Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Elfen Lied

Ir para baixo 
+2
bixo
Fred
6 participantes
AutorMensagem
Fred

Fred

Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991

[Manga] Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: [Manga] Elfen Lied   [Manga] Elfen Lied Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 2:33 pm

bem cá vai a minha proposta...

Spoiler:

Os Diclonius (uma mutação dos homo sapiens) que dizem ser seleccionados por Deus e eventualmente irão se tornar a destruição da humanidade possuem dois chifres em suas cabeças (que lembram muito orelhas de elfos, daí o nome). Possuem um "sexto-sentido" que lhes dão habilidades telecinéticas, eles conseguem criar braços "invisíveis" aos olhos humanos, chamados de Vectors. Devido a esses poderes perigosos, são capturados e isolados em laboratórios. Lucy, uma jovem diclonius que devido a traumas de infância pegou ódio de humanos comuns, consegue escapar do laboratório usando seus Vectors mas é atingida na cabeça por um tiro, ela sobrevive e é encontrada em uma praia por Kouta e Yuka. Tendo perdido a memória por causa do tiro Lucy fica conhecida como "Nyuu", pois é a única palavra que fala. Com pena da garota Kouta e Yuka resolvem abrigá-la. No entanto, parece que a Lucy malvada não está morta ainda...

Spoiler:

espero k gostem.... se precisarem de a ver online ou descarrega-la

podem ir

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
bixo

bixo

Masculino Libra Macaco
Aniversário : 26/09/1992

[Manga] Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Elfen Lied   [Manga] Elfen Lied Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:05 am

e acho bem ...
mas e links ...
onde estao???
paz
Fred

Fred

Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991

[Manga] Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Elfen Lied   [Manga] Elfen Lied Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:31 am

clica no spoiler bixo!

mas por motivos de restrição so é possivel até ao 91

mas para lerem todos os capitulos

vão a http://www.onemanga.com/Elfen_Lied/ onde os podem tirar com aquela cena do copiar/colar ou guardar imagem como...

percebido?

um abraço
Matteo

Matteo

Masculino Câncer Cavalo
Aniversário : 06/07/1990

[Manga] Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Elfen Lied   [Manga] Elfen Lied Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:34 am

acho que pra eu gostar do manga..devia ter lido primeiro e so depois é que devia ter visto o anime...
tenho andado a ler alguns capitulos e devo dizer que no inicio os desenhos pareciam um bocado mal desenhados...depois habitei-me e la pra o final aquela coisa de a Lucy "derreter" sinceramente nao percebi muito bem...

Mas é um grande manga sem duvida aconselho a todos darem uma vista de olhos Wink
https://www.youtube.com/user/MindInChaos
Fullmetal Kyuubi

Fullmetal Kyuubi

Masculino Libra Cobra
Aniversário : 07/10/1989

[Manga] Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Elfen Lied   [Manga] Elfen Lied Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 3:46 am

Matteo escreveu:
e la pra o final aquela coisa de a Lucy "derreter" sinceramente nao percebi muito bem...

Ela torna-se tão Overpower que os Vectores dela passam a ter um efeito secundário, que é a destruição do corpo, daí ela derreter que nem gelado

E eu gostei bastante do manga, no inicio o traço estava estranho, mas depois foi ao sitio com o passar do tempo.
anime_cg

anime_cg

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 16/09/1992

[Manga] Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Elfen Lied   [Manga] Elfen Lied Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 6:05 am

Primeira saga de mangá que consigo completar. Valeu muito a pena (apesar de ser o primeiro mangá criado pelo autor).

Spoiler:
http://www.revistaow.com.br
kuOta

kuOta

Masculino Leão Porco
Aniversário : 26/07/1995

[Manga] Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Elfen Lied   [Manga] Elfen Lied Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:48 pm

ainda nem sei se a manga tem fim pk da ultima vez q vi foi quando aqela nana (7) tinha morrido (acho eu) e passaram varios anos ate a mhiu (acho q é o nome dela) ficou com o cabelo grande pelo que me recordo mas posso tar errado...
Conteúdo patrocinado

[Manga] Elfen Lied Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Elfen Lied   [Manga] Elfen Lied Icon_minitime

[Manga] Elfen Lied
Ir para o topo 
Página 1 de 1