| Animes que superaram as espectativas | |
|
+30Minsky Golden Jinkuro Shokotan Drander iGx Sendo_San ruben-kun alquimista todometaleiro Lelouch Skizor Daimon Kuya-kun Kaiser totalNightmare Raichu Sosai Wakasaki Panda-Chan Johnny G.E.R.M.A.N. Kamina Eureka Adhara Kusuriuri rui_tase_bem Relisys caroçoBR NishimoriNeji kuch anime_cg Guarda_Serodio_Reloaded 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 5:10 am | |
| Desde que a Adhara criou o tópico antónimo deste que tive ideia de criar este e como o Johnny expressou vontade de falar neste tipo de animes, aqui fica o tópico. Deixa ver se lembro de alguns animes que superaram as minhas expectativas: Noir - Antes tinha visto umas imagens e tinha visto o opening do qual não gostei nada. Tinha ficado com a ideia que seria um anime boring. Mas um belo dia começou a dar na Sic Radical e já que dava na tv decidi ver. Acabei por ficar agradavelmente surpreendido. Excelente enredo, mto boa animação e uma banda sonora espectacular. Detective Conan - Á partida não gostei mto da art do anime e tava com ideia que seria um anime infantil, uma especial de Uma Aventura em versão anime. E lá está, já que começou a dar na Zona Animax no AXN pus-me a ver. Afinal não era assim tão infantil como pensava, acaba por ser um óptimo triller com crimes graves e casos mto bem pensados, e pra completar tem duas das minhas seiyuu preferidas, Takayama Minami como Conan e Megumi Hayashibara como Ai. Pra já só me lembro destes. Depois se me lembrar de algum entretendo eu vou metendo. | |
|
| |
anime_cg
Aniversário : 16/09/1992 Idade : 32 Localização : Na América... Mensagens : 533 Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 6:24 am | |
| Hum... Um anime que me superou completamente as expectativas fora Naruto...
Lembro-me de tê-lo assistido na casa de uma amiga e, na época, o achei extremamente infantil e, o pior, era em japonês e ainda por cima legendando.
Depois, com o tempo e de tanto ouvir falar nele comecei a assisti-lo e hoje não perco um só episódio =D | |
|
| |
kuch
Aniversário : 01/09/1988 Idade : 36 Mensagens : 1147 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 6:35 am | |
| Mai-hime - Pus-me a ver sem grande entusiasmo, mas à medida que o anime se ia desenvolvendo até ao seu final... só sei que acabei a dar por mim a pedir outra season o.o Detroit Metal City - Surpreendeu-me tanto que é um dos meus favoritos. Vejam, é no mínimo diferente.
Minami-ke - A randomness é tão awesome, a personalidade de cada character é tão awesome e a animação é boa. É daqueles animes que tanto pelo nome como pela OP não diz muito, mas o primeiro epi. agarrou-me xD
Hatsukoi Limited - No início quando ainda estava a ser apresentado, lembro-me que disse algo como "yep mais um sobre um grupo de alunas e as suas dificuldades tótós". Nada a ver. Conquistou-me logo com a animação 5* e o facto de em cada episódio aprofundarem a história de cada personagem de uma forma "atractiva" e sem muita paródia, torna-o almost perfect.
True Tears - Apesar de o ter achado um pouco parado no início, tudo se conjecturou e o resultado é perfeito, tanto que se tornou o meu preferido do género.
(tenho muitos mais..mas vou acrescentando depois) x) | |
|
| |
NishimoriNeji
Aniversário : 04/06/1991 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro - Brasil Mensagens : 168 Data de inscrição : 12/11/2009
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 7:01 am | |
| Scrapped Princess - O final do anime é totalmente diferente do início do mesmo! Nunca imaginaria que a trama finalizaria daquele jeito. O_O | |
|
| |
caroçoBR
Aniversário : 12/07/1993 Idade : 31 Localização : lisboa Mensagens : 304 Data de inscrição : 24/06/2009
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 7:27 am | |
| full metal alchemist pra mim foi um dos melhores animes q ha vi | |
|
| |
Relisys
Aniversário : 08/06/1990 Idade : 34 Localização : Porto Mensagens : 309 Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 7:31 am | |
| Ia mesmo agora dizer Scrapped Princess mas é por ser bom e nao falhar em nada. Sousei no Aquarion, Samurai Champloo, Saki, Ikkitousen: Dragon Destiny, Akagi, Air. | |
|
| |
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 9:00 am | |
| Toki wo kakero shoujo, vi mesmo naquela de não ter nada para fazer. E caiu-me o queixo por o anime ser tão bom. Evangelion- pensava que ia ver mechas e vi algo muito melhor... Katekyo Hitman Reborn, os 1ºs episódios são algo secantes apesar de engraçados, mas a saga Mukuro levanta aquilo por completo. Clannad, nunca me passou pela cabeça que podia gostar dum anime daquele género. Ouran High school host club- não dava nada por ele e depois foi rir do principio ao fim. Xamd- estava à espera doutra coisa, mas tornou-se bem agradável. | |
|
| |
Kusuriuri
Aniversário : 24/12/1987 Idade : 36 Localização : Espinho Mensagens : 1374 Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 9:04 am | |
| Kanon e Birdy Mighty Decode | |
|
| |
Adhara
Aniversário : 08/10/1992 Idade : 32 Localização : Em frente ao computador. Mensagens : 1427 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 9:40 am | |
| Boa, Guarda. xD
Ohh.. Um que superou minhas espectativas foi Mononoke. xD Quando vi o gráfico do anime eu realmente pensei que ia ser ruim. xD Mas pensei errado... Muuuuito errado. xD O anime é super awesome. \o/ | |
|
| |
Eureka
Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 10:20 am | |
| Full metal alchemist brotherhood - realmente ultrapassou as minhas espectativa sinceramente não tava muito convencida para ver mas pronto mal vi o 1º epi começei logo a gostar e agora tou ansiosa de ver até ao fim e até penso ver a outra serie ^^' já vi as ovas falta o filme
Tales of symphonia - Adorei a animação e tipo de arte a historia adorei tudo e mais alguma coisa o final foi fixe pk um das personagens ke pensava que tava no lado dos bons afinal era dos maus apesar de ter ficado com a sensação de um final aberto para outra serie.
Air - A historia tá original não gostei muito do tipo de arte de Air tv e o anime em si podia ser melhor mas depois vi air the movie e adorei o tipo de arte tá 1000 vezes melhor ke air tv e a historia ronda mais o casal principal e por isso adorei realmente depois de acabar air tv fikei decepsionada pk não ouve muito romance mas depois li ke air the movie tava mais bem feito a historia e o romance entre eles então dicidi ver e ainda bem ke vi. Por isso air the movie é ke é o meu air favorito e não air tv e a banda sonora de ambos é linda *.* Apesar de ter gostado mais de air the movie não singnifica ke não tenha gostado the air tv apenas acho ke air the movie é uma versão melhor.
Kyoshiro to Towa no Sora - Foi fantastico adorei o tipo de arte a historia e o final é lindo *.*
Ergo proxy - este anime kdo vi a apresentação no animax não me chamou a atenção o tipo de animação era muito dark para meu gosto e o primeiro epis não me chamou muito a atenção mas decedi continuar a ver e ainda bem ke o fiz o anime é excelente a banda sonora é demais a historia é muito boa.
Death note - apesar de não ter gostado do final acho ke superou as minhas espectativas o tipo de arte é realmente brutal a historia nem se fala muito original e moderna a banda sonara é uma das minha favoritas adorei o anime.
Gostava de ter mais animes ke superassem as minhas espectativas mas ultimamente ando muito exigente em relação aos animes e tbm ainda vi poucos.
Última edição por Eureka em Dom Nov 15, 2009 10:27 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kamina Kamina
Aniversário : 04/01/1987 Idade : 37 Localização : Algures em Ivalice Mensagens : 5431 Data de inscrição : 14/04/2008
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 10:24 am | |
| Pra mim,agora de momento lembro-me de:
Kanon (2006):Céus a historia e tão linda *-*
Tayutama:Tava a espera de ser apenas mais uma de tantas series "baratuxas" baseadas em novels,mas felizmente enganei-me e foi provavelmente a única serie que ate hoje vi toda em apenas 1 dia xD
Dead Leaves:O estilo artístico e a comédia surpreenderam-me muito pela positiva
Macross Frontier:É Macross e ta tudo dito xD Tava a espera da serie ser boa...não tava era a espera que fosse tão boa
Midori no Hibi:Mais um que também me surpreendeu pela originalidade da historia
E finalmente... Tengen Toppa Gurren Lagann:Anime simplesmente épico,quando o vi,ja esperava ver algo de "grandioso",mas nunca pensei que a serie fosse assim TÃO boa mesmo xD Nme vale a pena dizer que fiquei logo fã | |
|
| |
G.E.R.M.A.N.
Aniversário : 13/02/1992 Idade : 32 Mensagens : 1219 Data de inscrição : 30/10/2008
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 10:50 am | |
| Grave of the Fireflies - Eu sabia que o anime ia ser brutal, mas não sabia que ia ser o melhor de sempre Death Note - Primeiro anime que vi a sério. "Ah e tal, desenhos animados, deve ser pouco mau deve." Ainda continua a ser dos meus preferidos até hoje, fiquei colado de início ao fim. 5 Centimeters per Second - Sinceramente, não estava muito confiante para ver este, já que não tinha achado nenhuma das obras anteriores do Makoto Shinkai brilhantes, mas o anime superou completamente quaisquer expectativas minhas. Outros: Haibane Renmei; Now and Then, Here and There; Clannad; Perfect Blue; Tokyo Magnitude 8.0; Lovely Complex e acho que é tudo. O resto já sabia à partida que ia gostar. | |
|
| |
Johnny
Aniversário : 23/04/1992 Idade : 32 Localização : Barreiro Mensagens : 1828 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 1:28 pm | |
| Lol Guarda thanks =P.
Death Note - Na mesma onda do German, ah e tal desenhos animados é para crianças. Mudou completamente a minha perspectiva em relação ao anime e é o meu anime favorito.
Clannad - Pensei que era para raparigas e que era demasiado lamechas. Wrong again. Uma das maiores obras primas que tive o previlégio de assistir. Nunca pensei que uma série como aquela fosse mexer comigo da maneira que mexeu. Tive que rever e brevemente devo fazer o mesmo.
Ef a tale of memories/melodies - Foi com este que começou o meu gosto por animes mais românticos e com drama. Também pensei ser algo para raparigas e lamechas. Mais uma masterpiece.
Hajime no Ippo - Pensei ser apenas um anime de desporto e pensava ter uma ideia formada. Não foi nada do que esperei é um excelente anime que não só retrata o desporto que é o boxe (Não era um grande fã do desporto quando comecei a ver a série), mas também as relações que Ippo vai desenvolvendo com os seus companheiros e oponentes, e claro com a rapariga que ele gosta =).
Basicamente as minhas favorite shows, não eram as que tinha grandes expectativas. Praticamente ao inicio quando comecei a ver anime não tinha expectativas em nada por isso...
Mais alguns nomes: K-on, Chobits, Toradora,Rosario+Vampire,Kodomo no jikan, Ghost Hunt, Samurai Champloo, Great Teacher Onizuka | |
|
| |
Panda-Chan
Aniversário : 04/03/1997 Idade : 27 Localização : ME IS BACK :D Mensagens : 651 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 2:56 pm | |
| Eu áli e cima concordo com o Bica, inda n vi todo, mas os eps k vejo de Detective Conan são tao fixes apesar de o desenho nao ser dos meus preferidos xD | |
|
| |
NishimoriNeji
Aniversário : 04/06/1991 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro - Brasil Mensagens : 168 Data de inscrição : 12/11/2009
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Dom Nov 15, 2009 8:01 pm | |
| Eu não sei sobre Rosario+Vampire por que não ainda não vi a segunda temporada T_T Capu2 >< preciso ver para acompanhar o belo trabalho da Nana-chan~~ | |
|
| |
Sosai Wakasaki
Aniversário : 28/12/1989 Idade : 34 Localização : Braga Mensagens : 3896 Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Seg Nov 16, 2009 10:48 am | |
| Mononoke.... vi...achei a arte um koxe diferente... epah...mas superou a nivel de tudo as minhas espectativas, de tal maneira k ficou meu anime fav!xd | |
|
| |
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Seg Nov 16, 2009 12:34 pm | |
| - kuch escreveu:
- Mai-hime - Pus-me a ver sem grande entusiasmo, mas à medida que o anime se ia desenvolvendo até ao seu final... só sei que acabei a dar por mim a pedir outra season o.o
Sim é verdade, esqueci-me de referir essa também. Eu só comecei a ver isso pk não tinha mais nada pra ver pk levei uns quantos dvds numas férias e tive que me contentar com o que levei. Mas em boa hora vi esta série. E tb devo acrescentar que a banda sonora é espectacular. Shion no Ou - Lembrei-me de mais esta série. Comecei a ver pk tava sem ideias pra que serie haveria de sacar e entretanto vi a anunciarem que esta série ia começar. Era uma série sobre shogi, por isso calculei que fosse secante mas decidi arriscar já que não tinha mais nada. Como eu estava enganado. Para alem das partidas de shogi serem surpreendentemente emotivas e excitantes, a historia principal é um thriller mto bom. | |
|
| |
Raichu Nick anterior: Moshi-Kun
Aniversário : 07/11/1988 Idade : 36 Localização : Nas profundezas do meu quarto :3 Mensagens : 1705 Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Seg Nov 16, 2009 2:24 pm | |
| Bom tópico Bica Ora bem, os meus que superaram foram: Macross Plus e Macross F: tal como o kamina disse, é Macross xD Eu que nem sou muito de ver animes de mechas e dei uma oportunidade e fiquei espantado e agora sou apaixonado por Macross. GunBuster e DieBuster: Ou anime de mecha que fiquei espantado. Tudo isto por causa do AMV de um garnde AMV Maker chamado Nostromo. Saki: Depois de ter acompanhado o Saimoe deste ano e de ver que Saki tem sido uma revelação tremenda e 4 personagens chegaram pelos menos as finais. Vi o anime depois de o Relysis ter dito para ver no Anipop e não me arrependi. Até agora são os que me lembro. | |
|
| |
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Ter Nov 17, 2009 2:20 pm | |
| One Piece - Estava algo receoso por ser tanto episódio e ser arriscado ao perder tanto tempo em algo que podia ser só mais "um". Mas acabou por se tornar no meu shounen favorito (de longe!) e dos meus animes preferidos.
Eureka Seven - Já esperava muito desta produção da BONES, mas que passasse a ser o meu anime favorito, definitivamente não. O modo como me interliguei com a história e as imagens (e a música!) foi soberbo.
CLANNAD - Antes de Clannad, este tipo de animes era algo desconhecido para mim. Agora, é dos meus favoritos!
Kimi ni Todoke - Preciso de dizer mais? O anime que mais superou as expectativas e que mais me impressionou este ano.
Monster - Wow, just wow. Talk about suspense. Death Note não é nada comparado com Monster.
Denno Coil, Kino's Journey - Dois animes underrated que muito boa gente nunca viu, mas que são dois animes quase perfeitos em termos de história. | |
|
| |
Kaiser
Aniversário : 09/09/1992 Idade : 32 Localização : Coimbra Mensagens : 4050 Data de inscrição : 06/12/2009
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Qua Jan 20, 2010 3:47 pm | |
| Ergo proxy - para muitos as melhores estórias criadas em anime são envangelion e death note(entre outros). Eu também concordava com isso, mas depois de assistir a ergo proxy mudei de opinião. Ergo proxy junta um exelente enredo com personagens muito bem detalhadas, que lhe dá um rótulo de pure epicness anime. Sem dúvida foi um anime que superou as minhas expectaticas. Gintama - Uma obra-prima, nunca pensei em rir tanto com um anime. Zura janai, katsura da | |
|
| |
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Qua Jan 20, 2010 4:51 pm | |
| Por acaso já á mto tempo que não assistia a um anime em que está a corresponder exactamente as minhas expectativas que é Gintama. E as expectativas eram mto boas. | |
|
| |
Kuya-kun
Aniversário : 22/04/1991 Idade : 33 Localização : Oeiras Mensagens : 3219 Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Qua Jan 20, 2010 4:53 pm | |
| Nyan Koi e Phantom: Requiem for the Phantom são os animes que mais superaram as minhas expectativas. Já estava à espera que fossem bons mas foram ambos espectaculares, cada um à sua maneira. | |
|
| |
Daimon
Aniversário : 28/05/1985 Idade : 39 Localização : algures no planeta Terra Mensagens : 3859 Data de inscrição : 10/08/2007
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Qua Jan 20, 2010 4:56 pm | |
| Ergo Proxy - Um bocado secante ao inicio e dificil de acompanhar devido a quantidade de informação presente no anime. Mas assim que se passa através desse "problema", Ergo Proxy revela-se um excelente anime, com uma história muito cuidada e personagens carismáticas. É um estilo de anime que de certo modo faz lembrar alguns filmes de Hollywood.
Bounen no Xamdou - Descobri-o por acaso no youtube, graças a um trailer que passou numa E3(?) por o anime ser lançado apenas na PSN. Não dava nada por ele, mas depois de ver os primeiros episódios, fiquei agarrado ao anime. Uma boa história, personagens bem construídas e animação de topo fazem de Xamd Lost Memories um grande anime. Sem dúvida que superou as minhas expectativas. | |
|
| |
Skizor
Aniversário : 22/11/1991 Idade : 33 Localização : Viseu Mensagens : 1681 Data de inscrição : 28/04/2008
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Qua Jan 20, 2010 6:35 pm | |
| One Piece Lembro-me que quando comecei a ver não tinha grandes espectativas, mas acabou por se tornar o meu anime favorito!
Fullmetal Alchemist: BrotherhoodEste nem é preciso dizer muito porque comparado ao primeiro este é muito melhor!
Toradora!Estava a espera de um bom anime, mas nunca que passa-se a ser a minha comédia romântica favorita! | |
|
| |
Lelouch
Aniversário : 09/01/1991 Idade : 33 Localização : Meleças Mensagens : 750 Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas Qui Jan 21, 2010 2:43 am | |
| - Skizor escreveu:
- One Piece Lembro-me que quando comecei a ver não tinha grandes espectativas, mas acabou por se tornar o meu anime favorito!
Tal e qual | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Animes que superaram as espectativas | |
| |
|
| |
| Animes que superaram as espectativas | |
|