|
|
| Fullmetal Alchemist: Brotherhood | |
|
+43Malandro RuNaWaY apocalypselate Ryu NightShadow H. Hideki Omaestro G.E.R.M.A.N. Impaler Pandora black star KuroNatsu Tasuki Johan ai_shiteiru Like jabun LuisAF ztars Sekuiya Lawliet MaoStar Sosai Wakasaki Anoni Mus alquimista todometaleiro Pacific Krauser III dymaster Yumi tenshi iGx Adhara Anon. Cyber Zero Kaiser silver dragoon Gatts Fullmetal Kyuubi Guarda_Serodio_Reloaded Pliskin Eureka kuch Kamina totalNightmare ruben-kun 47 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Dom maio 30, 2010 12:49 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
Fullmetal Alchemist: Brotherhood[ Official Website ]Airdate: 5 Abril 2009Estúdio: BONES (Darker Than BLACK, Eureka Seven, Fullmetal Alchemist, RahXephon) Episódios: 63Criador Original: Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist, Jyūshin Enbu - Hero Tales) Director: Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist, RahXephon) Director de Arte: Takeshi Satou (Birdy the Mighty Decode, Ghost Slayers Ayashi) Compositor da Série: Hiroshi Ohnogi (Birdy the Mighty Decode, Kekkaishi, Shugo Chara!! Doki) Música: Akira Senju (Mobile Suit Victory Gundam, Red Garden) Director de Som: Masafumi Mima (Cardcaptor Sakura, Chobits, Devil May Cry, Fullmetal Alchemist, Macross Frontier, NANA) Design das Personagens: Hiroki Kanno (Fullmetal Alchemist, RahXephon, Soul Eater, Wolf's Rain) Info: ANN and MALSumário:Edward e Alphonse Elric são dois irmãos alquimistas à procura da lendária Philosopher's Stone, um objecto poderoso que lhes permitiria recuperar os seus corpos (que foram perdidos numa tentativa de trazer a sua mãe de volta à vida através da alquemia.Trailer:Opening 1:" again" by YUI Full Metal Alchemist: Brotherhood OP1 - Watch a funny movie hereOpening 2:" Hologram" by NICO Touches the Walls Opening 3:" Golden Time Lover" by Sukima Switch Opening 4:Period by CHEMISTRY Opening 5:" Rain" by SIDEnding 1:" Uso" by SID Ending 2:LET IT OUT by Fukuhara Miho Ending 3:" Tsunaida Te" by Lil'B Ending 4:Shunkan Sentimental by SCANDAL Ending 5:" Ray of Light" by Shoko NakagawaDownload: Eclipse _______________________________________________________________ pois é, ja me esquecia, o ppl daqui é mais ingles que portugues..tb participam de foruns ingleses? :O | |
| | | totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Dom maio 30, 2010 12:52 pm | |
| - Pliskin escreveu:
- Damn you Ruben! XD
Ainda estou à espera da release da Eclipse. x2. : P Amanhã de manhã devem lançar. | |
| | | Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Dom maio 30, 2010 12:54 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- pois é, ja me esquecia, o ppl daqui é mais ingles que portugues..tb participam de foruns ingleses? :O
Eu diria que o pessoal aqui é mais inglês que brasileiro,eu no inicio da serie costumava ve-la em português pela fansub portuguesa Inochi,só que eles pararam por volta do meio da serie | |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Dom maio 30, 2010 12:55 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- pois é, ja me esquecia, o ppl daqui é mais ingles que portugues..tb participam de foruns ingleses? :O
Correcção: eu sou mais qualidade. : P E sim, participo em 2 fóruns internacionais. | |
| | | kuch
Aniversário : 01/09/1988 Idade : 36 Mensagens : 1147 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Dom maio 30, 2010 12:58 pm | |
| A release deve ser hoje à noitinha/ madrugada Eu prefiro ver com subs inglês então se for da eclipse as in tem qualidade im in (as falhas são escassas)! Quanto a fóruns, de momento ando activa em dois nacionais e um internacional. | |
| | | ruben-kun
Aniversário : 27/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 13888 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Dom maio 30, 2010 12:58 pm | |
| - Kamina escreveu:
- ruben-kun escreveu:
Eu diria que o pessoal aqui é mais inglês que brasileiro,eu no inicio da serie costumava ve-la em português pela fansub portuguesa Inochi,só que eles pararam por volta do meio da serie que seja brasileiro..é pt na msm, já que n ha fansubs pt-pt de jeito que trabalhem em condiçoes :O | |
| | | Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Dom maio 30, 2010 1:03 pm | |
| - ruben-kun escreveu:
- que seja brasileiro..é pt na msm, já que n ha fansubs pt-pt de jeito que trabalhem em condiçoes :O
A Inochi é uma fansub de qualidade,pelo menos aquilo que ja vi deles,estavam a fazer um bom trabalho em FMA,mas já se sabe que as pessoas teem vida e isto não passa de um hobby Nao se deve assumir que uma fansub é má só porque é portuguesa Eles estavam para lançar o FMA:B em Bluray mas não sei se ainda o irão fazer | |
| | | ruben-kun
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Dom maio 30, 2010 1:07 pm | |
| bah..nem vou discutir este assunto, pq n mudo de ideias qt a ver anime legendado pt ou pt-br..ja vai quase uma pagina de offtopic | |
| | | Kamina Kamina
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Dom maio 30, 2010 1:13 pm | |
| Da minha parte não houve offtopic nenhum,tou a falar de uma fansub de FMA xD E por falar nisso,deixo aqui o link para a fansub
http://inochi-fansub.com/index.php?topic=5.0
Ja têem dois eps em BluRay e a primeira OVA em PT-PT | |
| | | Eureka
Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Dom maio 30, 2010 1:16 pm | |
| Eu vejo em brasileiro e não tenho queixas. Antes via em inglês mas agora prefiro ver em brasileiro. É que eu não tou muito habituada a ler em inglês e lembro-me que qdo via em inglês se ouve-se uma frase mais comprida tinha de voltar a traz ou fazer pausa para a ler e conseguir ler toda com o português não, ás vezes leio só o principio e o fim da frase e percebo XD Alem disso a Yokai animes é bué rapida a postar os novos episodios OMFG eles já têm o epi 59 txau vou sacar e ver. XD Epi 59 visto - Spoiler:
A may apareceu no momento certo que bom ter salvado a riza o Roy ficou cego cuitado espero ke ele consiga recuperar a visão fui muito injusto ele foi forçado ele não ia fazer pk a riza deu-lhe sinal de "olhos" XD, o al não sei se ele fez bem não ter ficado com o corpo mas acho ke não, apesar de ser verdade com akele corpo ele não vai ser muito util visto que a primeira coisa que ele vai sentir é uma fome de morte XD e sono; espero ke o Scar mate o Bradley mas tou com um mau precentimento visto ke o Bradley ficou com a pedra filosofal ele deve usa-la; o Pride apareceu do nada ou menos explicavam de onde ele aparceu a ultima vez que me lembro de o ter visto foi qdo o kimblee morreu, tbm gostava de saber se o pai do ed e do al vai voltar ao normal no fim disto tudo.
| |
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Seg maio 31, 2010 5:25 pm | |
| O Inglês é a 2ª linguagem para mim, está antes do Português Brasileiro, percebo fluentemente daí escolher a Eclipse (para mim a de melhor qualidade). Episódio 59.- Spoiler:
Quem diria que se pode forçar alguém a usar alquemia? Não esperava nada por acaso. Foi pena ver o Mustang perceber que tinha perdido a visão. Ele bem não queria acreditar. : (
Aquele discurso do Father sobre o "Deus" e a "Verdade" e não sei quê começa a irritar-me, e parece que ao Ed também. : P
Flagrante oportunidade para o Al, mas aqui realmente nota-se a sua alma bondosa ao trocar o seu corpo pelo actual para puder lutar. You're awesome, Alphonse.
Alguém sorriu quando viu o velhote feito em papa? Bem feita! : D
| |
| | | Pliskin
Aniversário : 30/01/1988 Idade : 36 Localização : MSF Mother Base Mensagens : 671 Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Seg maio 31, 2010 7:06 pm | |
| Episódio 59.- Spoiler:
Lol, não pude deixar de ficar (pelo menos) aliviado de o velhote fora de acção. ^^ Quanto ao restante episódio, tendo acabado mesmo agora (ao tempo que escrevo) de o ver, ainda está a "processar", pelo facto de ter uns quantos plottwists inesperados: Primeiro, de salientar a maneira como o Mustang consegue manter a palavra à Riza e salva-la de um destino trágico. E quando se pensava que as coisas iam melhorar para os 'good guys', até porque por uns breves momentos pensei que o Bradley fosse "virar a casaca" para o lado destes, surge o desmancha-prazeres do Pride a complicar as coisas. Mustang controlado e posteriormente forçado a usar alquimia para transmutação humana, perdendo a visão no final. O desespero com que este se apercebe das consequências do seu sacrifício (assim como o Ed) é inexplicável, em especial para mim, que de uma maneira geral, sempre considerei o Mustang alguém "intocável", sem exageros claro. A analogia a uma "nova visão" do Mustang para Amestris que nunca será testemunhada pelo próprio, simbolizada na sua cegueira, resultou fria e implacável, à semelhança dos restantes "sacrificados" e das suas perdas. mais uma vez, a ambiência dramática não deixa nada a desejar. Uns perdem, outros ganham ou assim se pensaria para o caso do Alphonse, que como disse o Nightmare, teve uma oportunidade flagrante para concretizar o seu maior desejo: o de retomar o seu corpo mundano. A derradeira decisão não me surpreendeu muito, mesmo tendo em conta que o Al realmente quer o corpo, mas lá está, não como "skin and bones". Desde à muito tempo para cá que é mais ou menos claro que o Al demonstra cada vez mais vontade de lutar e de não ficar a um canto como um coitadinho. Assim, "no outro lado", a razão acaba por falar mais alto: em termos de combate, a sua condição, relegada à armadura, proporciona-lhe muito mais vantagens do que o verdadeiro corpo. Simples e eficaz, por muito que o desejo de recuperar o corpo fosse grande, o Al acudiu ao bom-senso. E não o censuro. No entanto, surge o senão da situação. Ao atravessar a "Porta", de volta ao mundo real, o Al torna-se o quinto sacrifício. Edward, Hoenheim, Mustang, Izumi, e a agora, Alphonse (penso que estou a raciocinar bem...) Mais uma situação de causa-efeito, que prova que o balanço entre a vantagem dos "bons" e dos "maus" é cada vez mais ténue, á medida que a história de FMAB se aproxima do fim. Um equilíbrio de forças constante, que até fica comprovado no confronto entre os "dois homens sem nome": Scar e Bradley. Fiquei curioso para ver o desfecho do confronto entre estes dois. A dignidade e honra de ambos ficou aqui bem salientada. Quanto às filosofias godly do Father...bem, o Ed mandou-lhe a boca apropriada. >: Ah é verdade, quero aqui dizer também fachabor, que acho que estou pseudo-depressivo pelo facto de o grande Hoenheim estar fora de combate, absorvido pelo Father. Estou com um feeling que ainda vou ver o Papá Elric a explodir epicamente o Father para se libertar. Aceitam-se apostas.
| |
| | | Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Seg maio 31, 2010 7:26 pm | |
| Episódio 59. - Spoiler:
Mas que grande dilema o do Al mas penso que tomou a decisão certa. Seria egoísta da parte dele ficar com o corpo pois a jornada dele e do irmão já algum tempo que não se limitava apenas a reaver os seus corpos. Há coisas mais importantes a resolver primeiro. Ele pode sempre tentar regressar depois da guerra acabar. Por acaso, assim que vi o Mustang inteiro depois do sacrificio pensei: "Mas não lhe falta nada. Tu queres ver que ele perdeu a visão?" Mas quando o Ed lhe falou e ele respondeu "Hagane no?" pensei: "Ah, uff... afinal vê o Ed." mas depois quando lhe diz "Como consegues ver nesta escuridão?" e eu "Upsy daisy!". Uau, o Father já tem os 5 sacrifícios, fantástico, mas... quero ver ele a conseguir por a mão na Izumi, Al e Ed.
| |
| | | Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Ter Jun 01, 2010 6:53 am | |
| - Pliskin escreveu:
- Episódio 59.
Aceitam-se apostas.
eu até dizia no que aposto, mas estaria a fazer o maior Spoil da minha vida, por isso deixo as apostas para os outros boa sorte para o vencedor e mais um Episódio muito bom como sempre | |
| | | Kamina Kamina
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Ter Jun 01, 2010 7:19 am | |
| Ja vi o episódio 59 - Spoiler:
O MUSTANG FICOU CEGO?! Espero bem que seja reversível e que ele volte ao normal senão é um grande fail para a serie. Ja me bastou vê-lo ficar zarolho na primeira serie, ficar cego na minha opinião arruína muito a personagem,se o anime acabar com ele assim desço FMA:B 3 pontos no MAL, espero que a Arakawa não se tenha passado da marmita...
| |
| | | Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Ter Jun 01, 2010 7:36 am | |
| - Kamina escreveu:
- Ja vi o episódio 59
- Spoiler:
O MUSTANG FICOU CEGO?! Espero bem que seja reversível e que ele volte ao normal senão é um grande fail para a serie. Ja me bastou vê-lo ficar zarolho na primeira serie, ficar cego na minha opinião arruína muito a personagem,se o anime acabar com ele assim desço FMA:B 3 pontos no MAL, espero que a Arakawa não se tenha passado da marmita...
quem não viu o Episódio 59, não leia isto para não ser Spoilado - Spoiler:
eu quando vi o Mustang assim no Manga também fiquei chocado :S mas ainda tenho esperanças de que ele vai voltar a ver, tal como o Ed voltar a ter o braço e a perna, e o Al a ter o corpo todo, e a sensei deles ter muitos filhotes ...
| |
| | | Gatts
Aniversário : 29/02/1988 Idade : 36 Localização : Braga Mensagens : 5587 Data de inscrição : 14/02/2010
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Ter Jun 01, 2010 7:40 am | |
| Qd me perguntava se ainda podia ser surpreendido desta maneira.. Eis q tal coisa acontece.. Incrível!
Já agr, está fansub lança Fullmetal em PT-PT tds os domingos à noite e tem tds os eps blu-ray q já sairam. http://www.pa-fansub.tk/ | |
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Ter Jun 01, 2010 10:57 am | |
| - Kamina escreveu:
- Spoiler:
ficar cego na minha opinião arruína muito a personagem,se o anime acabar com ele assim desço FMA:B 3 pontos no MAL, espero que a Arakawa não se tenha passado da marmita...
Eu não concordo assim muito com isso. - Spoiler:
Como o Father disse, o que o Gate da Verdade escolhe como sacrifício reflecte um pouco o desejo interno de cada um. O facto de o Mustang querer mudar a Central e Amestris à sua maneira e observar um futuro melhor para toda a população, e também o facto de o seu poder se tornar tão poderoso devido à sua visão, tornou a sua perda de visão um "obstáculo" impossível de ultrapassar para ele. É como se lhes retirassem algo imprescindível para os seus sonhos. Mas foi um duro golpe ele ser forçado a isso, como o Ed chegou a dizer.
Acho portanto que foi um bom retoque da Arakawa proporcionar tal desgosto para todos os 5 sacrifícios, aumentando o seu desespero e tornando-os alvos algo fáceis de obter. Mas que todos os 5 irão ultrapassar isso, não tenho dúvida. : D Espero eu...
| |
| | | Kamina Kamina
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Ter Jun 01, 2010 11:31 am | |
| - totalNightmare escreveu:
- Kamina escreveu:
- Spoiler:
ficar cego na minha opinião arruína muito a personagem,se o anime acabar com ele assim desço FMA:B 3 pontos no MAL, espero que a Arakawa não se tenha passado da marmita...
Eu não concordo assim muito com isso.
- Spoiler:
Como o Father disse, o que o Gate da Verdade escolhe como sacrifício reflecte um pouco o desejo interno de cada um. O facto de o Mustang querer mudar a Central e Amestris à sua maneira e observar um futuro melhor para toda a população, e também o facto de o seu poder se tornar tão poderoso devido à sua visão, tornou a sua perda de visão um "obstáculo" impossível de ultrapassar para ele. É como se lhes retirassem algo imprescindível para os seus sonhos. Mas foi um duro golpe ele ser forçado a isso, como o Ed chegou a dizer.
Acho portanto que foi um bom retoque da Arakawa proporcionar tal desgosto para todos os 5 sacrifícios, aumentando o seu desespero e tornando-os alvos algo fáceis de obter. Mas que todos os 5 irão ultrapassar isso, não tenho dúvida. : D Espero eu...
- Spoiler:
Eu entendi bem o significado de ele ficar cego e entendo o simbolismo por detrás disso. Acho é que se ele não recuperar a visão,que isso vai ser um grande fail na serie,pois arruína muito a personagem e tudo o que ele fez para chegar ate ali.
| |
| | | silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Ter Jun 01, 2010 11:50 am | |
| Coitado do Mustang. - Spoiler:
Ficar cego é uma das piores coisas para mim.
| |
| | | Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Ter Jun 01, 2010 12:11 pm | |
| Ep. 59 - Spoiler:
Pobre Mustang, perder a visão, logo o que o mais ajuda. O Al demonstrou ter bue carácter a preferir ajudar os amigos a recuperar o seu corpo normal. O evil doctor teve o final que merecia
| |
| | | Pliskin
Aniversário : 30/01/1988 Idade : 36 Localização : MSF Mother Base Mensagens : 671 Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Ter Jun 01, 2010 12:23 pm | |
| - Kamina escreveu:
- totalNightmare escreveu:
- Kamina escreveu:
- Spoiler:
Eu não concordo assim muito com isso.
- Spoiler:
- Spoiler:
Eu entendi bem o significado de ele ficar cego e entendo o simbolismo por detrás disso. Acho é que se ele não recuperar a visão,que isso vai ser um grande fail na serie,pois arruína muito a personagem e tudo o que ele fez para chegar ate ali.
- Spoiler:
Não me parece. Tal como o Al irá recuperar o seu corpo, e o Ed, braço e perna, muito provavelmente o Mustang recuperará igualmente a visão. Aliás, não só recupera a visão como se torna Führer. Naturalmente, seguindo a lógica de um final feliz para FMA (aquele que, à partida, é mais óbvio) até porque também acho, e concordo aqui com o Kamina, que deixar o Mustang cego até ao final da história seria uma jogada muito arriscada para alguém que contribuiu tanto para a história. Além disso seria injusto pois ele foi forçado a usar alquimia e não merecia esse 'castigo'. Mas por outro lado, agora que vejo a situação do Mustang, sou levado a pensar em algo que se passou no ep. 57, em que durante a luta contra os "pseudo-Bradleys", a Riza protege o Mustang de um ataque, dizendo que ele, ao lutar, " deixava as costas muito expostas" ao que o Roy responde " Existe alguém a quem eu as confiei (a sua protecção), portanto, não há problema!" Pergunto, esta observação será apenas um pormenor de situação, ou servirá de metáfora à vida futura do Mustang (independentemente se este recupera a visão ou não.)? Avançar sem olhar para trás, o ataque como a melhor defesa, sem preocupação com a retaguarda, e como tal uma certa "falta de visão" para o que se passa nas suas costas, compensada por uma visão precisa à sua frente. Metáfora da tentativa do Mustang em esquecer o passado, deixando-o para trás, e avançando em frente com uma nova visão para um mundo melhor mas sempre com fantasmas a assombrar as "costas" (ex: Ishbal)? Não sei mesmo, mas uma coisa é certa: Não faltam metáforas na história de FMA, e muitas podem ser mais relevantes do que aparentam ser. O que também é certo é que o Mustang perdeu a visão (no sentido literal do termo) em qualquer direcção... (agora o que isto pode significar é muito subjectivo.) .... Por outro lado, e mudando de contexto, começo a ter um feeling que o Hoenheim não vai sobreviver até ao fim da história. Não sei bem porquê, mas há qualquer coisa no tipo de personagem que ele encarna que me faz pensar nisso. (Hope not!)
Para quem não quer ser spoilado: Esta discussão continua relacionada com os acontecimentos do episódio 59. | |
| | | Cyber Zero
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3784 Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Ter Jun 01, 2010 1:32 pm | |
| Mais um grande episódio. - Spoiler:
O Mustang cego foi mesmo chocante para mim, espero que ele recupere a visão. Mas se não recuperar também dá um enorme toque de drama na serie, logo não acho que se deva condenar a serie por isso, digo eu...
| |
| | | Anon.
Aniversário : 10/03/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 3663 Data de inscrição : 04/06/2010
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Sex Jun 04, 2010 3:17 pm | |
| - Cyber Zero escreveu:
- Mais um grande episódio.
- Spoiler:
O Mustang cego foi mesmo chocante para mim, espero que ele recupere a visão. Mas se não recuperar também dá um enorme toque de drama na serie, logo não acho que se deva condenar a serie por isso, digo eu...
pois eu tbem fikei chocado com essa cena... mas ya dá akel toque especial de k nem tudo é perfeito | |
| | | Fullmetal Kyuubi
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood Sex Jun 04, 2010 4:10 pm | |
| e estou ansioso para ver o próximo episódio uma cena que gostava de saber é o que é que vai acontecer aos estrangeiros de Xing ou lá como o país se chama. tanta coisa por causa da pedra filosofal e acabam metidos nos problemas mais lixados de um país que nem é o deles... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood | |
| |
| | | | Fullmetal Alchemist: Brotherhood | |
|