Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Cenas da Mi *-*

Ir para baixo 
+18
Ayumu
Anon.
carllam
usagi-chan
NyankoYue
alquimista todometaleiro
Mokou
Yuki-chan
Guarda_Serodio_Reloaded
Zen-chan
Wolfkin
Miharu
Pliskin
ruben-kun
Kaiser
SFree
Linderman
Maemi
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
NyankoYue

NyankoYue

Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913

Cenas da Mi *-* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 10:04 am

usagi-chan escreveu:
Muito bom, mas porquê que desde o ultimo que fizeste (o mecha) se nota mais riscos marcados e apagados? :lazybones:

Como o Anon escreveu não lhe falta um pouco da espada e discordo com a nyanko nã acho que aja perspectiva porque está quase td do mesmo tamanho a não ser a cabeça que está pequena demais...

De resto awesome D:

Tens de tentar fazer uma OC ~~

Oh rapariga, se olhares com atenção notas que quem olha encontra-se num ponto ao nível das pernas ou do rabo da personagem ~ se isso não é perspectiva então não sei o que é; além disso, o simples facto de ela estar de costas com o braço naquela posição implica uma perspectiva, nem que seja só na cabeça, e aí poderias ter razão quanto ao tamanho da mesma. Mas os meus olhos interpretam de maneira diferente, portanto o que acho que está pequeno é a zona da cintura, das ancas e do rabo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
Ayumu

Ayumu

Feminino Leão Búfalo
Aniversário : 02/08/1997

MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 1:49 pm

Fantástico! Desenhas muito bem!
usagi-chan

usagi-chan

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 27/06/1920

MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 2:36 pm

NyankoYue escreveu:
usagi-chan escreveu:
Muito bom, mas porquê que desde o ultimo que fizeste (o mecha) se nota mais riscos marcados e apagados? :lazybones:

Como o Anon escreveu não lhe falta um pouco da espada e discordo com a nyanko nã acho que aja perspectiva porque está quase td do mesmo tamanho a não ser a cabeça que está pequena demais...

De resto awesome D:

Oh rapariga, se olhares com atenção notas que quem olha encontra-se num ponto ao nível das pernas ou do rabo da personagem ~ se isso não é perspectiva então não sei o que é; além disso, o simples facto de ela estar de costas com o braço naquela posição implica uma perspectiva, nem que seja só na cabeça, e aí poderias ter razão quanto ao tamanho da mesma. Mas os meus olhos interpretam de maneira diferente, portanto o que acho que está pequeno é a zona da cintura, das ancas e do rabo~

Trollool maneiras diferentes de ver a coisa....para mim está td do mesmo tamanho (mesmo que o braço esteja naquela posição).
A zona da anca para cima teria de estar um pouco mais pequena para acompanhar o tamanho da cabeça...anyway maneiras diferentes de ver a coisa D:
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin

Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990

MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:08 pm

Tá bem bom o desenho, só a expressão na cara da personagem é q tá um pouco diferente das q a personagem costuma fazer... Deve ser dos olhos estarem um pouco mais cerrados e a forma da boca estar assim.
NyankoYue

NyankoYue

Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913

MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 6:06 am

usagi-chan escreveu:
NyankoYue escreveu:
usagi-chan escreveu:

De resto awesome D:

Trollool maneiras diferentes de ver a coisa....para mim está td do mesmo tamanho (mesmo que o braço esteja naquela posição).
A zona da anca para cima teria de estar um pouco mais pequena para acompanhar o tamanho da cabeça...anyway maneiras diferentes de ver a coisa D:

Pronto, tu vês isso assim, e eu ao invés disso, acho que a anca é que devia estar maior ~ olha, às tantas temos as duas razão, vá-se lá saber se isso é possível \o/
http://nyankoyue.blogspot.com/
kuch

kuch

Feminino Virgem Dragão
Aniversário : 01/09/1988

MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 6:57 pm

O nirvash está lindo Iana Mana *.*
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 2:20 pm

estao fantasticos Wink
Minsky

Minsky

Feminino Gémeos Galo
Aniversário : 20/06/1993

MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitimeDom Set 12, 2010 4:56 pm

Muito bom trabalho! : D
Maemi

Maemi

Feminino Libra Dragão
Aniversário : 13/10/1988

MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 5:51 pm

Smells like mold in here. God há anos que não ponho cá os pés.
Anyway o meu scanner entretanto teve tempo de pifar e por-se bom, mais um ano passou e agora de férias, volto à carga com mais rabiscos.
Este por acaso foi feito há imenso tempo, em tempo de aulas, tanto que está na contra-capa de um caderno qualquer que a partir de agora vou deixar de usar porque quero preservar o desenho.
Passei-me dos carretos e no final passei-o a marcador preto para ver como me safava.
Enjoy.

Yoko Littner, TTGL
Spoiler:

Última edição por Maemi em Qui Jul 28, 2011 6:12 pm, editado 1 vez(es)
ruben-kun

ruben-kun

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992

MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 5:53 pm

yoko-chan!! está awesome! Very Happy a frase em baixo tem a sua graça Razz
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:29 pm

wow Hot Yoko is Hot!!
adoro o resultado final, essa cena de passares a marcador ficou muito bem ^^

*guarda pic na pasta TTGL* xP
http://megadeposit.blogspot.com/
Sakura-chan

Sakura-chan

Feminino Mensagens : 299

MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 6:48 am

Que giro *.*
fr0sty

fr0sty

Feminino Escorpião Dragão
Aniversário : 14/11/1988

MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:51 am

Está muito bonito, já me disseram para ver TTGL, tenho mesmo de dar uma espreitadela Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cenas da Mi *-*   Cenas da Mi *-* - Página 3 Icon_minitime

Cenas da Mi *-*
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3