Fred
Aniversário : 01/11/1991 Idade : 33 Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total Mensagens : 1649 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: [Manga] Elfen Lied Sáb Nov 21, 2009 2:33 pm | |
| bem cá vai a minha proposta... - Spoiler:
Os Diclonius (uma mutação dos homo sapiens) que dizem ser seleccionados por Deus e eventualmente irão se tornar a destruição da humanidade possuem dois chifres em suas cabeças (que lembram muito orelhas de elfos, daí o nome). Possuem um "sexto-sentido" que lhes dão habilidades telecinéticas, eles conseguem criar braços "invisíveis" aos olhos humanos, chamados de Vectors. Devido a esses poderes perigosos, são capturados e isolados em laboratórios. Lucy, uma jovem diclonius que devido a traumas de infância pegou ódio de humanos comuns, consegue escapar do laboratório usando seus Vectors mas é atingida na cabeça por um tiro, ela sobrevive e é encontrada em uma praia por Kouta e Yuka. Tendo perdido a memória por causa do tiro Lucy fica conhecida como "Nyuu", pois é a única palavra que fala. Com pena da garota Kouta e Yuka resolvem abrigá-la. No entanto, parece que a Lucy malvada não está morta ainda... - Spoiler:
espero k gostem.... se precisarem de a ver online ou descarrega-la podem ir - Spoiler:
http://www.realitylapse.com/manga/elfenlied.php
| |
|
bixo
Aniversário : 26/09/1992 Idade : 32 Mensagens : 11 Data de inscrição : 08/10/2009
| Assunto: Re: [Manga] Elfen Lied Qua Nov 25, 2009 10:05 am | |
| e acho bem ... mas e links ... onde estao??? paz | |
|
Fred
Aniversário : 01/11/1991 Idade : 33 Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total Mensagens : 1649 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: [Manga] Elfen Lied Qui Nov 26, 2009 9:31 am | |
| clica no spoiler bixo!
mas por motivos de restrição so é possivel até ao 91
mas para lerem todos os capitulos
vão a http://www.onemanga.com/Elfen_Lied/ onde os podem tirar com aquela cena do copiar/colar ou guardar imagem como...
percebido?
um abraço | |
|
Matteo
Aniversário : 06/07/1990 Idade : 34 Localização : Coimbra Mensagens : 166 Data de inscrição : 03/07/2009
| Assunto: Re: [Manga] Elfen Lied Sex Fev 26, 2010 8:34 am | |
| acho que pra eu gostar do manga..devia ter lido primeiro e so depois é que devia ter visto o anime... tenho andado a ler alguns capitulos e devo dizer que no inicio os desenhos pareciam um bocado mal desenhados...depois habitei-me e la pra o final aquela coisa de a Lucy "derreter" sinceramente nao percebi muito bem... Mas é um grande manga sem duvida aconselho a todos darem uma vista de olhos | |
|
Fullmetal Kyuubi
Aniversário : 07/10/1989 Idade : 35 Localização : Aquela zona das Caldas da Rainha Mensagens : 1164 Data de inscrição : 01/03/2010
| Assunto: Re: [Manga] Elfen Lied Qua Mar 10, 2010 3:46 am | |
| - Matteo escreveu:
- e la pra o final aquela coisa de a Lucy "derreter" sinceramente nao percebi muito bem...
Ela torna-se tão Overpower que os Vectores dela passam a ter um efeito secundário, que é a destruição do corpo, daí ela derreter que nem gelado E eu gostei bastante do manga, no inicio o traço estava estranho, mas depois foi ao sitio com o passar do tempo. | |
|
anime_cg
Aniversário : 16/09/1992 Idade : 32 Localização : Na América... Mensagens : 533 Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: [Manga] Elfen Lied Sáb Jun 11, 2011 6:05 am | |
| Primeira saga de mangá que consigo completar. Valeu muito a pena (apesar de ser o primeiro mangá criado pelo autor). - Spoiler:
O anime termina muito diferente do mangá... Quase choro ao final deste... T_T queria tanto que não tivesse acontecido o que aconteceu #quasecontaoqueaconteceu...
| |
|
kuOta
Aniversário : 26/07/1995 Idade : 29 Localização : Planeta Terra Mensagens : 55 Data de inscrição : 21/08/2011
| Assunto: Re: [Manga] Elfen Lied Dom Ago 21, 2011 2:48 pm | |
| ainda nem sei se a manga tem fim pk da ultima vez q vi foi quando aqela nana (7) tinha morrido (acho eu) e passaram varios anos ate a mhiu (acho q é o nome dela) ficou com o cabelo grande pelo que me recordo mas posso tar errado... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Elfen Lied | |
| |
|