Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Convívio] Que achas do teu país(...)?

Ir para baixo 
+14
Guarda_Serodio_Reloaded
sakura2
Friend
Tyranus
Vash
Darky-chan
spitfire
Blestud
Dayan
Kuya-kun
Daimon
Irken
AngelDW
dymaster
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Friend

Friend

Masculino Touro Gato
Aniversário : 19/05/1987

[Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 7:34 pm

Tyranus escreveu:
A minha opinião é k cada 1 gosta do k gosta. N vale a pena mudar a mentalidade das pessoas e nem o conseguem.
No entanto e para demonstrar outra coisa relacionada com isto.
Eu leio no comboio/ universidade manga, compro manga e animes, ando com a pasta k tem o simbolo da leaf village para todo o lado. A pergunta será e quantos fazem o mesmo?
A resposta é muito pouco. Pq? porque se levarem mangas para a escola os colegas gozam ou assim, mas n os levam para testar se vão ou n gozar.
Há pouco tempo tive um amigo meu a perguntar pq tava "mascarado" no hi5. Tive k explicar e recebi como resposta k isso devia ser fixe (ele tem 35 anos) e ao andar a sacar animes na universidade, vejo nos pc's one pice e n fui eu k os tirei. Para alem de ter alguns a falarem de kenshin e isso.
O mal das pessoas é k nós somos os proprios criticos e nem sequer fazemos conversas sobre anime/manga para ver se alguem conhece.
Toda a geraçao entre os 20/30 levou com kenshin, dragon ball e etc e pelo menos conhecem esses.

Verdade verdadeira nós próprios temos uma certa culpa, mas olha na minha faculdade onde ando tenho tanta gente do meu curso de engenheira que vê anime e fala sobre ele, gente que reconhece o que é um wallpaper do bleach, gente que joga coisas online nem que seja Travian, tou a falar de malta com 20+ anos, da minha geração, isto ta a mudar aos poucos mas está, é pena ser lentamente mas prontos. Mas tento sempre alargar os horizontes dos meus colegas propondo-lhes a leitura de mangas porque é daí que sai os animes normalmente, então alguns dizem que gostam de ver mais as animações e eu respondo dizendo que podem ler a manga e mais tarde ver o anime porque a manga é uma experiência diferente e que vale a pena.
Tipo não convém é andar vestido pela escola e com cenas atrás porque isso até parece um bocado esquisito, talvez daqui a uns tempos isso seja o próximo passo a dar, mas por enquanto nem eu mesmo estou preparado para o encontro com um gajo mascarado no meio da escola ou da rua.
Ir para o topo Ir para baixo
sakura2

sakura2

Feminino Áries Rato
Aniversário : 26/03/1996

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 3:18 am

Na minha opinião, é má!!!!!
Ninguem sabe o que é o anime, tirando os Otakus, se dizemos k sao desenhos animados japoneses, eles começam a dizer k somos bebes.

O manga ja é mais razoavel, porque quase todos os rapazes gosta de Dragon Ball, e de banda desenhada.

Cada um gosta do k gosta. E ninguem tem de ter vergonha de admitir k vê anime. Se nos gostamos é bom pra nos, agora aqueles k nao gostam vao... para um sitio k eu ca sei xD

Eu nao kero saber se eles perguntam-me so pra gozar, se perguntarem

Exemplo:
Pergunta: O k é o anime?
Resposta: Vai ao google e tens la o k ker dizer.
xDDDDDDD

Esta é a minha opinião
Darky-chan

Darky-chan

Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 9:08 am

Na minha escola parece que toda a gente sabe que eu gosto de anime... parece que sou a uncia mas ja encontrei mais duas pessoas que também gostam e n se ficam pelo dragonball e naruto ^^

Os meus colegas acham me estranha, esquisita e maluca por gostar disso e por me vestir para ir a cosplays. Mas eu gosto e eles conseguem aturar-me. Sou diferente lá na escola :3
http://www.dark-icy.deviantart.com
sakura2

sakura2

Feminino Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 10:22 am

Exactamente!! Apoiada. [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 620825

Se nos gostamos e eles nao e acham k nos somos malucos, pk é k nao param de andar sempre a falar connosco!!!

Sao mesmo bakas. Queixam-se mas n fazem nada para pararem de se queixar...[Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 22841
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 12:21 pm

Os meus amigos achavam que anime e hentai era uma e uma só coisa. Por isso quando lhes disse que gostava de anime ou que tive a ver anime achavam sempre que andava a ver coisas marotas. Razz
Anica.Neji

Anica.Neji

Feminino Aquário Cabra
Aniversário : 30/01/1992

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 1:50 pm

Na minha escola nem vale a pena começar uma conversa sobre anime , eles consegue mudar logo de conversa , para por exemplo : Olha akela pacote; Sabes que agora a moda é , bora ao shopping !!!...
Ingnorancia total [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 577892 , as vezes so me apetce puxar lhes os cabelos a ver se acordam [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 837811 !!!
Mas pronto nem todos tem de gostar de msm q nos , se bem que .... [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 15778
Darky-chan

Darky-chan

Feminino Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 2:49 pm

Ah, pois tbm há essa coisa de anime/hentai

Estava na natação a falar com uma colega minha (que por sinal esta aqui no FOP XD) sobre anime e vira-se la um gajo. Vcs veem isso? Marotas... e eu "--' n vemos hentai seus porcos...." e eles "é a mesma treta"
Sandrita

Sandrita

Feminino Câncer Cavalo
Aniversário : 10/07/1990

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 5:01 pm

Lool por acaso na minha turma aceitam bastante bem anime e etc... aliás já quase todos vêem ou Naruto ou Bleach xD E são mais fanáticos que eu por esse dois... o problema mesmo é quando digo que gosto da lingua, da cultura e que oiço imensa música oriental... olham-me logo [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 321646 loool sinceramente não percebo [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 13823
Anica.Neji

Anica.Neji

Feminino Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 3:39 am

Tens muita sorte ...
Pois já da música , tive uma fase com 10 /11 anos em que adorava as músicas dum anime , axo q se xamava Mermaid Melody ...
Bem kando me ouviam a cantar a música com aquelas letras ... [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 13823
Passavem - se... lol!
sakura2

sakura2

Feminino Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 12:18 pm

Eu tambem cantava na escola uma musica de mermaid melody com a niki.
E quando começava-mos todos olhavam... [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 872234

A unica solução, é ouvir musica ou no movel ou no MP3 ou ate no IPod. É o k eu faço. [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 865580

As pessoas k nao sabem nada de anime, estão a perder muita coisa...Razz
Anica.Neji

Anica.Neji

Feminino Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 1:35 pm

Concordo com tigo [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 620825

Talvez um dia , eles percebam !!! [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 966922 ( espero eu Shocked )
Krypzo

Krypzo

Masculino Virgem Galo
Aniversário : 27/08/1993

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 1:55 pm

Hm...
Eu quando estou a tocar guitarra, as vezes a minha mãe entra pelo quarto a dentro a dançar, até que eu digo algo do género: "Fogo oh mãe, por amor de deus." e ela amua e vai-se embora.
Bem, não tenho uma mãe normal. lolz
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 1:57 pm

Ho coitada. Es mesmo um desmancha prazeres. Razz
Anica.Neji

Anica.Neji

Feminino Aquário Cabra

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:08 pm

Lol xD
Tbm tenho uma imrã um kado passada da tola [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 380939 sempre que desido por a música Heroes Come Back , ela vem a correr po meu karto e começa e fingir que é uma ninja ...
Q se a de fazer ? e maluca [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 985527
Darky-chan

Darky-chan

Feminino Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:30 pm

Se os meus pais ouvem musica japuna fogem xD Uma vezx o meu pai pediu para eu lhe mostrara cm era a hare hare yukai...

NNC MAIS QUIS VER! XD
sakura2

sakura2

Feminino Áries Rato

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:38 pm

Cotada...[Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 985527

Eu nao tenho esse problema. Os meus pais nunca pedirão. E nao tenho nenhuma irmã que vive comigo.
Tenho sorte. [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 365476

Quando tou no meu quarto ponho a musica japonesa aos altos berros. Nessa parte tambem tenho sorte. Ninguem veio reclamar lol. [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 299489

Se as pessoas nao gostao, k se mudem xD:kka03:
Darky-chan

Darky-chan

Feminino Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:45 pm

Que sorte a tua sakura ..... TT_TT
Kuya-kun

Kuya-kun

Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 2:47 pm

a minha mãe entrou uma vez por aqui quando estava a ouvir se não me engano a Joint de Shakugan no Shana e perguntou:"mas que raio de chinesice é essa?"
"japonês mãe..."
mas a minha mãe também dança com músicas que eu às vezes ponho a tocar...e nem me importo porque acho piada e às vezes até me ponho a dançar com ela
mas os meus pais até são tolerantes ao anime tirando o comentário do costume do meu pai "isso é só desenhos parados" /facepalm
mas compram-me a Manga Mania por isso não tenho objecções e podem dizer o mal que quiserem de anime >_>
eu e o Marco às vezes até nos metemos aos YOSH!!!! e SUGOI!!! no meio da escola e nem queremos saber minimamente do que as pessoas pensam...e meto-me a ouvir música na escola no MP4 e começo a fazer os toques das guitarras às vezes ou a fazer figuras estúpidas a cantar...nada mais que o habitual
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 3:12 pm

O meu pai tb costuma dizer essa: "lá tá ele com as chinesises". Das vezes em que ainda me dava ao trabalho de-lhe explicar que era japonês e não chinês, o meu pai manda-va sempre aquela do Duarte & Companhia: "eu não sele chinês, eu sele japonês.". O meu pai é que gosta muito de mandar bocas a gozar, mas eu já me habituei e levo na brincadeira. Razz "lá tá ele a ver os bonequinhos" ou "lá tá ele a ver a bonecada". Enfim... hopeless ...
Já a minha mãe apesar de não compreender ainda mto bem, tenta ser mais compreensiva, e se querem saber, já vi Golden Boy com ela. lol Ela não percebeu nada mas achou engraçado na mesma. Razz
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin

Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 3:31 pm

O meu pai chama aos animes de "Chico-gomas"(n m perguntem o q é q eu tb n sei), eles aparentemente n gostam de anime e o meu irmão gosta menos q eles lol. Costumam mandar bocas por eu ver tanto anime mas cm a programação na TV é sempre a mesma coisa acho q n se importam mt.
Sandrita

Sandrita

Feminino Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 4:44 pm

Eu já estou a ensinar Japones aos meus pais [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 13823 a minha mãe já percebe quase todas as minhas bocas!! E quando chega diz " A ÓCasa chegou" lol Já não dizem nada praticamente... O meu pai no outro dia até veio com a conversa que era muito bom que eu aprendesse Japones a sério no futuro!! [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 837811 nunca imaginei... lol Só o meu irmão é que me está sempre a chatear [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 872234
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 9:01 am

oh oh Sandrita, o tópico é sobre País não sobre Pais!!!
lol
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 10:08 am

Mas o que a Sandrita disse não foi despropositado. Nós temos estado a falar dos nossos país que também até não deixam de fazer parte do resto do país não otaku. Razz
Sandrita

Sandrita

Feminino Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 5:50 pm

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Mas o que a Sandrita disse não foi despropositado. Nós temos estado a falar dos nossos país que também até não deixam de fazer parte do resto do país não otaku. Razz

aí está... lol eu só continuei o tema... Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Convívio] Que achas do teu país(...)?   [Convívio] Que achas do teu país(...)? - Página 2 Icon_minitime

[Convívio] Que achas do teu país(...)?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2