Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[duvida] .hack

Ir para baixo 
+4
Irken
Kuya-kun
Lady
KuroNatsu
8 participantes
AutorMensagem
KuroNatsu

KuroNatsu

Masculino Gémeos Galo
Aniversário : 20/06/1993

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:00 am

eh pa desculpem la ter tantas duvidas xD

Que jogo me recomendam de .hack//?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady

Lady

Feminino Capricórnio Tigre
Aniversário : 24/12/1986

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 3:46 pm

Eu sendo uma grande viciada em .Hack aconcelhava-te pelo primeiro para perceberes mais a história e isso , mas também te recomendo o .Hack G.U., mas pronto na minha opinião é melhor sempre começares pelo primeiro ^^ !
http://lady-aka-mikuru.deviantart.com/
KuroNatsu

KuroNatsu

Masculino Gémeos Galo

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:11 pm

ora... o primeiro é......
Kuya-kun

Kuya-kun

Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 4:41 pm

.Hack G.U. são dos melhores jogos que já joguei até hoje. Portanto sim, também aconselharia esses =P
Mas queres saber qual é o primeiro em termos de história? É que se for o primeiro jogo de todos é o .Hack Vol 1: Infection. Depois tens o Mutation, Outbreak e Quarantine, por ordem cronológica.
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 5:02 pm

Nenhum!
KuroNatsu

KuroNatsu

Masculino Gémeos Galo

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 11:56 pm

Irken escreveu:
Nenhum!

Porque dizes isso?
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 6:10 am

KuroNatsu escreveu:
Irken escreveu:
Nenhum!

Porque dizes isso?

Porque quando joguei o primeiro, tinha acabado de sair de uma experiência mmorpg bastante superior numa consola, Phantasy Star Online.

Eu sabia para o que ia pois a Ps2 não tinha ligação online na altura, mas o jogo desiludiu-me em mais do que esse aspecto. Não consegui passar pelo mau esquema de controlos e péssimos gráficos.

Nunca joguei G.U, mas como nunca saiu por cá e como não gostei de nenhum .Hack, não me dei ao trabalho.
KuroNatsu

KuroNatsu

Masculino Gémeos Galo

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 6:45 am

Irken escreveu:
KuroNatsu escreveu:
Irken escreveu:
Nenhum!

Porque dizes isso?

Porque quando joguei o primeiro, tinha acabado de sair de uma experiência mmorpg bastante superior numa consola, Phantasy Star Online.

Eu sabia para o que ia pois a Ps2 não tinha ligação online na altura, mas o jogo desiludiu-me em mais do que esse aspecto. Não consegui passar pelo mau esquema de controlos e péssimos gráficos.

Nunca joguei G.U, mas como nunca saiu por cá e como não gostei de nenhum .Hack, não me dei ao trabalho.

Ok, é sempre bom saber a vossa opinião seja qual for...
Very Happy
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:47 am

Eh pá, se tiveres como sacar os jogos e joga-los, não digo que não te possas divertir (na minha opinião, não vais). Mas se estiveres a pensar comprar os jogos, então esquece completamente.

Seja como for, existem muitos RPGs melhores que .Hack na consola!
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:50 am

.hack tambem nunca me agradou... mas tenho 1 colega que se fechava em casa e que os papava todos LOL...
http://megadeposit.blogspot.com/
Sekuiya

Sekuiya

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 16/03/1991

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 11:17 am

Eu diria que .Hack tem um universo excelente e aconselho vivamente. Eu próprio só não os jogo porque não possuo uma PS2. Sad
Dos primeiro 4 jogos li as Light Novels (uma por cada jogo) que conta a história mas do ponto de vista da amiga do personagem principal e digo-te adora ter jogado.

Na do G.U, tive de me contentar em ver o anime e depois o filme. Ah, e algumas cutscenes no YouTube.
Mas de qualquer maneira, continuo a aconselhar, acho que o jogo tem uma excelente história.

Última edição por Sekuiya em Sex Jun 11, 2010 11:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sig)
Anon.

Anon.

Masculino Peixes Cavalo
Aniversário : 10/03/1990

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 11:19 am

@sekuya se tivers 1 PC bom, acima do rating normal consegues rodar jogos de PS2 com o emulador ePCsx2 :3
http://megadeposit.blogspot.com/
Sekuiya

Sekuiya

Masculino Peixes Cabra

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 11:25 am

Anon. escreveu:
@sekuya se tivers 1 PC bom, acima do rating normal consegues rodar jogos de PS2 com o emulador ePCsx2 :3

E tu achas que eu já não tentei?! XD
Mas infelizmente o meu PC breca todo a jogar os .Hack! T_T

Última edição por Sekuiya em Sex Jun 11, 2010 11:56 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro gramatical)
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 11:33 am

Sekuiya escreveu:
Eu diria que .Hack tem um universo excelente e aconselho vivamente. Eu próprio só não os jogo porque não possuo uma PS2. Sad
Dos primeiro 4 jogos li as Light Novels (uma por cada jogo) que conta a história mas do ponto de vista da amiga do personagem principal e digo-te adora ter jogado.

Na do G.U, tive de me contentar em ver o anime e depois o filme. Ah, e algumas cutscenes no YouTube.
Mas de qualquer maneira, continuo a aconselhar, acho que o jogo tem uma excelente história.

Oh, que grande adianto que isso é.

Que importa se o jogo conta uma grande história se o resto é mau?
Sekuiya

Sekuiya

Masculino Peixes Cabra

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 11:53 am

Irken escreveu:

Oh, que grande adianto que isso é.

Que importa se o jogo conta uma grande história se o resto é mau?

Não posso comentar com experiência no assunto, pois nunca joguei os jogos, mas tenho vários amigos que os devoraram e ainda hoje voltam a pegar neles e voltam a jogar. Tenho inclusive um amigo que na altura do 3 jogo do G.U sacou a versão japonesa só para experimentar e quando deu por ele tinha acabado o jogo (ele percebe um pouco de jap ao contrário de mim >.<).
Por isso digo, o jogo não deve ser assim tão mau como o descreves.
Afinal, o que é que achas mau no jogo especificamente?
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 12:06 pm

Não te posso dar ao pormenor aquilo que menos gostei dos primeiros jogos, mas posso-te falar do pior aspecto destes.
Estes jogos pretendem ser MMOs, mas não têm vertente online.
Sekuiya

Sekuiya

Masculino Peixes Cabra

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 12:20 pm

Irken escreveu:
Não te posso dar ao pormenor aquilo que menos gostei dos primeiros jogos, mas posso-te falar do pior aspecto destes.

There you go: .Hack Fragment
Não é bem um MMO, mas já tem vertente online. ^^

Mas anyway, .Hack não pretende ser um MMO, .Hack pretende ser uma história passada num MMO, é um bocadinho diferente.
Imagina uma história onde as pessoas tinham poderes. Basicamente essa é a história de .Hack, mas a simular um MMO. E além disso não consigo ver isso como um aspecto mau, mas isso sou eu.
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 12:57 pm

Eu tive os primeiros 4 jogos, antes dos G.U. e so para ficares com uma ideia sou dos que gostam quase de todos os RPG e detestei aquele jogo, para ja tem ma jogabilidade, tem uma componente interessante k e poderes visitar varias areas e combinar para teres acesso a outras, so que... serve para que? Quando queres e chegar ao final do jogo e o jogo e desinteressante...
Acabei por vender os 4 jogos a algum tempo e nao tirei os outros, os GU pela ma experiencia que tive com os anteriores...
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 2:11 pm

Sekuiya escreveu:
Irken escreveu:

There you go: .Hack Fragment
Não é bem um MMO, mas já tem vertente online. ^^

Mas anyway, .Hack não pretende ser um MMO, .Hack pretende ser uma história passada num MMO, é um bocadinho diferente.
Imagina uma história onde as pessoas tinham poderes. Basicamente essa é a história de .Hack, mas a simular um MMO. E além disso não consigo ver isso como um aspecto mau, mas isso sou eu.

Too little, too late. Não é agora que vou jogar um mmo na Ps2. E sim, .hack dava-nos a sensação de que queria ser um mmo. Caramba, até é essa a premissa do anime e do jogo. Tinha muito por onde se pegar para isso.
[Knuckles]

[Knuckles]

Masculino Sagitário Tigre
Aniversário : 21/12/1986

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitimeDom Set 04, 2011 7:47 pm

Hmm... sei que vou um bocado atrasado, mas tenho de discordar das opinioes desta thread.

Acho que o .hack nunca tentou nem tem pretensoes de ser um mmorpg (excepto na versao que e mesmo um mmorpg); na minha opiniao o em todos os membros da familia (jogos, anime, manga, ...) o conceito e sempre o de um meta-jogo: e um jogo em que controlas ou observas alguem que esta a jogar um jogo.

Nos jogos controlas alguem que esta a investigar os desaparecimentos de pessoas e os glitches no jogo online ficticio "the world". Para alem das partes passadas no jogo em si, existe toda a componente de troca de e-mails com pessoas, dos forums (onde ate ja vi referencias/piadas com outros animes), e das noticias online.

O objectivo disto e mesmo fazer-te sentir que estas a viver a vida de um gajo que esta a jogar o jogo; nao e suposto fazer-te sentir que es a personagem na componente do jogo online.

Dito isto, sou um fa da serie, ja vi os animes e acabei os 4 originais e 2 gu (tou no vol3), mas acho que os originais para a ps2 tens que ja ser fa da serie e ter bastante interesse, porque ja estao bastante datados...

Recomendo que vejas o anime .hack//ROOTS e depois jogues os .hack//G.U., ja que o .hack//ROOTS acaba por ser a 1a parte da historia do jogo: quando fazes new game, apanhas o tutorial da praxe, e 20 mins depois acontece uma coisa que e o inicio do .hack//ROOTS, e depois o jogo diz-te algo tipo "6 meses depois" e a narrativa comeca dai: Esses 6 meses sao o anime.

P.s.: Se procurares por essas interwebs consegues jogar os G.U. com vozes em japones e texto em ingles.
Conteúdo patrocinado

[duvida] .hack Empty
MensagemAssunto: Re: [duvida] .hack   [duvida] .hack Icon_minitime

[duvida] .hack
Ir para o topo 
Página 1 de 1