Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

School Days

Ir para baixo 
+17
H. Hideki
Linderman
Eureka
BloodThirsty
Fred
Ciel
hina-chan
Pandora
Kaiser
kaori
Natsumi
U. Warrior
kuch
Guarda_Serodio_Reloaded
hellpoet
Mallory
Dawn_hikari
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dawn_hikari

Dawn_hikari

Feminino Câncer Porco
Aniversário : 10/07/1995

school - School Days - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:35 pm

Os primeiros episódios são um pouco seca, lá isso são, mas depois torna-se engraçado x3
Ir para o topo Ir para baixo
hina-chan

hina-chan

Feminino Libra Rato
Aniversário : 19/10/1996

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:44 am

eu ja vi o anime ha algum tempo, por isso n me lembro mt bem dos eps todos, mas o final foi uma coisa que me fikou na cabeça ... O.o akilo foi eskasito e assustou.me lol
a coisa primeiro bue normal da vida com os problemas amorosos e tal e dps no fim é o ke se viu >o<
mas até gostei va xD
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002370634352
Ciel

Ciel

Masculino Gémeos Gato
Aniversário : 07/06/1987

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:16 pm

epah na minha opiniao o anime vale pelo final. o resto da serie é boring... tipico harem sem logica nenhuma... quanto ao final surpreendeu-me totalmente mas foi awesome, é o unico ponto positivo. sinceramente a unica personagem que gostei foi a katsura. YANDARE FTW
Fred

Fred

Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 8:02 am

fogo... eu com tanta expectativa e um anime mesmo muito mau...

nao gostei da historia das personagens do final da arte em si, da banda sonora (o k é quase impossivel eu nao gostar ) nem do harem e ecchi

(nao tou doente nao... XD)

mas fogo era o anime que eu queria ver por todo o mundo :/

BloodThirsty

BloodThirsty

Masculino Touro Rato
Aniversário : 08/05/1996

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:28 pm

...Um final desnecessário... Makoto tomou as decisões mais idiotas possíveis.
E acho que a idéia de passar uma imagem ''fofa'' para esconder algo sangrento é pertubante :/
Não sou muito fã de romance; mas até gostei de School Days, o enredo foi bem conduzido...
Eureka

Eureka

Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:20 pm

Oh não outro tipo de anime tipo kimikiss, não sei se vou ver neste tipo de animes o gajo nunca fica com a gaja ke eu kero ke ele fique, fica sempre com a rapariga mais extrovertido qdo kero ke ele fike com a mais tímida, fico sempre desiludida no final.

Kimi kiss e Kimi ga Nozomu Eien são dois animes com a historia parecida a esta: três personagens, uma personagem está apaixonada por outra então vem a terceira personagem ke ajuda a personagem ke esta apaixonado/a a conquistar o seu amado/amada mas depois a terceira personagem que juntou os outros dois personagens acaba por se apaixonar por uma dessas personagens e destrói o romance ke fez para roubar a personagem da outra no fim a terceira personagem acaba por ficar com a personagem que roubou. (espero não tar muito confuso) AHHHHH típico, que raiva então eu tenho uma amiga ela tá apaixonada pelo o gajo eu ajudo e vou roubar o gajo há minha amiga? só pk tbm me apaixonei por ele WTF isso é ser egoísta, hipócrita e traidora, agora tenho um amigo que gosta de uma gaja eu vou ajuda-lo e depois de repente apercebo-me dos sentimentos ke sinto por ele, então pá toca a destruir o romance ke fiz, outra vez a ser hipócrita, falsa e egoísta.
Eu só vejo o anime se me dizerem ke ele fica com a rapariga com kem sempre gostou, ke em principio será a mais tímida.e não com akela ke o ajudou. X)
https://www.facebook.com/AnimangaGirl
kuch

kuch

Feminino Virgem Dragão
Aniversário : 01/09/1988

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:52 am

Só te posso dizer que o final não é o típico e também não é o que queres XD
Eureka

Eureka

Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:37 pm

Oh pá X)
Ok thanks
https://www.facebook.com/AnimangaGirl
Linderman

Linderman

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 7:28 pm

LoL eu sinceramente achei este anime ridículo ( okk seria mais apropriado dizer péssimo tendo em conta que tem o pior score que já dei em anime xD), em grande parte por toda a construção da história,personagens e final. Para além da personagem principal ser francamente irritante xD

Não aconselharia muito a quem é fã de uma história minimamente lógica e bem construida... o "pacing" do anime falha mtas vezes talvez por estar condicionado com um número de eps não ajustado às mudanças de comportamento e atitudes das personagens xD
H. Hideki

H. Hideki

Masculino Libra Rato
Aniversário : 10/10/1996

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 4:39 pm

Eu gosto desses animes assim de school life, são sempre engraçados e com algum romance, é bom para descontrair e rir um pouco.
Não cheguei a ver os finais, mas dizem que são todos tristes menos um...
kuch

kuch

Feminino Virgem Dragão
Aniversário : 01/09/1988

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 7:13 pm

H. Hideki escreveu:
Eu gosto desses animes assim de school life, são sempre engraçados e com algum romance, é bom para descontrair e rir um pouco.
Acho que neste levarias as mãos à cara *facepalm all over the place* e perguntar-te-ias why why why xD
Linderman

Linderman

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 7:56 pm

Why Why Why...did i spend so many time watching this?? xDDD

No meu caso foi assim a reacção xD
godlikez96

godlikez96

Masculino Escorpião Rato
Aniversário : 17/11/1996

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:14 am

god... o final posme inconxiente durante 1 hora '-' e tao triste , e mesmo W.T.F...
RuNaWaY

RuNaWaY

Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 1:35 pm

Eu achei awesome 10/10 Smile
ai_shiteiru

ai_shiteiru

Masculino Touro Galo
Aniversário : 20/05/1993

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 3:03 pm

2x

um dos meus animes favoritos.
vany-nee

vany-nee

Feminino Virgem Porco
Aniversário : 31/08/1995

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 3:16 pm

Gostei muito desse anime mas o final... Nao estava nada espera passei me um bocado tipo isso assustou-me
RuNaWaY

RuNaWaY

Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 24/01/1991

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 3:27 pm

O final foi mesmo :OOO ... mas aquele Makoto já metia nojo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: School Days   school - School Days - Página 2 Icon_minitime

School Days
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2