Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cosplay Fetish Academy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Cosplay Fetish Academy Empty
MensagemAssunto: Cosplay Fetish Academy   Cosplay Fetish Academy Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 9:55 am

cá está pessoal

mais uma visual novel testada por mim

"otaku k é otaku gosta de cosplay"
e tal como o nome indica as personagens femininas têm fatos deste estilo
(alguns bastantes reduzidos mesmo)

Cosplay Fetish Academy 2d9qmol

basicamente é isto

""Meu nome é Ryouji, e eu sou apenas um estudante médio Seiai na Academia. Eu vivo o meu dia feliz com as minhas primas gêmeas Shana e Yuuki que ficam em minha casa para ir para a academia também, mas um dia no final férias de verão de nossas vidas são mudadas para sempre.

"Parando por causa de Yuuki no santuário onde ela trabalhava em tempo parcial como uma sacerdotisa miko depois do meu próprio trabalho a tempo parcial, estávamos prestes a ir para casa juntos, quando de repente trovão rugiu no céu sem nuvens. Olhando para cima eu recolhi Yuuki e Shana debaixo de mim e abaixou - prontamente passando para fora!

"Quando eu vim para me senti bem, mas minhas primas estavam olhando ao redor com expressões preocupadas. O santuário estava perto de várias escolas de meninas", e como de costume muitos dos alunos estavam andando na rua perto - mas eles estavam usando as fantasias mais bizarras !

"Algumas tinham vestido relacionado com escravidão, algumas de avental sem nada por baixo, outros em ternos de coelho e outros ainda em trajes de banho que você não veria mesmo na praia mais radical. Mesmo sendo desconhecido, as meninas pareciam como se o que eles usavam era perfeitamente normal! Eles estavam olhando Shana e Yuuki em seus uniformes regulares, como se fossem os mais fora de lugar.

"No começo eu pensei que era uma brincadeira, mas não - havia muitas pessoas envolvidas. Eu percebi que este era de facto uma dádiva dos deuses, uma maravilha para o companheiro infeliz que eu tinha sido anteriormente, um mundo cercado pelo mistério belo das mulheres! "

ya prevertidos é isto tudo xD

tipo fatos deste género
Spoiler:

o jogo por si é mediano salientando apenas os fatos e as bastantes imagens e filmes k tem...

Opening