Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

vestuario

Ir para baixo 
+25
Michiyo
DemonWW
Gobe00
Skizor
BaiTa
saphira
Lelouch
Darky-chan
Wolfkin
Kluzer
Friend
niki-chan
Ishimaru
Guarda_Serodio_Reloaded
Kaito Yamamura
usagi-chan
Kuya-kun
Soubi_xxx
tanuki
~Sephiroth
Daimon
spitfire
Tyranus
Shakura
Vash
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
usagi-chan

usagi-chan

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 27/06/1920

vestuario - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 3:30 pm

Mas o Bill ou como s xama akele do cabelo grande ele tem um pseudo visual kei....................
Ir para o topo Ir para baixo
BaiTa

BaiTa

Feminino Capricórnio Macaco
Aniversário : 26/12/1992

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 6:33 am

um pseudo mm pseudo ...
nunca vi ninguem vestir.se 'a visual kei aqi em portugal mas pelo q vejo nas bandas (gazette e tal) aqilo n e' mt parecido no maximo so' o cabelo ...
usagi-chan

usagi-chan

Masculino Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 12:17 pm

Tambem tens a maneira da maquilhagem as unhas pintadas eles fez uma pseudo mistura....
Darky-chan

Darky-chan

Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 1:42 pm

ha mts pseudos neste planeta -_-
http://www.dark-icy.deviantart.com
BaiTa

BaiTa

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeDom Out 05, 2008 2:11 am

se pensarmos dessa forma pode ser considerado um pseudo mas mm assim falta.lhe mt para ficar parecido com isto :
vestuario - Página 4 Ayabie_klein
usagi-chan

usagi-chan

Masculino Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeDom Out 05, 2008 1:10 pm

SO CUTE.....aaah ele tem uns calçoes iguais aos meus já nao os uso... imaginem usar isso na rua o que é que sera que diriam....o cabelo diriam que é emo a roupa bem acho que diriam sairam de uma festa de mascaras ou entao es gotico -.-
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeDom Out 05, 2008 1:50 pm

Só de pensar que são gajos até me dá um arrepio na espinha. vestuario - Página 4 577892
BaiTa

BaiTa

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 7:31 am

ya cabelo e' tipo emo as roupas acho q nem como goticas se safavam ...
eu tbm acho q n era capaz d me vestir assim na rua a n ser q n fosse a unica tipo se uma amiga mnh tbm tivesse esse estilo mas no japao mt gente gosta d visual kei ...
se eu visse alguem na rua vestido assim (se n fosse tipo bill se fosse mm verdadeiro) eu ficava vidrada eu adoro visual kei mas mm assim prefiro gothic lolita (gothic lolita n me importava d usar mm q fosse a unica mas alem d ser raro encontrar a roupa tbm e' mt cara) eu adoro o mana dos moi dix mois
vestuario - Página 4 Mana112
é bom q se saiba q ele é um rapaz
ainda gosto mais da kana e adoro as musicas dela (tnh tds)
vestuario - Página 4 1240520425_8fb8a7d23b
DemonWW

DemonWW

Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 8:04 am

BaiTa escreveu:
ya cabelo e' tipo emo as roupas acho q nem como goticas se safavam ...
eu tbm acho q n era capaz d me vestir assim na rua a n ser q n fosse a unica tipo se uma amiga mnh tbm tivesse esse estilo mas no japao mt gente gosta d visual kei ...
se eu visse alguem na rua vestido assim (se n fosse tipo bill se fosse mm verdadeiro) eu ficava vidrada eu adoro visual kei mas mm assim prefiro gothic lolita (gothic lolita n me importava d usar mm q fosse a unica mas alem d ser raro encontrar a roupa tbm e' mt cara) eu adoro o mana dos moi dix moishttps://2img.net/h/i35.photobucket.com/albums/d161/Mana_Selena/mana112.jpg vestuario - Página 4 >http://farm2.static.flickr.com/1284/1240520425_8fb8a7d23b.jpg?v=0[img]
Ligação e img arranjados
Michiyo

Michiyo

Feminino Mensagens : 67

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 12:19 pm

Lolita!!! Wink
niki-chan

niki-chan

Feminino Virgem Porco
Aniversário : 19/09/1995

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 9:04 am

Darky-chan escreveu:
xDDD Joana, joana.... e qnd eu passo com um vestido, calças e as luvas sem dedos nas maos? As pessoas perguntam lg: "Tem frio nas maos?" e eu digo" Sim, mt --'"

eu gosto de usar alguns vestidos por cima de calças mas a minha mae reclama smp... as luvas sem dedos ela n m deixa comprar pk diz k eh so gastar dinheiro kd posso fazer com meias >~<"

algumas goticas lolitas sao bue fofas outras sao um cadinho...

O_O oh meu deus! isso eh um rapaz?!?!??! nao posso acreditar... OO''''

a kana tem algumas pics bue kidas ^^ (mas nao gosto de todas as musicas dela... tem algumas k sao um cado eskesitas)
Steev

Steev

Masculino Libra Cabra
Aniversário : 06/10/1991

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 9:42 am

Eu tenho uma bandana de naruto serve ?
Hahaha.

Eu adoro o estilo deles. Mas só de alguns indies mais ou menos o0
E acho piada as Harajukko Girls. xD
usagi-chan

usagi-chan

Masculino Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 2:42 pm

Como é que se faz luvas de meias??...... eu faço misturas é mais giro =3
BaiTa

BaiTa

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 5:05 am

tbm levei algum tempo a perceber q o mana era um rapaz poq normalmente vejo.o d vestido e cenas assim ...
uma q eu n gostava nd da kana era o hebi ichigo mas agr tbm gosto dessa (eu tnh tds as musicas mas ainda n as ouvi)
meias? tbm n percebo ... n ficam luvas sem dedos fica tipo sleeve
... as luvas sem dedos dao mt geito poq tens a mao qente e consegues escrever 'a mm

eu gosto d tds as gosu roris q vi ate' agr sao tao fofinhas havia umas no wallflower essas eram um bocado estranhas ...
Darky-chan

Darky-chan

Feminino Câncer Macaco
Aniversário : 05/07/1992

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 9:18 am

luvas com dedos rulam XD

ja no natal me dao pq ja sabem que eu gosto ^^"
http://www.dark-icy.deviantart.com
niki-chan

niki-chan

Feminino Virgem Porco

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 1:32 pm

n me perguntem como eh k s faz k eu tb nao sei mas a minha mae diz k me vai ensinar.... mas eu kero luvas feitas com luvas nao com meias.... T_T

a hebi ichigo ta incluida no grupo das eskesitas.... diferentes va... mas nao gosto da hebi ichigo
BaiTa

BaiTa

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 2:25 pm

compras umas luvas pretas na h&m sao para ai 2€ , cortas os dedos (das luvas n os teus) e tcharam !

eu gosto mt da voz dela por ser mm 'a criança e fofinha qando ouvi a hebi ichigo fiqei um bocado traumatizada com a voz dela ....
niki-chan

niki-chan

Feminino Virgem Porco

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 2:58 pm

ya as musicas fofas dela gosto... musicas tipo hebi ichigo nao xD

kt as luvas o pior eh k a minha mae nao m deixa comprar s for pa cortar... s for pras usar inteiras... mas como eh pa cortar os dedos (à luva) ela ela diz m pa depois fazer com meias xD
BaiTa

BaiTa

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 6:53 am

a mnh favorita dela e' uma chamada "lolita"

tbm por 2€ ...
qando eu for 'a baixa compro umas e corto e' dao nn mt jeito ...
continuo sem perceber como e' q a tua mae faz isso ... tens de lhe perguntar os passos todos para tbm nos ensinares
usagi-chan

usagi-chan

Masculino Câncer Macaco

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:53 pm

Yah.... é que se der memo pa fazer com meias tenho umas quantas ue já nao me servem e que nao quero deitar fora devido a serem giras e com bonecos...=3
yuuki_cross

yuuki_cross

Feminino Escorpião Localização : South West of England

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 2:18 pm

la la la
Na alemanha há o Tokio Decadance, originalmente é uma grande festa de Tókio, mas devido à elevada taxa de japoneses a virem para a Alemanha e não só, começou-se a organizar a Tokio Decadance...Já ouvi falar de uma Tokio Decadance aqui pelos lados de UK mas mais perto de Londres, mas não sei se há mesmo, ainda tenho que pesquisar ^^
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
indi ^^

indi ^^

Feminino Gémeos Tigre
Aniversário : 19/06/1986

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 5:04 pm

E amo e estilo dos japoneses...até os mais certinhos se vestem com mt personalidade exemplo disso é uma banda japonesa chamada asian kung fu generation onde os caras da banda nem fazem visual mas são mt estilosos enfim... oq quis dizer com isso foi...q no japão se tem liberdade p se vestir n é como aqui no brasil onde sempre se sofre mt preconceito se vc fugir dom "padrão" lah n existe isso lah n se seguem "padrões" e sim vontade.
yuuki_cross

yuuki_cross

Feminino Escorpião Localização : South West of England

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 6:56 pm

indi ^^ escreveu:
E amo e estilo dos japoneses...até os mais certinhos se vestem com mt personalidade exemplo disso é uma banda japonesa chamada asian kung fu generation onde os caras da banda nem fazem visual mas são mt estilosos enfim... oq quis dizer com isso foi...q no japão se tem liberdade p se vestir n é como aqui no brasil onde sempre se sofre mt preconceito se vc fugir dom "padrão" lah n existe isso lah n se seguem "padrões" e sim vontade.

basta ignorares o preconceito que fazes uma vida em estilo como tanto gostas.
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
BaiTa

BaiTa

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 1:09 pm

yuuki_cross escreveu:
la la la
Na alemanha há o Tokio Decadance, originalmente é uma grande festa de Tókio, mas devido à elevada taxa de japoneses a virem para a Alemanha e não só, começou-se a organizar a Tokio Decadance...Já ouvi falar de uma Tokio Decadance aqui pelos lados de UK mas mais perto de Londres, mas não sei se há mesmo, ainda tenho que pesquisar ^^
podes.m contar mais sobre isso? e' q os pais da mnh mlhr amiga emigraram para bruxelas e ela convidou.m para la' ir e disse q podiamos ir aos paises 'a volta ... se isso fosse nas ferias ...

eu acho q nos podemos vestir da forma q qisermos , se n o fazemos n tem so' a ver com os outros por terem uma mente fechada mas tbm connosco por tbm a termos ... se n tivessemos uma mente fechada vestiamo.nos como qisessemos sem nos importar com os outros

eu so' n ando vestida de lolita porqe alem das roupas serem dificeis de encontrar (so' pela net e acho q n mandam para portugal ... mas tbm e' uma qestao de procurar) e tbm poq as roupas sao mm MT caras!
RedZombie44

RedZombie44

Feminino Aquário Cobra
Aniversário : 23/01/1990

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 10:15 pm

Maaaanaaaa-saaaamaaa Very Happy os MDM RULAM! ;D

Adoro visual key e lolita complex :3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: vestuario   vestuario - Página 4 Icon_minitime

vestuario
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Japão :: Outros-