Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tomb Raider Legend, Anniversary and Underworld

Ir para baixo 
+2
silver dragoon
Eureka
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eureka

Eureka


Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Idade : 34
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!
Mensagens : 1273
Data de inscrição : 19/05/2009

Tomb Raider Legend, Anniversary and Underworld Empty
MensagemAssunto: Tomb Raider Legend, Anniversary and Underworld   Tomb Raider Legend, Anniversary and Underworld Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 3:25 pm

TOMB RAIDER

Citação :
Tomb Raider é uma série de jogos, banda desenhada e filmes tendo como protagonista a personagem Lara Croft. Desde o lançamento do primeiro Tomb Raider, em 1996, as séries tiveram um grande lucro e Lara transformou-se no principal ícone da indústria de video-jogos/vídeo games. O Guiness Book reconheceu Lara Croft como "a heroína de video-jogo/vídeo game mais bem sucedida" em 2006.

Seis jogos da série foram desenvolvidos pela Core Design, e os três últimos pela Crystal Dynamics. Todos os jogos foram publicados pela Eidos Interactive, que mantém os direitos dos personagens e a marca registrada de Tomb Raider. Todos os jogos Tomb Raider venderam mais de 30 milhões de unidades, fazendo uma das séries de video jogos mais vendidas de todos os tempos.
Info: Wikipédia

TOMB RAIDER: LEGEND
Spoiler:


Produtor: Crystal Dynamics
Género: Aventura
Plataformas: PlayStation 2, Xbox, PSP, Xbox 360, PC, GameCube, Game Boy Advance, Nintendo DS

História do Jogo:
Citação :
Quando era criança, Lara Croft sofreu um acidente de avião junto com sua mãe. Elas caem nas montanhas do Himalaia e um incidente peculiar ocorre com a mãe de Lara, fazendo-a desaparecer devido a um portal alí existente. Anos mais tarde, Lara, já crescida, resolve desvendar os mistérios acerca da espada Excalibur, que está intimamente relacionada ao desaparecimento de sua mãe e decide recuperar todos os fragmentos desta enigmática espada a fim de entender o que se passou naquele infeliz episódio de sua infância. No decorrer da história, nossa heroína descobre por meio de sua maior inimiga deste jogo, Amanda, que sua mãe foi levada à lendária ilha de Avalon, criando assim, a base de um contexto para o próximo jogo da série: Tomb Raider Underworld.
Info: wikipédia

O que eu acho sobre o jogo (atenção: tem spoilers sobre o jogo)

Spoiler: