DareDaniel
Aniversário : 22/06/1991 Idade : 33 Localização : Portimão/Lisboa Mensagens : 37 Data de inscrição : 30/06/2010
| Assunto: Stacy Sáb Jul 03, 2010 6:33 am | |
| Omg, devo ser dos poucos que adorou este filme (5.0 no imdb). Gostei da história, raparigas dos 15 ao 17 anos começam a morrer e renascem como zombies, sendo chamadas de "Stacies". Para matar estas Stacies existem os Romeros, que são soldados designados para as matar e chamados pelas famílias das raparigas sempre que chegue a sua hora de morrer (e que não tenham coragem de matar as suas próprias filhas). É um filme de terror com muito gore mas triste ao mesmo tempo, e com uma boa mensagem no final! Há ainda várias referências a outros filmes de terror como o nome dos soldados (George A. Romero) ou a serra eléctrica (no poster) chamada de Campbell's Right Hand 2 (Bruce Campbell da triologia Evil Dead).
Última edição por DareDaniel em Sáb Jul 03, 2010 3:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Eureka
Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Stacy Sáb Jul 03, 2010 8:49 am | |
| Zobies yesssss. Adoro estes filmes de zombies hehehe Houve um filme de zombies ke adorei mas está misturado com outras histórias de terror no filme phobia 2
Pois o filmes é constituído por 5 historias de terror diferentes. E acho ke a 3º historia é ke é de zombies.
Como tou a sacar filmes de terror aproveito e saco este tbm, qtos mais para a colecção melhor XD | |
|
DareDaniel
Aniversário : 22/06/1991 Idade : 33 Localização : Portimão/Lisboa Mensagens : 37 Data de inscrição : 30/06/2010
| Assunto: Re: Stacy Sáb Jul 03, 2010 11:13 am | |
| Fazes bem em sacar, mas este é um filme com um tom completamente diferente dos filmes de zombies habituais, e acho que é daqueles que adoras ou achas estúpido. xD | |
|