Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lets Meow Meow

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

Lets Meow Meow Empty
MensagemAssunto: Re: Lets Meow Meow   Lets Meow Meow Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:31 pm

bem venho aki debitar sobre o jogo de hentai "Let's Meow Meow!?"
(escândalo!!!!! eu jogar estes jogos)

agora a sério (ñ sabia onde colocar esta "espécie" de tópico) e cá está

Spoiler:

No jogo, o jogador assume o papel de Ibuki, um estudante universitário que vive em seu próprio apartamento. Um amante de gatos que, muitas vezes, alimenta no parque feridos gatos e leva ao veterinário, Ibuki é visitado durante a noite pelo deus Gato, que lhe oferece um desejo em troca de sua bondade para com os animais. Ibuki disse: "Eu quero uma menina gato!".

O gato deus imediatamente anuncia o seu desejo , em seguida, desaparece, fazendo Ibuki achar que tudo aquilo foi um sonho. Alguns dias mais tarde, Ibuki no seu caminho para sua casa ele vé uma caixa deixada perto de sua casa.

Ele escuta um som que ele acredita ser um gato, Ibuki abre a caixa para descobrir que não era um gato, mas, na realidade, uma menina gato, dormindo nua. Ibuki o leva ao seu apartamento, onde ela revela seu nome(Mikan), e explica que ela foi enviada pelo deus gato para servir-lhe.

Nos próximos dias, Ibuki descobre que a situação pode não ser tão perfeita como ele achava que seria, como um número de visitantes indesejáveis acidentalmente deslocados do reino dos gatos para o nosso mundo ao lado Mikan.

análise:

é um jogo mediano, (ñ poxo dar uma grande avaliação pois ñ sou experiente no assunto)

as vozes correspondem ao pedido, mas a interação do jogador é quase minima,
resposta quase prontas... os gráficos são relativamente normais, e a história é fenomenal, até pelo final que se tem com Mikan...

mas de resto, é normal... sem grandes revelações

um abraço pessoal

P.S. algum problema com o topico é so eliminar e me avisar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamina
Kamina
Kamina
Kamina


Masculino Capricórnio Tigre
Aniversário : 04/01/1987
Idade : 37
Localização : Algures em Ivalice
Mensagens : 5431
Data de inscrição : 14/04/2008

Lets Meow Meow Empty
MensagemAssunto: Re: Lets Meow Meow   Lets Meow Meow Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:59 pm

Post transformado em topico e movido para a zona "Visual Novels" Wink

Eu tambem ja joguei isto uma vez,nao é nada assim de muito especial mas é engraçado,alem que ta cheio daquele fetiche dos japoneses por catgirls Razz