Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Uns Desenhos Random

Ir para baixo 
+16
Fred
Linderman
Adhara
[A]sh~
mizuka_3
Panda-Chan
Natsumi
Dex
Constantin
Nami
Darky-chan
Guarda_Serodio_Reloaded
Sosai Wakasaki
Wolfkin
Kaiser
carllam
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
NyankoYue

NyankoYue

Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913

Uns Desenhos Random - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uns Desenhos Random   Uns Desenhos Random - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 6:38 pm

Yoo, cá estou eu como prometido x3

Vou comentar cada um separadamente, para não haver confusões~

Asheron: Bem, a imagem está pequenita, mas lá dá pa fazer zoom xD (*preguiçã de ir ao deviantart*)

Bom, este não está nada mal, pa dizer a verdade. A posição, apesar de não ser das mais fáceis, está muito bem conseguida, a meu ver. Acho que a coxa direita (dele, nossa esquerda xD) está mais comprida que a esquerda, e portanto, o pézinho lá atrás meio escondido também deveria estar mais próximo do rabiosque do rapazinho :p Da maneira como desenhaste, perde-se um pouco a noção da perna flectida, não sei se me estou a fazer entender. A outra coisa que salta mais à vista é o tamanho da cabeça - neste sim, desenhaste-a um pouco pequena demais. E penso que a cara não devia estar tão frontal em relação a nós, já que ele está numa posição que o coloca no nível mais baixo - isto é, devíamos ver mais porção de cabelo do que de cara, percebes?^^

Jes: Ora, aqui a cabeça da rapariguita também está um pouco pequena, e podias melhorar a carinha dela :p Mas o que quero realçar mas aqui são as roupas. As letras estampadas deviam acompanhar as formas do corpo e as dobras da própria roupa. Por isso tenho de te perguntar: costumas dar atenção a pormenores como as dobras da roupa? Se não, devias fazê-lo. Olha, um forma muito boa de aprenderes a desenhar esse efeito "enrugado" é desenhares um pacote que não uses, e que se deforme facilmente. Desenha-o completamente liso, inicialmente, e depois vai deformando-o sucessivamente, e estabelece uma sequência de pacotes cada vez mais deformados. Depois passas a fazer o mesmo nas roupas mas a acompanhar as formas do corpo humano ^^

Se quiseres espreita este trabalho que fiz em EV no 9º ano, para o caso de não teres percebido o exercício:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
carllam

carllam

Masculino Libra Galo
Aniversário : 08/10/1993

MensagemAssunto: Re: Uns Desenhos Random   Uns Desenhos Random - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 6:52 pm

pois eu acho q fiz um parecido mas n era gradual, era começar com uma direita e depois faziasse logo toda amachucada xDD

qunato a forma da rapariguinha, e rapariga, e me muito mais dificil fzr um bom corpo do nada...

com os outro se percisar tiro m fotos e desenho os promenores q vejo em mim xDD

(e o prob e n ter amigas que estejam dispostas a fazer d modelo xP)

quantop ao ash, e pq o peito ficou muito grande q a cabeça parece grande, o olhar esta certo pq ele n esta bem a olhar para nos, mas para o canto inferior esquerdo da folha xDD

quanto a dobras nas roupas, confeso ser o meu calcanhar de aquiles xDDD
NyankoYue

NyankoYue

Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913

MensagemAssunto: Re: Uns Desenhos Random   Uns Desenhos Random - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 10:56 am

Mas o corpo da rapariga está bom no geral, a cabeça é que nem por isso :p

Então se ele está a olhar para um ponto mais baixo, devias fazer o que eu disse ainda mais acentuadamente - tu quando olhas para baixo não viras a cabeça para cima, ou viras? xD

Eu não acho que o peito esteja grande, porque está proporcional ao resto do corpo, é mesmo a cabeça.

Faz outra vez aquele exercício então, a mim ajudou-me muito a começar a fazer as dobras como deve ser :p
http://nyankoyue.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uns Desenhos Random   Uns Desenhos Random - Página 4 Icon_minitime

Uns Desenhos Random
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4