Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Video Girl Ai Seg Jun 21, 2010 1:11 pm
Title: VIDEO GIRL AI Release Date: 1992 Genre: Comédia, drama, romance, ficção cientifica Nº de episódios: 6 Estudio: Production I.G
Youta Moteuchi é o personagem principal, famoso entre os amigos pela assombrosa inabilidade em lidar com as mulheres! Ele é apaixonado pela colega Moemi Hayakawa, a qual enxerga Youta apenas como um grande amigo. Por não perceber os reais sentimentos de Youta, Moemi acaba partindo o coração do pobre rapaz, ao confessar a ele que está apaixonada por Takashi Niimai, melhor amigo de Youta.
Arrasado, Youta vai curtindo uma tremenda fossa, quando enxerga uma locadora muito estranha chamada Gokuraku (Paraíso), a qual não existia anteriormente naquele lugar. De acordo com o proprietário da mesma, a Gokuraku era uma loja especial, que aparecia apenas para as pessoas com o coração partido. Ele entrega uma fita especial a um espantado Youta, que corre para casa, curioso para saber o que havia naquele vídeo.
E que surpresa o aguardava! A fita especial mostrava uma garota chamada Ai Amano, de 16 anos, dizendo que estava ali "apenas por causa dele". Youta quase tem um ataque cardíaco quando a belíssima e taradona Ai sai do aparelho de TV e se materializa em seu quarto! Ai explica a Youta, entre abraços e carícias, que tem a missão de transformá-lo em um garanhão, no prazo de três meses, exatamente o tempo de duração da fita. Se o vídeo for desligado antes deste prazo, ela desaparecerá, e o mesmo ocorrerá, logicamente, quando a fita chegar ao final.
Opening
Ending
Estive a rever á pouco tempo esta ova genial. Adorava que passassem a historia original para anime.
Adoro a musica do ending. Não me canso de ouvir.
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
Assunto: Re: Video Girl Ai Ter Jun 22, 2010 6:25 pm
Já ando á que tempos para ver isto mas acaba sempre por esquecer. É animação dos anos 90 no seu melhor, não fosse o anime produzido pela Production I.G.
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
Assunto: Re: Video Girl Ai Qua Jun 23, 2010 6:50 am
É deste tipo de anime q eu gosto mais.. Sim senhora. Vou sacar isto.. Bem metido Silver
Adoro este tipo de art e animação dos anos 90... Adoro msm.
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
Assunto: Re: Video Girl Ai Qua Jun 23, 2010 9:54 am
Gatts escreveu:
Bem metido Silver
Thanks. Mas não fui eu. Enyway, também gostei muito deste anime. Muito bom para quem gosta de ver anime de romance.
Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
Assunto: Re: Video Girl Ai Qua Jun 23, 2010 9:56 am
loool Opá sry aí.. Foi o teu irmão e n sei pk meti o teu nick xD