao wtf... sao grandes filmes ??? sim muito... tem um grande cast??? sim tem... o que é demais enjoa ... sim tambem...
acho que este deveria fechar a franquia... sou fan de piratas das caraibas... mas quando soube que iria continuar fiquei desiludido porque vao fazer como nas series ... por exemplo smallville estragaram a serie por quererem alonga-la mais
Ir para o topo Ir para baixo
Sphira
Organizadora do concurso de gráficos e AMVs
Sphira


Feminino Peixes Macaco
Aniversário : 12/03/1992
Idade : 32
Localização : onde tu não podes ver
Mensagens : 857
Data de inscrição : 03/02/2008

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 6:22 am

himuratiago escreveu:
acho que deveria ter acabado já... é uma saga de filmes que acabam sempre bem mas que tem continuaçao wtf... sao grandes filmes ??? sim muito... tem um grande cast??? sim tem... o que é demais enjoa ... sim tambem...
acho que este deveria fechar a franquia... sou fan de piratas das caraibas... mas quando soube que iria continuar fiquei desiludido porque vao fazer como nas series ... por exemplo smallville estragaram a serie por quererem alonga-la mais

eu quero la saber xD
desde q veja o johnny depp xD assim q ele sair dos piratas das caraibas o filme vai deixar de ser awesome xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sphira.deviantart.com
Himura

Himura


Masculino Aquário Cabra
Aniversário : 03/02/1992
Idade : 32
Localização : Porto
Mensagens : 3432
Data de inscrição : 26/10/2009

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 6:36 am

lool que isso tem a ver... se for um filme sem conteudo mas com o jonhy depp nao vale a pena ver... penso eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 7:04 am

Sphira escreveu:
desde q veja o johnny depp xD assim q ele sair dos piratas das caraibas o filme vai deixar de ser awesome xP

x2... johnny faz mto bem aquele papel, especialmet nas cenas em que faz de bebado LOL~

espero que este filme seja tao ou melhor que os outros Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://megadeposit.blogspot.com/
PMadeira

PMadeira


Masculino Libra Cabra
Aniversário : 15/10/1991
Idade : 32
Mensagens : 368
Data de inscrição : 17/07/2010

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 7:19 am

O Depp é sem dúvida alguma a alma do filme. A sua personagem e a maneira como a interpreta levam o filme a outro nível.

Espero é que arranjem um supporting cast ao nível dos outros dois filmes, o Orlando Bloom e a Keira fizeram 3 grandes interpretações. Supostamente a Penelope Cruz vai entrar neste filme, o que me leva a crer que os outros actores secundários também vão ser bons.
Ir para o topo Ir para baixo
iGx

iGx


Masculino Áries Cabra
Aniversário : 04/04/1991
Idade : 33
Mensagens : 159
Data de inscrição : 01/01/2010

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 7:42 am

PMadeira escreveu:
O Depp é sem dúvida alguma a alma do filme. A sua personagem e a maneira como a interpreta levam o filme a outro nível.

Espero é que arranjem um supporting cast ao nível dos outros dois filmes, o Orlando Bloom e a Keira fizeram 3 grandes interpretações. Supostamente a Penelope Cruz vai entrar neste filme, o que me leva a crer que os outros actores secundários também vão ser bons.


Penelope Cruz pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi

Kenpachi


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 22/02/1988
Idade : 36
Localização : Mundo de D&D
Mensagens : 421
Data de inscrição : 10/09/2010

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 7:48 am

Ora bem aqui vai um pouco mais de info

Captain Jack Sparrow (Depp) crosses paths with a woman from his past (Cruz), and he's not sure if it's love -- or if she's a ruthless con artist who's using him to find the fabled Fountain of Youth. When she forces him aboard the Queen Anne's Revenge, the ship of the formidable pirate Blackbeard (McShane), Jack finds himself on an unexpected adventure in which he doesn't know who to fear more: Blackbeard or the woman from his past. Written by Walt Disney Pictures
Ir para o topo Ir para baixo
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 8:12 am

iGx escreveu:
PMadeira escreveu:
O Depp é sem dúvida alguma a alma do filme. A sua personagem e a maneira como a interpreta levam o filme a outro nível.

Espero é que arranjem um supporting cast ao nível dos outros dois filmes, o Orlando Bloom e a Keira fizeram 3 grandes interpretações. Supostamente a Penelope Cruz vai entrar neste filme, o que me leva a crer que os outros actores secundários também vão ser bons.


Penelope Cruz pirat

xD o filme vai ter mais "carne" LOL~
Ir para o topo Ir para baixo
http://megadeposit.blogspot.com/
usagi-chan

usagi-chan


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 27/06/1920
Idade : 103
Localização : Aqui não é de certeza D:
Mensagens : 797
Data de inscrição : 17/08/2008

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 8:28 am

UI UI....(é só o que tenho a dizer) D:
Ir para o topo Ir para baixo
Gatts

Gatts


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 29/02/1988
Idade : 36
Localização : Braga
Mensagens : 5587
Data de inscrição : 14/02/2010

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 8:34 am

Awesome Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Anon.

Anon.


Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : Coimbra
Mensagens : 3663
Data de inscrição : 04/06/2010

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 9:06 am

Penélope Cruz vai ser mãe

Citação :
No comunicado emitido, a agência que representa Penélope não adiantou mais pormenores, apenas disse que a actriz está de partida para Londres onde vai gravar o próximo filme da saga "Piratas das Caraíbas".

http://www.tomatespodres.com/2010/09/penelope-cruz-vai-ser-mae.html

she's on th move xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://megadeposit.blogspot.com/
Miharu

Miharu


Feminino Capricórnio Búfalo
Aniversário : 22/12/1997
Idade : 26
Localização : Lisboa
Mensagens : 325
Data de inscrição : 13/08/2010

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 12:18 pm

Eu quero ver o Johnny Depp! D:
Ele é um excelente actor! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
SFree

SFree


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 25/02/1988
Idade : 36
Localização : Everywhere and nowhere
Mensagens : 1508
Data de inscrição : 07/07/2009

Piratas das caraibas 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das caraibas 4   Piratas das caraibas 4 Icon_minitimeTer Set 14, 2010 2:55 pm

A questão não é só ser o Depp, mas sim ser o Deep a fazer de Jack Sparrow, que por algum motivo no papel atribuído assentou como uma luva e tirou bastante proveito das qualidades dele como actor, já vi alguns filmes em que não gostei muito de ver o Depp a actuar, talvez porque a personagem não se enquadrasse bem com o seu perfil/características/qualidades como actor, mas no que toca ao Jack, enquadra-se mesmo muito bem, fabricando uma personagem excelente, e claro está que quando ele deixar de fazer de Jack, a saga morre.

This is the day you should always remember...
Spoiler: