Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Battlefield: Bad Company 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:21 pm

Battlefield: Bad Company 2 943158419d1234040719-battlefield-bad-company-2-wallpapers-97662_3

"Battlefield: Bad Company 2" continua com a aposta da Electronic Arts e o estúdio DICE em criar campanhas elaboradas, com maior desenvolvimento narrativo, voltadas para os consoles de mesa (ainda que o PC receba sua versão também) da consagrada série de tiro em primeira pessoa, "Battlefield". É uma experiência diferente da tradicional ação da série, que foi lançada originalmente como um produto voltado apenas para a jogatina online.

A tal "Bad Company" do título corresponde ao apelido de um esquadrão militar secreto composto por soldados de histórico sujo e comportamento condenável. Eles são "bucha de canhão", dispensáveis e sem nada a perder, o que os torna ainda mais perigosos. E são tais sujeitos que entram na linha de frente em um combate que pode definir o futuro do planeta, depois que EUA e a Rússia entram em conflito aberto em uma espécie de realidade alternativa.

O jogo é uma clara resposta ao sucesso de "Modern Warfare 2", da Activision. Assim como o rival, este novo exemplar de "Battlefield" se divide em dois pacotes distintos; uma campanha para um jogador com toques cinematográficos e um modo online robusto. Ambos se aproveitam de mapas extensos, com recriações de florestas tropicais, desertos orientais e geleiras polares. O uso de objetos e construções destrutíveis foi herdado do antecessor, mas com melhorias que permitem que prédios inteiros sejam derrubados em vez de apenas algumas paredes.

O recurso de demolição é um importante aspecto que torna a ação da franquia ainda mais ágil e estratégica. O jogador passa a poder criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo e, ainda, escolher a forma de destruição: é possível derrubar paredes com granadas, explosivo plástico ou com a mais pura força bruta ao colidir um tanque de guerra em pontos críticos. Aliás, os veículos chegam arrasando em todas as categorias, entre helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves, além de barcos e motos.


TRAILER
Ir para o topo Ir para baixo
Kuya-kun

Kuya-kun


Masculino Touro Cabra
Aniversário : 22/04/1991
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mensagens : 3219
Data de inscrição : 02/01/2008

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 3:28 pm

Eu vou comprar isto :3
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 3:38 pm

haha..so o vicio..quem pode pode..eu ca prefiro sacar xD
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:55 am

ruben-kun escreveu:
haha..so o vicio..quem pode pode..eu ca prefiro sacar xD

Sacar = No online. Sucks : D

Já comprei o jogo. Adivinha-se muito vício. x3
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:07 pm

A mim chega me o modo single..pa jogar na net jogo CS
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:11 pm

ruben-kun escreveu:
A mim chega me o modo single..pa jogar na net jogo CS

Bad Company 2 >>>>>>>>>>> CS
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:15 pm

epa eu sei que n teem nada a ver mas para mim estes jogos sao mais para um modo single..para jogar na net existem o CS e o CSS..com isto n tou a dizer que n deve ser fixe jogar o battlefield na net..pelo contrario, mas para mim basta me um modo single..ate pk por ser sacado n quer dizer que n se pode jogar na net..ha dem sair patches e updates pa jogar na net..
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:07 pm

JA TENHO O JOGO DESDE DO LANÇAMENTO, MAS NÃO POSSO JOGAR A TORRE QUEIMOU BUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

QUERO JOGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


P.S. sory o caps
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:14 pm

ruben-kun escreveu:
epa eu sei que n teem nada a ver mas para mim estes jogos sao mais para um modo single..para jogar na net existem o CS e o CSS..com isto n tou a dizer que n deve ser fixe jogar o battlefield na net..pelo contrario, mas para mim basta me um modo single..ate pk por ser sacado n quer dizer que n se pode jogar na net..ha dem sair patches e updates pa jogar na net..

Nem pensar, Battlefield só podes jogar online com o original. E o multiplayer encosta o single a um canto. : ) E o Battlefield é melhor que qualquer jogo online que saiu ultimamente (vá, a par com o Left 4 Dead 2) e que qualquer CSS.
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:18 pm

totalNightmare escreveu:
ruben-kun escreveu:
epa eu sei que n teem nada a ver mas para mim estes jogos sao mais para um modo single..para jogar na net existem o CS e o CSS..com isto n tou a dizer que n deve ser fixe jogar o battlefield na net..pelo contrario, mas para mim basta me um modo single..ate pk por ser sacado n quer dizer que n se pode jogar na net..ha dem sair patches e updates pa jogar na net..

Nem pensar, Battlefield só podes jogar online com o original. E o multiplayer encosta o single a um canto. : ) E o Battlefield é melhor que qualquer jogo online que saiu ultimamente (vá, a par com o Left 4 Dead 2) e que qualquer CSS.

agree...BBC2 online FTW!
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:19 pm

so podes por enquanto..isso saiem sempre patchs e cenas assim..
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:26 pm

não é a mesma coisa acredita em mim...ja joguei o 2142 pirata e legal e não era a mesma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:38 pm

é provavel..mas tb n tou interessado no multiplayer mode, so no single
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 2:07 pm

ruben-kun escreveu:
é provavel..mas tb n tou interessado no multiplayer mode, so no single

O Single demora 4-5 horas a passar. lol O multiplayer do Battlefield é a sua componente mais importante, eu considero o Single como um bónus, embora esteja awesome.
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 3:19 pm

single pra mim so serve pra aprender a jogar xD e apanhar os truques a cousa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 3:59 pm

FPS destes sem online é o mesmo que ires comer um bife com batatas fritas sem o bife.
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 5:00 pm

4-5 pa quem é agarrado..pa quem vai jogando e tem mais que fazer é na boa..
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 6:06 pm

ruben-kun escreveu:
4-5 pa quem é agarrado..pa quem vai jogando e tem mais que fazer é na boa..

Eu tenho mais que fazer (e bastante, provavelmente mais que tu) e não é por isso que Battlefield deixa de ser melhor que os outros e que valha a pena comprá-lo. : )
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 7:11 am

eu n compro pk n tenho dinheiro pa gastar nessas tretas..prefiro andar bem vestido a jogar jogos originais por exemplo xP mas sim..ha de ser melhor a versao original..isso é cm qq coisa..os CS original tb é melhor que o non steam, so um exemplo..
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 7:40 am

ruben-kun escreveu:
eu n compro pk n tenho dinheiro pa gastar nessas tretas..prefiro andar bem vestido a jogar jogos originais por exemplo xP mas sim..ha de ser melhor a versao original..isso é cm qq coisa..os CS original tb é melhor que o non steam, so um exemplo..

Pronto, o não ter dinheiro já se aceita. Sendo assim já compreendo.

Eu antes também era assim, mas agora que tenho uns dinheirinhos já consigo comprar um jogo ou outro. : ) Também não tenho grande tendência a comprar jogos, só aqueles mesmo obrigatórios para o online.

E o Bad Company 2 tem valido cada cêntimo que gastei. : P
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 8:29 am

ainda bem..se eu tivesse guito comprava esses tipos de jogos so pa jogar online
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny

Johnny


Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992
Idade : 32
Localização : Barreiro
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 09/12/2008

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 10:35 am

ruben-kun escreveu:
eu n compro pk n tenho dinheiro pa gastar nessas tretas..prefiro andar bem vestido a jogar jogos originais por exemplo xP mas sim..ha de ser melhor a versao original..isso é cm qq coisa..os CS original tb é melhor que o non steam, so um exemplo..

Também posso dizer que gastar 100€ em uns ténis, por exemplo, é treta. Smile.
Depende do ponto de vista.
E andar bem vestido não invalida a compra de jogos.
O que se pode fazer é não comprar os jogos no momento de saída e esperar pelas baixas de preço, ou então comprar em Inglaterra.
Mas cada um faz o que quer Smile. Só acho que se acha desperdicio gastar dinheiro em jogos, não joguem, que a piratear não ajudam em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
santosk20

santosk20


Masculino Peixes Macaco
Aniversário : 24/02/1992
Idade : 32
Mensagens : 1126
Data de inscrição : 22/01/2009

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 10:45 am

ou façam como eu, saquem os pirateados e se alguem perguntar digo que tou a fazer o test drive, já que comprar um jogo e um carro é a mesma coisa xD, ja calei algumas pessoas com esta Razz
se verdadeiramente gostarem e virem que vai dar pra muito tempo e tenha componente online comprem xD, senao tiver componente online fiquem com o pirateado xD
Ir para o topo Ir para baixo
ruben-kun

ruben-kun


Masculino Libra Macaco
Aniversário : 27/09/1992
Idade : 31
Localização : Coimbra
Mensagens : 13888
Data de inscrição : 20/01/2010

Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 12:53 pm

eu n dou 100€ por umas sapatilhas..longe disso..qd digo que n tenho guito pa gastar nisso é pk n tenho msm..n ando com altas roupas mas tb n ando a parecer mal..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battlefield: Bad Company 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Battlefield: Bad Company 2   Battlefield: Bad Company 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battlefield: Bad Company 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Battlefield 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: