Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Clear-e

Clear-e

Masculino Leão Macaco
Aniversário : 29/07/1992

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Empty
MensagemAssunto: Shijou Saikyou no Deshi Kenichi   Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 10:42 am

Não achei um tópico sobre o anime em questão, então tô tranzendo em palco de discussões. xD

Sinceramente, um dos animes "atuais" de temática simples que mais me cativou - e olha que eu sou muito chato. Para se ter uma noção, eu odeio Bleach e Naruto(nada contra quem gosta) por causa do clichê, mas em SSnDK, a coisa flue tão naturalmente que o anime fica gostoso de se assistir, sem contar com o carisma de todos os personagens(e o personagem mais chatinho inicialmente, acaba por se tornar o mais legal de todos. Não direi quem é. xP)

Sinópse:

hinata-sou escreveu:

Sinopse:

O fraco Kenichi indo para a escola é derrubado bruscamente por uma garota incrivelmente habilidosa, chegando a escola ele descobre que ela é uma aluna transferida, logo logo eles acabam ficando amigos. Kenichi enfrenta muitos problemas no clube de karate, sendo saco de pancada para os membros mais fortes, um dos mais fortes membros lhe quer fora do clube, nem que para isso precise matá-lo, buscando força para enfrentar o inimigo, sua nova amiga Miu aconselha-lhe a ir treinar em um dojo especial, porém ele não sabia que ela já fazia parte do dojo há muito tempo e que treinar nesse dojo poderia mudar sua vida.

Como eu disse, é bem simples a coisa, mas Shijou é uma das raras exceções dos shounens atuais onde o clichê não diminui a qualidade, e diferente do naruto(não tô querendo trollar xD) - por exemplo - que até hoje continua um fracassado, o protagonista vai REALMENTE se desenvolvendo, e a mágica do anime é acompanhar esse desenvolvimento! =D

Enfim, é isso aê. o/
Ir para o topo Ir para baixo
silver dragoon

silver dragoon

Masculino Câncer Rato
Aniversário : 23/06/1984

MensagemAssunto: Re: Shijou Saikyou no Deshi Kenichi   Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 12:21 pm

Já existe um tópico desta anime.

https://otakuportugal.forumeiros.com/anime-f5/kenichi-the-mightiest-disciple-t711.htm?highlight=kenichi

Não sei onde é que foste à ideia de que o Naruto continua um fracassado, mas pronto.
É que logo na segunda arc ele venceu o Neji e o Gara.

Enyway, São animes muito diferentes.
http://silverzerosubs.blogspot.com/
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina

Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987

MensagemAssunto: Re: Shijou Saikyou no Deshi Kenichi   Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 12:46 pm

Topico bloqueado por ser repetido
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shijou Saikyou no Deshi Kenichi   Shijou Saikyou no Deshi Kenichi Icon_minitime

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
Ir para o topo 
Página 1 de 1