Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
Assunto: A Tale of Two Sisters Sáb Jul 03, 2010 10:18 am
A Tale of Two Sisters
Spoiler:
Título Original: Janghwa, Hongryeon Género: Psychological Horror Lançamento: 2003 País de Origem: Coréia Duração: 115 min Direção: Ji-woon Kim
Plot: Two sisters who, after spending time in a mental institution, return to the home of their father and cruel stepmother. Once there, in addition to dealing with their stepmother's obsessive and unbalanced ways, an interfering ghost also affects their recovery. Info: http://www.imdb.com/title/tt0365376/
Trailer:
É um fantástico filme de terror psicológico muito famoso. É mesmo dakeles que só percebemos tudo no fim e mesmo assim ficamos na duvida se akilo ke percebemos está correcto XD Curiosidade: Como sempre os americanos têm de por mão a tudo ke os asiáticos fazem de bom, bem este filme têm o remake americano titulado de "The Uninvited" e foi feito em 2009
DareDaniel
Aniversário : 22/06/1991 Idade : 33 Localização : Portimão/Lisboa Mensagens : 37 Data de inscrição : 30/06/2010
Assunto: Re: A Tale of Two Sisters Sáb Jul 03, 2010 11:08 am
Penso que este foi o primeiro filme de terror asiático que vi, há já uns 4 anos... mas na altura não lhe dei grande valor e já não me lembro de muita coisa do filme xD. Tenho que o rever um dia destes, quando acabar de completar os filmes do Chan-wook Park.