| TKN-Entertainment - Site português | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: TKN-Entertainment - Site português Qua Out 28, 2009 12:48 pm | |
| Boas, queria dar-vos a conhecer este site. A TKN-e é um site recente, iniciou funções o mês passado, tem como objectivo trazer noticias de anime, manga, jogos, séries televisivas e cinema entre outros. As noticias são actualizadas diariamente e em português. Para além disso fazemos analises a jogos e não só. Aproveito para informar que estamos actualmente a traduzir a Novel de FFXIII e encontra-se disponível no nosso forum. O Forum da TKN-e é ainda uma comunidade em crescimento onde podes discutir os mais variados assuntos. Para quem estiver interessado em dar uma vista de olhos e quiçá registar-se fica aqui o nosso link. http://tkn-e.pt.tl/ Também possuímos um clube na Myanimelist para quem se quiser juntar. Esperamos por ti, TKN-e, Scythe
Última edição por Scythe em Qua Out 28, 2009 1:51 pm, editado 5 vez(es) |
|
| |
Eureka
Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: TKN-Entertainment - Site português Qua Out 28, 2009 1:08 pm | |
| Hum parece ser intressante. Mas o link dá erro! :/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TKN-Entertainment - Site português Qua Out 28, 2009 1:29 pm | |
| O link correcto é este TKN-E
Caso este não funcione, podem sempre usar este TKN-E
É uma questão de tempo até comprarmos o domínio.
Já agora, gostei deste fórum. Aproveito e apresento-me aqui, pois decidi participar ;]
Enel, dono da TKN-E, prazer.
Última edição por Enel em Qua Out 28, 2009 1:54 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TKN-Entertainment - Site português Qua Out 28, 2009 1:52 pm | |
| |
|
| |
Eureka
Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: TKN-Entertainment - Site português Qua Out 28, 2009 1:56 pm | |
| Para um site recente tá muito fixe gostei. Parabéns! Que bom ter um site destes em Português!
Edit: Gostei bué do site. Já me juntei ao club pelo My anime list. | |
|
| |
Ciça
Aniversário : 08/01/1985 Idade : 39 Localização : \o/ somewhere over the rainbow \o/ Mensagens : 1361 Data de inscrição : 13/03/2009
| Assunto: Re: TKN-Entertainment - Site português Qua Out 28, 2009 2:47 pm | |
| A ideia é bastante interessante indeed, o site está visualmente bonito e parece ter bons conteudos, bom trabalho ^^
E já agora, bem vindo \o | |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: TKN-Entertainment - Site português Qua Out 28, 2009 3:02 pm | |
| O site parece-me bastante bom, especialmente em termos de conteúdo. Quanto ao layout, está bem desenhado, peca é um pouco pela originalidade - já perdi a conta à quantidade de sites de jogos e afins com exactamente aquela estrutura. : x
Ah, e num dos destaques logo na homepage, têm uma notícia sobre o último volume de Hellsing a sair em Dezembro. É falso, sai mais um episódio de Hellsing, mas não deve ser o último (a história ainda vai a meio). : )
Mas é sem dúvida uma excelente iniciativa. Parabéns. ^^
EDIT: E desculpa ser tão crítica, mas reparei mesmo agora: "Entretenimento é conosco.", logo no cabeçalho. Falta um "n". É "connosco". : x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TKN-Entertainment - Site português Qua Out 28, 2009 4:53 pm | |
| Obrigado pelas criticas e elogios.. Sim isso do conosco ou connosco sempre foi uma dúvida que sempre me ocorreu, por causa do novo tratado da língua portuguesa. Pois pelo que me foi contado a uns tempos, no Brasil é conosco... Enfim, irei mudar isso o mais rápido possível!
Obrigado a todos (:
Já agora aproveito para dizer que existem vagas na equipa... Para quem estiver interessado (:
Edit: Pois, isso da notícia de Hellsing é algo que é meio culpa nossa. Nós costumamos seguir-nos por fontes fiéis japonesas, no entanto elas por vezes enganam-se e nós acabamos por cair. Mas se for essa a verdade, nós poderemos apresentar um desmentido... Vamos ver como correm as novidades das nossas fontes.
Obrigado mais uma vez. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: TKN-Entertainment - Site português Qua Out 28, 2009 5:51 pm | |
| Desde já obrigado pelo Feedback. |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: TKN-Entertainment - Site português Sex Dez 18, 2009 5:55 pm | |
| [auto-promoção descarada]
Comecei a contribuir com algumas reviews de anime para este site. A quem interesse:
Gintama: http://tkn-e.mundeiro.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=514:gintama&catid=42:reviews&Itemid=97
Nerima Daikon Brothers: http://tkn-e.mundeiro.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=466:nerima-daikon-brothers&catid=42:reviews&Itemid=97
Summer Wars: http://tkn-e.mundeiro.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=478:summer-wars&catid=42:reviews&Itemid=97
Aproveitem e explorem também o resto do site e do fórum. : ) [/auto-promoção descarada] | |
|
| |
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: TKN-Entertainment - Site português Sex Dez 18, 2009 6:30 pm | |
| O de Gintama tá bem bom lol Os outros nunca vi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TKN-Entertainment - Site português | |
| |
|
| |
| TKN-Entertainment - Site português | |
|