| [Noticia] D'Gray Man na MTV | |
|
+5totalNightmare Tenori Irken Hell77 Kamina 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: [Noticia] D'Gray Man na MTV Sex Abr 30, 2010 5:31 pm | |
| - OtakuPT escreveu:
- Boas pessoal, bem parece que a MTV vai começar a passar um novo anime “D´Gray Man” .
Depois do grande sucesso de Soul Eater a MTV decidiu continuar a apostar noutra serie de anime, desta vez D´Gray Man o que é uma boa noticia para os Otakus portugueses porque demonstra que Portugal está cada vez mais ligado ao anime japonês .
O gênero deste anime é de acção, aventura, drama e também muita comédia, o que na minha opinião (é um excelente anime). A estreia da serie está marcada para o dia 10 de Maio ás 17h30 na MTV Portugal. Para mais informações sobre esta nova serie deixo aqui o link do site da MTV.
Site MTV:
www.mtv.pt/programas/D-Gray-Man/#showSummary Fonte:http://www.otakupt.com/anime/d%C2%B4gray-man-estreia-na-mtv/ Tópico no fórum:https://otakuportugal.forumeiros.com/anime-f5/dgray-man-t1150.htm | |
|
| |
Hell77 Nick anterior: xatnip77
Aniversário : 22/01/1990 Idade : 34 Localização : Cascais Mensagens : 1057 Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Sex Abr 30, 2010 5:57 pm | |
| Parece que ate a MTV se esta a sair melhor que o animax, pelo que sei dos vossos comentários no outro topico ^^ | |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Sex Abr 30, 2010 5:59 pm | |
| Parece-me a mim é que trocaram as programações. | |
|
| |
Tenori
Aniversário : 29/11/1990 Idade : 33 Localização : Almada Mensagens : 166 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Sex Abr 30, 2010 6:11 pm | |
| Adorei ver D.Gray-man é um dos meus favoritos, a 1ª op é a minha favorita de sp *.* ...que boas recordações este anime me traz.... irei rever com certeza !
tá-se a sair mto bem a mtv.... até é de estranhar xD | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Sex Abr 30, 2010 7:43 pm | |
| Até a MTV está melhor que o Animax... E isso é dizer muito.
D.Gray-Man é um excelente shounen, boa escolha. | |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Sex Abr 30, 2010 7:54 pm | |
| Oh nononono.
O Animax está mau porque se parece com a MTV e a sua cultura pop. Dizer que o MTV está melhor que o Animax só porque transmite um ou dois animes é o mesmo que dizer que o lixo sabe melhor que a comida só porque tem açúcar em cima.
Edit: Keep in mind, o Animax ainda transmite um bom punhado de anime (filmes e séries). | |
|
| |
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Sáb maio 01, 2010 3:46 am | |
| - Irken escreveu:
- Oh nononono.
O Animax está mau porque se parece com a MTV e a sua cultura pop. Dizer que o MTV está melhor que o Animax só porque transmite um ou dois animes é o mesmo que dizer que o lixo sabe melhor que a comida só porque tem açúcar em cima.
Edit: Keep in mind, o Animax ainda transmite um bom punhado de anime (filmes e séries). Por isso é que não há nada no Animax que me chame à atenção para ver, enquanto Soul Eater e D.Gray-Man são quase indispensáveis. Depois de tirarem Honey & Clover e mais alguns animes, o Animax morreu. | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Sáb maio 01, 2010 6:45 am | |
| É uma série que gostava de poder ver mas aquela hora não estou disponível. A ver se não me esqueço de deixar a gravar. | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Sáb maio 01, 2010 8:16 am | |
| - totalNightmare escreveu:
- Irken escreveu:
- Oh nononono.
Edit: Keep in mind, o Animax ainda transmite um bom punhado de anime (filmes e séries). Por isso é que não há nada no Animax que me chame à atenção para ver, enquanto Soul Eater e D.Gray-Man são quase indispensáveis.
Depois de tirarem Honey & Clover e mais alguns animes, o Animax morreu. Não sei quanto a D.Gray-Man, mas Soul Eater não é lá grande anime. imo | |
|
| |
Eureka
Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Sáb maio 01, 2010 1:02 pm | |
| Epá nem sabia que a MTV pt deu o Soul Eater. Realmente tá melhor até ke o animax em relação ao anime XD Tbm acho ke agora kalker canal onde passe anime como sic radical é melhor que o animax. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Sáb maio 01, 2010 7:48 pm | |
| - Irken escreveu:
- totalNightmare escreveu:
- Irken escreveu:
- Oh nononono.
Edit: Keep in mind, o Animax ainda transmite um bom punhado de anime (filmes e séries). Por isso é que não há nada no Animax que me chame à atenção para ver, enquanto Soul Eater e D.Gray-Man são quase indispensáveis.
Depois de tirarem Honey & Clover e mais alguns animes, o Animax morreu. Não sei quanto a D.Gray-Man, mas Soul Eater não é lá grande anime. imo Sim, só o considero "grande" até à ressurreição do Asura. Depois disso parte-se um pouco e aquele final original deixa a desejar. Contudo, é uma escolha acertada para o público alvo da MTV. | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Sáb maio 01, 2010 8:20 pm | |
| Não cheguei a tanto com o anime. :p
Mas sim, excelentes apostas para o canal. Anime recente e com vários episódios são boas apostas. | |
|
| |
Lady
Aniversário : 24/12/1986 Idade : 37 Localização : Barreiro Mensagens : 373 Data de inscrição : 01/10/2009
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Seg maio 03, 2010 6:42 pm | |
| - totalNightmare escreveu:
- Até a MTV está melhor que o Animax... E isso é dizer muito.
D.Gray-Man é um excelente shounen, boa escolha. True true (não tenho animax , mas sei o que lá passa e isso xD) , já vi D Gray Man , mas não importo de rever outra vez :3 | |
|
| |
Kaito Yamamura
Aniversário : 10/12/1991 Idade : 32 Localização : ...longe Mensagens : 662 Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Ter maio 04, 2010 2:17 pm | |
| Vou gravar isto no box da ZON para ir acompanhando, isto faz me relembrar os tempos em que gravava Dragon Ball, ou Captain Tsubasa ou Shaman King, mas era em VHS xD | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Ter maio 04, 2010 2:37 pm | |
| Vou fazer o mesmo mas só com os compactos de sab/dom. | |
|
| |
Eureka
Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Ter maio 04, 2010 2:39 pm | |
| Eu vou acompanhar de certeza ponho a gravar e vejo, agora tbm os animes que via no animax já não dão, então preciso substituir o tempo que agora tenho em falta de preferencia com animes hehehe, tbm vou começar a ver darker than black na sic radical tou a espera que repitam tudo do principio.
A sic radical tbm já tirava o Dragon Ball fogo já sei os episódios de cor e salteado, acho ke já é demais tar a repetir o DB, já tou farta dakilo, praticamente desde os meus 7 anos que DB não sai da TV. Enough is enough!!! XD | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Ter maio 04, 2010 2:52 pm | |
| O Dragon Ball deves ser juntamente com o Telejornal e a Praça da Alegria, os programas que dão à mais tempo na TV portuguesa. lol | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV Ter maio 04, 2010 2:58 pm | |
| - Eureka escreveu:
A sic radical tbm já tirava o Dragon Ball fogo já sei os episódios de cor e salteado, acho ke já é demais tar a repetir o DB, já tou farta dakilo, praticamente desde os meus 7 anos que DB não sai da TV. Enough is enough!!! XD Mas será que sabes, de trás para a frente? É porque ainda hoje vi que passaram primeiro o episódio da "frente" e só depois o episódio de "trás" aquando a passagem de Dragon Ball GT hoje na Sic Radical. Deve ser este o segredo deles para que o possam transmitir durante tantos anos. - Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
- O Dragon Ball deves ser juntamente com o Telejornal e a Praça da Alegria, os programas que dão à mais tempo na TV portuguesa. lol
Não é. Dragon Ball já acabou à muito e só está a ser repetido. Os Simpsons, tal como esses, já duram há imenso tempo e ainda está on going. :p | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Noticia] D'Gray Man na MTV | |
| |
|
| |
| [Noticia] D'Gray Man na MTV | |
|