Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manga de Shin-Chan vai ter continuação

Ir para baixo 
+4
Dawn_hikari
Guarda_Serodio_Reloaded
alquimista todometaleiro
Raichu
8 participantes
AutorMensagem
Raichu
Nick anterior: Moshi-Kun
Raichu


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 07/11/1988
Idade : 35
Localização : Nas profundezas do meu quarto :3
Mensagens : 1705
Data de inscrição : 20/04/2009

Manga de Shin-Chan vai ter continuação Empty
MensagemAssunto: Manga de Shin-Chan vai ter continuação   Manga de Shin-Chan vai ter continuação Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 2:00 pm

http://www.sankakucomplex.com/2009/12/02/crayon-shin-chan-to-restart-with-new-mangaka/

Não é mentira nenhum!
Depois do criador de Shin-chan ter morrido tinham dito que não iam avançar mais no trabalho do Yoshito Usui mas pelo que parece arranjaram um/uma mangaka que vao continuar com a história.
Será que continuara com a comédia que antes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oblogdomoshi.blogspot.com/
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

Manga de Shin-Chan vai ter continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Manga de Shin-Chan vai ter continuação   Manga de Shin-Chan vai ter continuação Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 8:44 pm

Não sou grande seguidora ou fã de Shin-chan, mas faz-me confusão arranjarem assim alguém para continuar uma obra que pertence a outro autor. Dá a sensação que qualquer um pode fazer aquilo e que ninguém é insubstituível.

Faz-me espécie, pronto. : x
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Manga de Shin-Chan vai ter continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Manga de Shin-Chan vai ter continuação   Manga de Shin-Chan vai ter continuação Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 4:45 am

Se o manga estava a ter sucesso e era promissor acho bem que não o deixem morrer com o autor. Acho que pode dar certo se forem os assistentes que já participavam no trabalho deste manga a pegar na responsabilidade da continuação do manga pois já estão familiarizados com o manga em que trabalham.
Ir para o topo Ir para baixo
Dawn_hikari

Dawn_hikari


Feminino Câncer Porco
Aniversário : 10/07/1995
Idade : 28
Localização : SHINee Wolrd
Mensagens : 463
Data de inscrição : 05/07/2009

Manga de Shin-Chan vai ter continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Manga de Shin-Chan vai ter continuação   Manga de Shin-Chan vai ter continuação Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 4:48 am

Espero que continue com a comédia que tinha T.T

Eu partia-me a rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro


Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Idade : 38
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.
Mensagens : 3384
Data de inscrição : 21/10/2008

Manga de Shin-Chan vai ter continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Manga de Shin-Chan vai ter continuação   Manga de Shin-Chan vai ter continuação Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:01 am

Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Se o manga estava a ter sucesso e era promissor acho bem que não o deixem morrer com o autor. Acho que pode dar certo se forem os assistentes que já participavam no trabalho deste manga a pegar na responsabilidade da continuação do manga pois já estão familiarizados com o manga em que trabalham.

Mas mesmo assim. : x Talvez esteja a ser um bocado purista, mas acho que cada obra pertence ao seu respectivo autor e mais ninguém a consegue reproduzir a não ser ele. Sei que Shin-chan é um trabalho que já ganhou demasiado prestígio quase ao ponto de ter vida própria, mas substituir o autor original assim... É como continuar os Peanuts sem o Charles Schultz. : x
Ir para o topo Ir para baixo
NyankoYue

NyankoYue


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 24/02/1913
Idade : 111
Localização : Debaixo da secretária do Miyazaki *u*
Mensagens : 1811
Data de inscrição : 23/11/2009

Manga de Shin-Chan vai ter continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Manga de Shin-Chan vai ter continuação   Manga de Shin-Chan vai ter continuação Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:13 am

alquimista todometaleiro escreveu:
Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Se o manga estava a ter sucesso e era promissor acho bem que não o deixem morrer com o autor. Acho que pode dar certo se forem os assistentes que já participavam no trabalho deste manga a pegar na responsabilidade da continuação do manga pois já estão familiarizados com o manga em que trabalham.

Mas mesmo assim. : x Talvez esteja a ser um bocado purista, mas acho que cada obra pertence ao seu respectivo autor e mais ninguém a consegue reproduzir a não ser ele. Sei que Shin-chan é um trabalho que já ganhou demasiado prestígio quase ao ponto de ter vida própria, mas substituir o autor original assim... É como continuar os Peanuts sem o Charles Schultz. : x

Eu tou com a Alqui ^^

Até me admirava era se o Moshi não postasse isto x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nyankoyue.blogspot.com/
Panda-Chan

Panda-Chan


Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 04/03/1997
Idade : 27
Localização : ME IS BACK :D
Mensagens : 651
Data de inscrição : 14/09/2008

Manga de Shin-Chan vai ter continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Manga de Shin-Chan vai ter continuação   Manga de Shin-Chan vai ter continuação Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:51 am

é a alma do homenzinho qe anda por aí a desenhar xD
Ir para o topo Ir para baixo
U. Warrior

U. Warrior


Masculino Aquário Cavalo
Aniversário : 04/02/1990
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/01/2009

Manga de Shin-Chan vai ter continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Manga de Shin-Chan vai ter continuação   Manga de Shin-Chan vai ter continuação Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 8:55 am

Isto também me faz confusão, já no yugioh é quase a mesma coisa, o autor original do yugioh ainda está vivo mas andam agora a sair 2 mangas diferentes (yugioh gx e 5Ds) feitas por outros autores com o autor original a supervisionar ambas.
Ir para o topo Ir para baixo
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded


Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984
Idade : 40
Localização : Celestial Plain
Mensagens : 14543
Data de inscrição : 02/07/2008

Manga de Shin-Chan vai ter continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Manga de Shin-Chan vai ter continuação   Manga de Shin-Chan vai ter continuação Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 9:01 am

Tava a tentar lembrar-me de alguma bd que eu conhecesse que continuasse a ter sucesso depois da morte do autor mas.... mas não me lembro de nenhuma em particular. Razz
Há os comics antigos que ainda duram mas não servem de exemplo para este caso a meu ver. Uma coisa é continuar a inventar o enredo de uma historia e outro é continuar o estilo de humor de outro autor.

E agora que o U.Warrior fala nisso. Também há o caso do Dragon Ball GT ter sido um grande fail já que não teve o dedo do autor Akira Toriyama.
Ir para o topo Ir para baixo
Raichu
Nick anterior: Moshi-Kun
Raichu


Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 07/11/1988
Idade : 35
Localização : Nas profundezas do meu quarto :3
Mensagens : 1705
Data de inscrição : 20/04/2009

Manga de Shin-Chan vai ter continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Manga de Shin-Chan vai ter continuação   Manga de Shin-Chan vai ter continuação Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:16 pm

NyankoYue escreveu:
Até me admirava era se o Moshi não postasse isto x'DD

LOL é uma informação xD
Porque raio é que não havia de postar? xD

Eu acho que vale a pena dar a continuação, já que o autor morrer isso não significa que o manga pare ali a meio... Assim a história nunca acabaria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oblogdomoshi.blogspot.com/
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Manga de Shin-Chan vai ter continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Manga de Shin-Chan vai ter continuação   Manga de Shin-Chan vai ter continuação Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:29 pm

nao sou fã da serie mas acho que por respeito a serie devia de nao continuarm ou se continuar, apenas por um artista ou assistente que tivesse trabalhado com o autor, mas como infelixmente ou felixmente o que interessa e o dinheiro, prontos...e como ja se sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manga de Shin-Chan vai ter continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Manga de Shin-Chan vai ter continuação   Manga de Shin-Chan vai ter continuação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manga de Shin-Chan vai ter continuação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticia] Dragon Ball poderá ter uma continuação.
» [Compro] Mangás Shin Chan
» Por favor arranjem-me Shin-chan xD
» [Manga] Shin Angyo Onshi
» Continuação do anime de Berserk?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Anime & Manga :: Geral-
Ir para: