Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sonic the Hedgehog 4: episode 1 (1º teaser e imagem)

Ir para baixo 
+11
Fred
totalNightmare
Golden Jinkuro
Blestud
Raichu
Wolfkin
Kuya-kun
Guarda_Serodio_Reloaded
Irken
Johnny
Daimon
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tsukine

Tsukine


Feminino Câncer Galo
Aniversário : 23/06/1993
Idade : 30
Mensagens : 132
Data de inscrição : 22/07/2010

Sonic the Hedgehog 4: episode 1 (1º teaser e imagem) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic the Hedgehog 4: episode 1 (1º teaser e imagem)   Sonic the Hedgehog 4: episode 1 (1º teaser e imagem) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:29 pm

Tens razão x)
Mas desde que fizeram esse jogo já vão lá uns tempinhos, e desde então não voltámos a ver os Crush 40 ):
Até a nova theme do Sonic Colors é feita pelo vocalista dos Cash Cash ><'
Os Crush 40 é que faziam bem o estilo do Sonic na minha opinião :X
Sonic Adventure e Sonic Adventure 2 foram mesmo inesquecíveis, principalmente as OST's os Crush 40, Fumie Kumatani (acho que é assim que se escreve o nome dela o,o) fizeram um excelente trabalho. Agora estas novas músicas.. não sei, já não me despertam tanto o interesse como dantes ):
Ir para o topo Ir para baixo
SkRenanSk

SkRenanSk


Masculino Áries Cavalo
Aniversário : 07/04/1990
Idade : 34
Localização : São Paulo
Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/07/2010

Sonic the Hedgehog 4: episode 1 (1º teaser e imagem) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic the Hedgehog 4: episode 1 (1º teaser e imagem)   Sonic the Hedgehog 4: episode 1 (1º teaser e imagem) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:02 pm

bom se o jogo for ruim eu vou me arrepender mas eu quero jogar por que sonic do mega driver era muito bom quando era pequeno o primeiro jogo que joguei na minha vida *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Sonic the Hedgehog 4: episode 1 (1º teaser e imagem) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic the Hedgehog 4: episode 1 (1º teaser e imagem)   Sonic the Hedgehog 4: episode 1 (1º teaser e imagem) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:29 pm

Nunca me queixei com a musica do Sonic. Da Mega Drive (onde haviam inclusive musicas compostas por Michael Jackson) à geração Crush 40 e seja lá quem quer que contrate a Sega para compor as musicas dos Sonic actualmente, as musicas sempre foram dos melhores aspectos nos jogos Sonic.
Mas percebo-te bem. O problema é que, por mais que a musica seja boa, se o resto não o é, temos tudo estragado.



Sonic 4 - Splash Hill Zone