Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Manga] Beelzebub

Ir para baixo 
+13
Sennin
ruben-kun
anime.lover95
totalNightmare
Linderman
Kaiser
Guarda_Serodio_Reloaded
akuma
Shokotan
zetomate
Yuki91
Wolfkin
alquimista todometaleiro
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:36 pm

Beelzebub

[Manga] Beelzebub 20393l

Autor: Tamura, Ryuuhei
Publicação: Shounen Jump (semanal)
Início: Fevereiro 2009
Sinopses:
Citação :
A high school delinquent is forced to raise the Devil's baby, who was entrusted with the task of destroying mankind.

in MAL

Citação :
The story follows the "strongest juvenile delinquent" as he watches over the devil king's son (and future devil king) with the destruction of the world hanging in the balance. (The manga's title is a wordplay on the Japanese pronunciation of Belzebub/Beelzebub.) A one-shot version of the manga, which won the magazine's 4th Kin-Mirai-Hai (Gold Future Cup) prize, ran in last year's combined 37th/38th issue.

in MangaTraders

Comecei a acompanhar isto recentemente e não é mau de todo. A história não é o pico da originalidade (de vez em quando vem assim um cheirinho a Reborn e a Bleach), mas é agradável de se ler. O último arc até foi bastante simpático e de uma maneira geral gosto bastante do humor.

Mais alguém lê? Opiniões?
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin

Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:49 pm

Já pensei em ler isto, mas ando mt indeciso lol
Yuki91

Yuki91

Feminino Touro Cabra
Aniversário : 15/05/1991

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 1:49 pm

Também ando a ler esse manga e gosto bastante.
Acho o Beel muito fofo... : [Manga] Beelzebub 865580
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 4:19 pm

A história disto finalmente está a crescer e a ganhar um universo próprio, muito ao género de Bleach, quando o Ichigo foi salvar a Rukia.

Aliás...

Spoiler:

Soul Society, anyone?
zetomate

zetomate

Masculino Touro Galo
Aniversário : 02/05/1993

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 5:00 pm

Esta manga tem muita acção ou nem por isso?
Alquimista agora como disses-te que parecia tipo bleach a forma como estava a ir a história fiquei intressado
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 6:49 am

Não está completamente carregada de acção, mas e um shounen portanto, ainda tem bastantes cenas.

A longo prazo, acho parecido com Bleach, pela maneira como se estão a conjugar os arcs. Arcs com introduções de personagens, muito levezinhos mas já com alguma acção, e agora bam, eles estão num mundo sobrenatural onde têm de ir salvar alguém.

Como disse, também acho parecido com Reborn, pelo facto de o bebé, ainda que sendo mesmo um bebé (as in, gu-gu da-da, ó para mim a gatinhar e a ser bebé), ter escolhido o protagonista para tomar conta dele, não levando em conta a sua vontade.

Estou a gostar do rumo que isto está a tomar e também como disse ao início, as cenas de humor, ainda que não tão frequentes como eu desejaria, são bastante engraçadas e eficazes.

Diria para começares a ler. Se ao fim, sei lá, de 15-20 capítulos, ainda não tiveres gostado, é porque não vais gostar muito mais do resto. Não é que a série não tenha evoluído, simplesmente o espírito e lógica do argumento mantém-se.
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:30 pm

Eish, o capítulo desta semana (46) foi awesome. : D

Spoiler:

Última edição por alquimista todometaleiro em Qui Jan 28, 2010 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Shokotan

Shokotan

Feminino Virgem Cabra
Aniversário : 02/09/1991

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 5:15 pm

Meu deus do céu! O 45 tinha sido o brutal, mas o 46 ainda foi melhor. Vê-se logo que subiu no toc da jump. Esta semana ficou em 4º lolol Só me apetece ler os próximos chapters Sad
akuma

akuma

Masculino Peixes Gato
Aniversário : 27/02/1987

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:53 pm

Shokotan escreveu:
Meu deus do céu! O 45 tinha sido o brutal, mas o 46 ainda foi melhor. Vê-se logo que subiu no top da jump. Esta semana ficou em 4º lolol Só me apetece ler os próximos chapters Sad

Twisted Evil

Ya tá cada vez mais porreiro...
http://revanime.net
Shokotan

Shokotan

Feminino Virgem Cabra

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:55 pm

Resta é saber quanto mais vai durar isto. Deve ser já no próximo capítulo Sad
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 4:41 am

Acho que não percebi o que queres dizer, desculpa. O que deve ser já no próximo capítulo? : x
Shokotan

Shokotan

Feminino Virgem Cabra

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 4:42 am

Hmm, é só uma suposição. Com a entrada da nova personagem vão cortar um pouco o ambiente dos últimos 2 capítulos de Beelzebub. Presumo que vá voltar ao de antes.
akuma

akuma

Masculino Peixes Gato
Aniversário : 27/02/1987

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 11:46 am

Shokotan escreveu:
Hmm, é só uma suposição. Com a entrada da nova personagem vão cortar um pouco o ambiente dos últimos 2 capítulos de Beelzebub. Presumo que vá voltar ao de antes.

É bem possivel, ou pelo contrário com esta personagem ficar como está ou pior com o baby Beel XXL...
http://revanime.net
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 4:45 am

Eish, que fim de arc tão manhoso. Estava a ser genial e de repente autor acaba tudo num único capítulo e voltamos à ceninha da escola. Que treta. A sério, este arc no mundo dos demónios tinha tanto pano para mangas - parecia que finalmente Beelzebub tinha saído da fase introdutória e ia começar a história a sério, com um novo setting, e até novas personagens bastante interessantes para desenvolver e ficou tudo pelo caminho. Parece que o autor se fartou daquilo. Para este tipo de coisas tenho Bleach. Meh para isto.

Nota-se que fiquei muito desiludida?
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 5:33 am

Tiraste-me um peso dos ombros. Já não tenho que pensar se ei-de ler isto ou não. lol
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 5:52 am

É que estava a ser tão bom. ;_; Os capítulos anteriores tinham sido geniais, especialmente devido à awesomeness do Furuichi. Não é todos os dias que se tem direito a uma perspectiva "real" do absurdo que, por norma, é um shounen. :3

Raisparta os japoneses mais o gosto pelo universo escolar, que fez retroceder a série.
Shokotan

Shokotan

Feminino Virgem Cabra

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 5:58 am

I said so Smile
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco
Aniversário : 09/09/1992

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeQui Out 14, 2010 4:11 am

Capítulo 80

Parece que resolveram dar uma lufada de ar fresco á série com a chegada do Saotome-sensei. (Smell like Kakashi?)
E o final do capítulo 80 tivémos o aparecimento de um batalhão de maids e de, ao que parece, uma personagem relevante.
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeQui Out 14, 2010 10:35 am

Exacto, acho que ainda por cima depois daquele arc idiota do vólei que não deu em nada (embora tenha tido momentos fantásticos), parece que voltou novamente à história principal. Espero um arc tão fixe ou melhor que aquele passado no mundo dos demónios (seja qual for o nome). : D
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:19 pm

Capítulo 81

All hail prince En! Razz
Gostei da mudança de planos do Demon king, agora o que é que o Oga e os outros vão fazer? Razz
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 10:40 am

Capítulo 90:

Admito que estava a torcer por uma referência "wax on, wax off". : D
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 10:46 am

Sim o regime à la karate kid foi demais.
E o Zen-san vai treinar o Toujou, prevísivel. Razz
Kaiser

Kaiser

Masculino Virgem Macaco

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 1:01 am

Capítulo 91
Curto mas muito engraçado.
Estas três páginas fazem o capítulo. Razz

Spoiler:
Linderman

Linderman

Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:45 am

Estou no capitulo 77 e estou a gostar bastante Wink E já li as comparações a Bleach que a alquimista foi fazendo e até concordo.

De qualquer forma prefiro muito mais esta manga... em termos de humor dá literalmente um overkill a Bleach xD
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 8:09 am

Beelzebub Volume 10
[Manga] Beelzebub 978-4-08-870193-6
Conteúdo patrocinado

[Manga] Beelzebub Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beelzebub   [Manga] Beelzebub Icon_minitime

[Manga] Beelzebub
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte