| Cenas da Mi *-* | |
|
+18Ayumu Anon. carllam usagi-chan NyankoYue alquimista todometaleiro Mokou Yuki-chan Guarda_Serodio_Reloaded Zen-chan Wolfkin Miharu Pliskin ruben-kun Kaiser SFree Linderman Maemi 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NyankoYue
Aniversário : 24/02/1913 Idade : 111 Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u* Mensagens : 1811 Data de inscrição : 23/11/2009
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* Qui Set 09, 2010 10:04 am | |
| - usagi-chan escreveu:
- Muito bom, mas porquê que desde o ultimo que fizeste (o mecha) se nota mais riscos marcados e apagados? :lazybones:
Como o Anon escreveu não lhe falta um pouco da espada e discordo com a nyanko nã acho que aja perspectiva porque está quase td do mesmo tamanho a não ser a cabeça que está pequena demais...
De resto awesome D:
Tens de tentar fazer uma OC ~~ Oh rapariga, se olhares com atenção notas que quem olha encontra-se num ponto ao nível das pernas ou do rabo da personagem ~ se isso não é perspectiva então não sei o que é; além disso, o simples facto de ela estar de costas com o braço naquela posição implica uma perspectiva, nem que seja só na cabeça, e aí poderias ter razão quanto ao tamanho da mesma. Mas os meus olhos interpretam de maneira diferente, portanto o que acho que está pequeno é a zona da cintura, das ancas e do rabo~ | |
|
| |
Ayumu
Aniversário : 02/08/1997 Idade : 27 Localização : No planeta das gelatinas! hmmm doces.. Mensagens : 29 Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* Qui Set 09, 2010 1:49 pm | |
| Fantástico! Desenhas muito bem! | |
|
| |
usagi-chan
Aniversário : 27/06/1920 Idade : 104 Localização : Aqui não é de certeza D: Mensagens : 797 Data de inscrição : 17/08/2008
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* Qui Set 09, 2010 2:36 pm | |
| - NyankoYue escreveu:
- usagi-chan escreveu:
- Muito bom, mas porquê que desde o ultimo que fizeste (o mecha) se nota mais riscos marcados e apagados? :lazybones:
Como o Anon escreveu não lhe falta um pouco da espada e discordo com a nyanko nã acho que aja perspectiva porque está quase td do mesmo tamanho a não ser a cabeça que está pequena demais...
De resto awesome D:
Tens de tentar fazer uma OC ~~ Oh rapariga, se olhares com atenção notas que quem olha encontra-se num ponto ao nível das pernas ou do rabo da personagem ~ se isso não é perspectiva então não sei o que é; além disso, o simples facto de ela estar de costas com o braço naquela posição implica uma perspectiva, nem que seja só na cabeça, e aí poderias ter razão quanto ao tamanho da mesma. Mas os meus olhos interpretam de maneira diferente, portanto o que acho que está pequeno é a zona da cintura, das ancas e do rabo~ Trollool maneiras diferentes de ver a coisa....para mim está td do mesmo tamanho (mesmo que o braço esteja naquela posição). A zona da anca para cima teria de estar um pouco mais pequena para acompanhar o tamanho da cabeça...anyway maneiras diferentes de ver a coisa D: | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* Qui Set 09, 2010 3:08 pm | |
| Tá bem bom o desenho, só a expressão na cara da personagem é q tá um pouco diferente das q a personagem costuma fazer... Deve ser dos olhos estarem um pouco mais cerrados e a forma da boca estar assim. | |
|
| |
NyankoYue
Aniversário : 24/02/1913 Idade : 111 Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u* Mensagens : 1811 Data de inscrição : 23/11/2009
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* Sex Set 10, 2010 6:06 am | |
| - usagi-chan escreveu:
- NyankoYue escreveu:
- usagi-chan escreveu:
De resto awesome D:
Tens de tentar fazer uma OC ~~ Oh rapariga, se olhares com atenção notas que quem olha encontra-se num ponto ao nível das pernas ou do rabo da personagem ~ se isso não é perspectiva então não sei o que é; além disso, o simples facto de ela estar de costas com o braço naquela posição implica uma perspectiva, nem que seja só na cabeça, e aí poderias ter razão quanto ao tamanho da mesma. Mas os meus olhos interpretam de maneira diferente, portanto o que acho que está pequeno é a zona da cintura, das ancas e do rabo~
Trollool maneiras diferentes de ver a coisa....para mim está td do mesmo tamanho (mesmo que o braço esteja naquela posição). A zona da anca para cima teria de estar um pouco mais pequena para acompanhar o tamanho da cabeça...anyway maneiras diferentes de ver a coisa D: Pronto, tu vês isso assim, e eu ao invés disso, acho que a anca é que devia estar maior ~ olha, às tantas temos as duas razão, vá-se lá saber se isso é possível \o/ | |
|
| |
kuch
Aniversário : 01/09/1988 Idade : 36 Mensagens : 1147 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* Sáb Set 11, 2010 6:57 pm | |
| O nirvash está lindo Iana Mana *.* | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* Dom Set 12, 2010 2:20 pm | |
| estao fantasticos | |
|
| |
Minsky
Aniversário : 20/06/1993 Idade : 31 Mensagens : 546 Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* Dom Set 12, 2010 4:56 pm | |
| | |
|
| |
Maemi
Aniversário : 13/10/1988 Idade : 36 Localização : Somewhere firin' my banana beam! >.< Mensagens : 436 Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* Qui Jul 28, 2011 5:51 pm | |
| Smells like mold in here. God há anos que não ponho cá os pés. Anyway o meu scanner entretanto teve tempo de pifar e por-se bom, mais um ano passou e agora de férias, volto à carga com mais rabiscos. Este por acaso foi feito há imenso tempo, em tempo de aulas, tanto que está na contra-capa de um caderno qualquer que a partir de agora vou deixar de usar porque quero preservar o desenho. Passei-me dos carretos e no final passei-o a marcador preto para ver como me safava. Enjoy. Yoko Littner, TTGL- Spoiler:
Última edição por Maemi em Qui Jul 28, 2011 6:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* Qui Jul 28, 2011 5:53 pm | |
| yoko-chan!! está awesome! a frase em baixo tem a sua graça | |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* Qui Jul 28, 2011 6:29 pm | |
| wow Hot Yoko is Hot!! adoro o resultado final, essa cena de passares a marcador ficou muito bem ^^
*guarda pic na pasta TTGL* xP | |
|
| |
Sakura-chan
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* Sex Jul 29, 2011 6:48 am | |
| | |
|
| |
fr0sty
Aniversário : 14/11/1988 Idade : 36 Mensagens : 154 Data de inscrição : 13/08/2010
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* Qui Ago 11, 2011 5:51 am | |
| Está muito bonito, já me disseram para ver TTGL, tenho mesmo de dar uma espreitadela | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cenas da Mi *-* | |
| |
|
| |
| Cenas da Mi *-* | |
|