H. Hideki
Aniversário : 10/10/1996 Idade : 28 Localização : Ericeira Mensagens : 281 Data de inscrição : 07/08/2010
| Assunto: Negima Ter Ago 10, 2010 4:24 pm | |
| Este foi uma manga que tive oportunidade de ler numa manga de séries shounen e do qual foi o que mais me agradou, pois tinha o estilo de historia e arte de Ken Akamatsu (autor de Love Hina e um dos meus mangakas preferidos no que se toca ao estilo de desenho manga) Por isso é uma manga que recomendo a fãs de Love Hina a lerem Volumes: desconhecido Capitulos: desconhecido Estado: em publicação Publicação: 26/Fev/2003 até [?] Géneros: Acção, Comedia, Ecchi, Magia, Shounen, Harem, Supernatural Autor: Akamatsu, Ken (historia & Arte) Publicado em: Shounen Magazine (semanal) Synopsis: Após se ter graduado numa academia de magia, um rapaz genio de 10 anos, Negi Springfield foi aceite numa enorme escola japonesa como um professor de inglês para treino pratico. Para sua surpresa, a classe de 8º ano é reservada para todas as meninas. Além de ensinar (e sendo provocado por) as 31 meninas bonitas enquanto tenta manter sua capacidade mágica em segredo, ele também está à procura de pistas sobre seu pai, que já foi conhecido como "um mestre milenar", mas misteriosamente desapareceu anos atrás. Fontes: http://myanimelist.net/manga/15/Mahou_Sensei_Negima! | |
|
Ryu NightShadow
Aniversário : 18/11/1987 Idade : 37 Localização : Algures por ai Mensagens : 224 Data de inscrição : 08/09/2010
| Assunto: Re: Negima Sáb Set 18, 2010 4:52 am | |
| Também me agradou a mim, sobre tudo com as senas de comedia que aparecem a meio da história, aconcelho TBM a ler.
(desculpem-me pelo post anterior, n vi este) | |
|