Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 comprei uma psp

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kabukiman1973

kabukiman1973


Masculino Touro Búfalo
Aniversário : 17/05/1973
Idade : 50
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/04/2010

comprei uma psp Empty
MensagemAssunto: comprei uma psp   comprei uma psp Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 4:58 am

Boas!
Comprei à pouco tempo uma psp, e vou começar agora comprar jogos. Sempre fui jogador de PC e não sei muito bem os títulos disponiveis. Para terem uma ideia do que gostava em PC os meus favoritos são Deus ex, broken sword, Call of Cthulhu, Left4dead (e ando a jogar actualmente o resident evil5 embora deteste o sistema de teclado). Joguei na época o Final fantasy VII para Pc e gostei, por isso não me importava de jogar um similar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blestud

Blestud


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 21/05/1991
Idade : 32
Localização : Pois... isso...hah... D:
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 31/12/2007

comprei uma psp Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma psp   comprei uma psp Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:26 am

Bons para PSP na minha Opinião tens : Tekken 6, God of war se gostares do tipo de jogo, assassins creed se gostares do tipo de jogo, tens os metal gear solids, GTA, sei lá á carradas de jogos para a consola, devias ir ver umas reviews ou assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kabukiman1973

kabukiman1973


Masculino Touro Búfalo
Aniversário : 17/05/1973
Idade : 50
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/04/2010

comprei uma psp Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma psp   comprei uma psp Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 4:44 am

Já tenho o assassin creed. Ok, obrigado! É que vi montes de jogos para a ps2, mas mesmo nas revistas da especialidade não há aparece muita coisa para a psp.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokou

Mokou


Masculino Capricórnio Cobra
Aniversário : 16/01/1990
Idade : 34
Localização : Gensokyo
Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/05/2010

comprei uma psp Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma psp   comprei uma psp Icon_minitimeTer maio 11, 2010 6:15 am

Eu tenho uma oferecida e mal lhe dou uso, maioria dos jogos são ports ou "semi-ports" e acaba por cansar depressa. Mas até se aproveita para alguns jogos sim.

Metal Slug Anthology é o must para as viagens sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

comprei uma psp Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma psp   comprei uma psp Icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:00 am

Queres RPG? Consola certa. Wink

Tens vários jogos da série Ys, Star Ocean, Tales of, Lunar, Final Fantasy, Phantasy Star e Monster Hunter. Experimenta alguns exemplares e se não tiveres problemas com os gráficos (se não tens com os de FF VII), então vais com certeza apreciar um ou outro.
Ir para o topo Ir para baixo
kabukiman1973

kabukiman1973


Masculino Touro Búfalo
Aniversário : 17/05/1973
Idade : 50
Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/04/2010

comprei uma psp Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma psp   comprei uma psp Icon_minitimeQui maio 13, 2010 3:11 am

Ok, obrigado! Arranjei o FF1, reeditaram-no e de facto embora os gráficos sejam fracos para os dias de hoje, para a época tinha um história muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comprei uma psp Empty
MensagemAssunto: Re: comprei uma psp   comprei uma psp Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
comprei uma psp
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Consolas & Hardware-
Ir para: