Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samurai's 2 - Introdução Postada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tasuki

Tasuki


Masculino Leão Rato
Aniversário : 10/08/1996
Idade : 27
Localização : Portimão
Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2010

Samurai's 2 - Introdução Postada Empty
MensagemAssunto: Samurai's 2 - Introdução Postada   Samurai's 2 - Introdução Postada Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 3:53 pm

Samurai's 2

Citação :
Introdução

"Lágrimas, suor, sangue, gritos, era o que se sentia há 100 anos atrás numa terra japonesa chamada Futai. Nessa terra havia o lado do Sol e o lado da Lua e os habitantes lutaram durante 50 anos entre sí porque o lado do Sol tinha muita luz e riqueza, enquanto o lado da Lua era pobre e escura.

Cada um dos lados tinha um samurai, o Samurai do Fogo e o Samurai da Água. O do fogo era do lado do Sol e o da água era do lado da Lua.
Um dia o Samurai do Sol conseguiu vencer mas uma grande rivalidade nasceu entre os samurais, tornando-se os piores inimigos de sempre.

Depois de 100 anos eles já tinham morrido mas cada um deixou um filho na terra, cada um num lado da Ásia.
E os pais deles para verem quem seria o filho mais forte guardaram uns tesouros numa parte qualquer do mundo, mas a notícia espalhou-se e várias gangues foram formadas para lutarem entre si e encontrarem o tesouro, quem encontrasse primeiro o tesouro seria um espécie de rei que teria riqueza e fama para toda a vida..."


Última edição por Tasuki em Ter Jul 06, 2010 6:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Samurai's 2 - Introdução Postada Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai's 2 - Introdução Postada   Samurai's 2 - Introdução Postada Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:17 am

lutaram 50 k?? (anos suponho XD)

tens uma boa introduçao k revela inspiraçao XD

embora espadas e fogo e electricidade chama-me a Guilty Gear (dá uma vista de olhos no jogo XD aconselho)

mas nao foi isso k m trouxe aki

simples, claro e com uma boa ideia tens valor pelo escreveste agora vem a parte mais complicada

desenvolver...

mas acho que vais conseguir XD

keep going e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Tasuki

Tasuki


Masculino Leão Rato
Aniversário : 10/08/1996
Idade : 27
Localização : Portimão
Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/07/2010

Samurai's 2 - Introdução Postada Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai's 2 - Introdução Postada   Samurai's 2 - Introdução Postada Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:55 am

Obrigado pelo comentário, vou trocar electricidade por água. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Samurai's 2 - Introdução Postada Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai's 2 - Introdução Postada   Samurai's 2 - Introdução Postada Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:58 am

esta bom, mas podias evitar algumas palavras como: parte qualquer do mundo que podes substituir por em um local incognito no mundo, ou parecido, e uma especie de rei tb achei um pouco mal, devias substituir por algo mais correcto..anyway, pode dar uma boa historia, cm o fred disse, agora falta desenvolver, bom trabalho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Samurai's 2 - Introdução Postada Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai's 2 - Introdução Postada   Samurai's 2 - Introdução Postada Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:25 am

Se ajudar, o Sol representa a essência masculina - os elementos que lhe estão associados são o Fogo e o Ar; a Lua a feminina - os seus elementos são a Água e a Terra. Como isso se passa na Ásia, podes mesmo fazer a associação com o Yin e Yang - Yin é feminino, é a parte preta com a bolinha branca, e Yang é o masculino, é a branca com a bolinha preta.

Mais, devias fazer o que o Ruben disse ^^

Also, "sí" não leva acento, e penso que a frase "Depois de 100 anos eles já tinham morrido mas cada um deixou um filho na terra, cada um num lado da Ásia." devia ser melhorada, está um pouco "baldas", se é que me faço entender.

Penso que "E os pais deles para verem quem seria o filho mais forte guardaram uns tesouros numa parte qualquer do mundo" devia levar vírgula aqui "E os pais deles, para verem quem seria o filho mais forte, guardaram uns tesouros numa parte qualquer do mundo".

Btw, "gangue" é masculino ou feminino?O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Samurai's 2 - Introdução Postada Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai's 2 - Introdução Postada   Samurai's 2 - Introdução Postada Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:51 am

ele quer ser original xD

é um gangue composto por mulheres XD

agora a serio

segue os conselhos acima referidos mas atençao a escolha do elemento XD

tem de parecer equilibrado (agua e fogo nao sao la muito equilibrados XD )

sugiro que tenhas uma conversa com a NyankoYue pois ela entende mais do assunto

eu ate te ajudava mas as minhas escritas envolvem elementos que nao ficavam aqui bem XD

mas se precisares de algo que te possa ajudar diz

espero pelo primeiro capitulo XD
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Samurai's 2 - Introdução Postada Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai's 2 - Introdução Postada   Samurai's 2 - Introdução Postada Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:52 am

uma gangue-> penso que seja feminino

e os erros que tu mencionas te eu n mencionei pois tb quis mostrar que em geral a escrita tava um pouco "baldas", mas o rapaz tem 13 anos, por isso acho que esta mt bom Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Samurai's 2 - Introdução Postada Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai's 2 - Introdução Postada   Samurai's 2 - Introdução Postada Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:57 am

ca para mim esta introduçao foi um esboço XD

nao num mau sentido pork desta forma ele fez bem em colocar contudo "algo me diz k a ideia da fanfic dele nao esta bem definida"

portanto nao considero baldas

eu proprio ja fiz textos assim e tenho 18 anos XD

basicamente é como se fosse um esboço e depois baseias-te nisso e exploras a ideia Smile

experimenta a fazer uma fanfic ruben e depois mostras XD
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Samurai's 2 - Introdução Postada Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai's 2 - Introdução Postada   Samurai's 2 - Introdução Postada Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 11:01 am

eu estou é a trabalhar numa BD.. n acho mt piada a isto..tenho um certo jeito, mas bastam me as redacçoes enormes que faço em PT..
Ir para o topo Ir para baixo
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Samurai's 2 - Introdução Postada Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai's 2 - Introdução Postada   Samurai's 2 - Introdução Postada Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:12 pm

Eu só estava a corrigir o português, quando me referi à frase "baldas" ^^'
Mas sim, esqueci um pouco o factor idade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Samurai's 2 - Introdução Postada Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai's 2 - Introdução Postada   Samurai's 2 - Introdução Postada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samurai's 2 - Introdução Postada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Animes de Samurais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: