| [duvida] .hack | |
|
+4Irken Kuya-kun Lady KuroNatsu 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
KuroNatsu
Aniversário : 20/06/1993 Idade : 31 Localização : Somewhere in JAPAN!! (isso queria eu) Mensagens : 126 Data de inscrição : 19/04/2010
| Assunto: [duvida] .hack Qui Jun 10, 2010 4:00 am | |
| eh pa desculpem la ter tantas duvidas xD
Que jogo me recomendam de .hack//? | |
|
| |
Lady
Aniversário : 24/12/1986 Idade : 37 Localização : Barreiro Mensagens : 373 Data de inscrição : 01/10/2009
| Assunto: Re: [duvida] .hack Qui Jun 10, 2010 3:46 pm | |
| Eu sendo uma grande viciada em .Hack aconcelhava-te pelo primeiro para perceberes mais a história e isso , mas também te recomendo o .Hack G.U., mas pronto na minha opinião é melhor sempre começares pelo primeiro ^^ ! | |
|
| |
KuroNatsu
Aniversário : 20/06/1993 Idade : 31 Localização : Somewhere in JAPAN!! (isso queria eu) Mensagens : 126 Data de inscrição : 19/04/2010
| Assunto: Re: [duvida] .hack Qui Jun 10, 2010 4:11 pm | |
| ora... o primeiro é...... | |
|
| |
Kuya-kun
Aniversário : 22/04/1991 Idade : 33 Localização : Oeiras Mensagens : 3219 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: [duvida] .hack Qui Jun 10, 2010 4:41 pm | |
| .Hack G.U. são dos melhores jogos que já joguei até hoje. Portanto sim, também aconselharia esses =P Mas queres saber qual é o primeiro em termos de história? É que se for o primeiro jogo de todos é o .Hack Vol 1: Infection. Depois tens o Mutation, Outbreak e Quarantine, por ordem cronológica. | |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: [duvida] .hack Qui Jun 10, 2010 5:02 pm | |
| | |
|
| |
KuroNatsu
| Assunto: Re: [duvida] .hack Qui Jun 10, 2010 11:56 pm | |
| - Irken escreveu:
- Nenhum!
Porque dizes isso? | |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: [duvida] .hack Sex Jun 11, 2010 6:10 am | |
| - KuroNatsu escreveu:
- Irken escreveu:
- Nenhum!
Porque dizes isso? Porque quando joguei o primeiro, tinha acabado de sair de uma experiência mmorpg bastante superior numa consola, Phantasy Star Online. Eu sabia para o que ia pois a Ps2 não tinha ligação online na altura, mas o jogo desiludiu-me em mais do que esse aspecto. Não consegui passar pelo mau esquema de controlos e péssimos gráficos. Nunca joguei G.U, mas como nunca saiu por cá e como não gostei de nenhum .Hack, não me dei ao trabalho. | |
|
| |
KuroNatsu
| Assunto: Re: [duvida] .hack Sex Jun 11, 2010 6:45 am | |
| - Irken escreveu:
- KuroNatsu escreveu:
- Irken escreveu:
- Nenhum!
Porque dizes isso?
Porque quando joguei o primeiro, tinha acabado de sair de uma experiência mmorpg bastante superior numa consola, Phantasy Star Online.
Eu sabia para o que ia pois a Ps2 não tinha ligação online na altura, mas o jogo desiludiu-me em mais do que esse aspecto. Não consegui passar pelo mau esquema de controlos e péssimos gráficos.
Nunca joguei G.U, mas como nunca saiu por cá e como não gostei de nenhum .Hack, não me dei ao trabalho. Ok, é sempre bom saber a vossa opinião seja qual for... | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [duvida] .hack Sex Jun 11, 2010 8:47 am | |
| Eh pá, se tiveres como sacar os jogos e joga-los, não digo que não te possas divertir (na minha opinião, não vais). Mas se estiveres a pensar comprar os jogos, então esquece completamente.
Seja como for, existem muitos RPGs melhores que .Hack na consola! | |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: [duvida] .hack Sex Jun 11, 2010 8:50 am | |
| .hack tambem nunca me agradou... mas tenho 1 colega que se fechava em casa e que os papava todos LOL... | |
|
| |
Sekuiya
Aniversário : 16/03/1991 Idade : 33 Mensagens : 37 Data de inscrição : 11/06/2010
| Assunto: Re: [duvida] .hack Sex Jun 11, 2010 11:17 am | |
| Eu diria que .Hack tem um universo excelente e aconselho vivamente. Eu próprio só não os jogo porque não possuo uma PS2. Dos primeiro 4 jogos li as Light Novels (uma por cada jogo) que conta a história mas do ponto de vista da amiga do personagem principal e digo-te adora ter jogado. Na do G.U, tive de me contentar em ver o anime e depois o filme. Ah, e algumas cutscenes no YouTube. Mas de qualquer maneira, continuo a aconselhar, acho que o jogo tem uma excelente história.
Última edição por Sekuiya em Sex Jun 11, 2010 11:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sig) | |
|
| |
Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: [duvida] .hack Sex Jun 11, 2010 11:19 am | |
| @sekuya se tivers 1 PC bom, acima do rating normal consegues rodar jogos de PS2 com o emulador ePCsx2 :3 | |
|
| |
Sekuiya
Aniversário : 16/03/1991 Idade : 33 Mensagens : 37 Data de inscrição : 11/06/2010
| Assunto: Re: [duvida] .hack Sex Jun 11, 2010 11:25 am | |
| - Anon. escreveu:
- @sekuya se tivers 1 PC bom, acima do rating normal consegues rodar jogos de PS2 com o emulador ePCsx2 :3
E tu achas que eu já não tentei?! XD Mas infelizmente o meu PC breca todo a jogar os .Hack! T_T
Última edição por Sekuiya em Sex Jun 11, 2010 11:56 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro gramatical) | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [duvida] .hack Sex Jun 11, 2010 11:33 am | |
| - Sekuiya escreveu:
- Eu diria que .Hack tem um universo excelente e aconselho vivamente. Eu próprio só não os jogo porque não possuo uma PS2.
Dos primeiro 4 jogos li as Light Novels (uma por cada jogo) que conta a história mas do ponto de vista da amiga do personagem principal e digo-te adora ter jogado.
Na do G.U, tive de me contentar em ver o anime e depois o filme. Ah, e algumas cutscenes no YouTube. Mas de qualquer maneira, continuo a aconselhar, acho que o jogo tem uma excelente história. Oh, que grande adianto que isso é. Que importa se o jogo conta uma grande história se o resto é mau? | |
|
| |
Sekuiya
| Assunto: Re: [duvida] .hack Sex Jun 11, 2010 11:53 am | |
| - Irken escreveu:
Oh, que grande adianto que isso é.
Que importa se o jogo conta uma grande história se o resto é mau? Não posso comentar com experiência no assunto, pois nunca joguei os jogos, mas tenho vários amigos que os devoraram e ainda hoje voltam a pegar neles e voltam a jogar. Tenho inclusive um amigo que na altura do 3 jogo do G.U sacou a versão japonesa só para experimentar e quando deu por ele tinha acabado o jogo (ele percebe um pouco de jap ao contrário de mim >.<). Por isso digo, o jogo não deve ser assim tão mau como o descreves. Afinal, o que é que achas mau no jogo especificamente? | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [duvida] .hack Sex Jun 11, 2010 12:06 pm | |
| Não te posso dar ao pormenor aquilo que menos gostei dos primeiros jogos, mas posso-te falar do pior aspecto destes. Estes jogos pretendem ser MMOs, mas não têm vertente online. | |
|
| |
Sekuiya
| Assunto: Re: [duvida] .hack Sex Jun 11, 2010 12:20 pm | |
| - Irken escreveu:
- Não te posso dar ao pormenor aquilo que menos gostei dos primeiros jogos, mas posso-te falar do pior aspecto destes.
Estes jogos pretendem ser MMOs, mas não têm vertente online. There you go: .Hack Fragment Não é bem um MMO, mas já tem vertente online. ^^ Mas anyway, .Hack não pretende ser um MMO, .Hack pretende ser uma história passada num MMO, é um bocadinho diferente. Imagina uma história onde as pessoas tinham poderes. Basicamente essa é a história de .Hack, mas a simular um MMO. E além disso não consigo ver isso como um aspecto mau, mas isso sou eu. | |
|
| |
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
| Assunto: Re: [duvida] .hack Sex Jun 11, 2010 12:57 pm | |
| Eu tive os primeiros 4 jogos, antes dos G.U. e so para ficares com uma ideia sou dos que gostam quase de todos os RPG e detestei aquele jogo, para ja tem ma jogabilidade, tem uma componente interessante k e poderes visitar varias areas e combinar para teres acesso a outras, so que... serve para que? Quando queres e chegar ao final do jogo e o jogo e desinteressante... Acabei por vender os 4 jogos a algum tempo e nao tirei os outros, os GU pela ma experiencia que tive com os anteriores... | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [duvida] .hack Sex Jun 11, 2010 2:11 pm | |
| - Sekuiya escreveu:
- Irken escreveu:
- Não te posso dar ao pormenor aquilo que menos gostei dos primeiros jogos, mas posso-te falar do pior aspecto destes.
Estes jogos pretendem ser MMOs, mas não têm vertente online. There you go: .Hack Fragment Não é bem um MMO, mas já tem vertente online. ^^
Mas anyway, .Hack não pretende ser um MMO, .Hack pretende ser uma história passada num MMO, é um bocadinho diferente. Imagina uma história onde as pessoas tinham poderes. Basicamente essa é a história de .Hack, mas a simular um MMO. E além disso não consigo ver isso como um aspecto mau, mas isso sou eu. Too little, too late. Não é agora que vou jogar um mmo na Ps2. E sim, .hack dava-nos a sensação de que queria ser um mmo. Caramba, até é essa a premissa do anime e do jogo. Tinha muito por onde se pegar para isso. | |
|
| |
[Knuckles]
Aniversário : 21/12/1986 Idade : 37 Localização : F City Mensagens : 35 Data de inscrição : 29/08/2011
| Assunto: Re: [duvida] .hack Dom Set 04, 2011 7:47 pm | |
| Hmm... sei que vou um bocado atrasado, mas tenho de discordar das opinioes desta thread.
Acho que o .hack nunca tentou nem tem pretensoes de ser um mmorpg (excepto na versao que e mesmo um mmorpg); na minha opiniao o em todos os membros da familia (jogos, anime, manga, ...) o conceito e sempre o de um meta-jogo: e um jogo em que controlas ou observas alguem que esta a jogar um jogo.
Nos jogos controlas alguem que esta a investigar os desaparecimentos de pessoas e os glitches no jogo online ficticio "the world". Para alem das partes passadas no jogo em si, existe toda a componente de troca de e-mails com pessoas, dos forums (onde ate ja vi referencias/piadas com outros animes), e das noticias online.
O objectivo disto e mesmo fazer-te sentir que estas a viver a vida de um gajo que esta a jogar o jogo; nao e suposto fazer-te sentir que es a personagem na componente do jogo online.
Dito isto, sou um fa da serie, ja vi os animes e acabei os 4 originais e 2 gu (tou no vol3), mas acho que os originais para a ps2 tens que ja ser fa da serie e ter bastante interesse, porque ja estao bastante datados...
Recomendo que vejas o anime .hack//ROOTS e depois jogues os .hack//G.U., ja que o .hack//ROOTS acaba por ser a 1a parte da historia do jogo: quando fazes new game, apanhas o tutorial da praxe, e 20 mins depois acontece uma coisa que e o inicio do .hack//ROOTS, e depois o jogo diz-te algo tipo "6 meses depois" e a narrativa comeca dai: Esses 6 meses sao o anime.
P.s.: Se procurares por essas interwebs consegues jogar os G.U. com vozes em japones e texto em ingles. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [duvida] .hack | |
| |
|
| |
| [duvida] .hack | |
|