Aniversário : 18/12/1986 Idade : 37 Localização : Algures entre o além é o inferno Mensagens : 107 Data de inscrição : 08/10/2009
Assunto: Crows Zero I and II Qua Out 14, 2009 2:55 pm
Nem sei como não há um topic sobre estes filmes. Ja vi ambos, e achei os dois muito bem feitos apesar do 2 ser mais fraco , mas mesmo assim filme esta incrível. Ficai um grande fan de crows e para mim foi melhor live action que ja vi. Outra coisa muito boa deste filmes é a banda sonora que é genial. Musicas k mais gostai foram:
Spoiler:
Quem quiser lincks para os sacar me diga algo.
Como não sou grande coisa em fazer reviews de filmes tirai de 2 sites espero não haja problemas com isso.
downloadfilme escreveu:
A história é centrada numa guerra de gangues do colégio Suzuran Boys’ High - uma instituição que contém a maior concentração de rapazes violentos por metro quadrado da Terra do Shushi. O colégio acabou ficando conhecido pela alcunha de 'Escola para Corvos' pois no Japão, os passaros são tão praguentos quanto os pombos são em algumas capitais brasileiras. Pra passar o tempo, a molecada adora sair na porrada. E pra saber quem é o maioral da escola, os rivais Genji e Tamao vão entrar se espancar até que sobre apenas um em pé. Zero, baseada no mangá Crows, de Hiroshi Takahashi. O detalhe é que Crows é uma série que já foi concluída, mas permanece nas livrarias japonesas, pronta para ser comprada a longo prazo
Trailer:
asianspace escreveu:
A história se passa cerca de 8 meses após o primeiro filme. Genji está perto de se formar na Escola Suzuran, mas uma última questão deve ser resolvida com uma escola rival. Genji (Shun Oguri) ainda não conseguiu unificar completamente a escola com um líder, devido a uma perda decisiva para o misterioso Linda Man. Infelizmente, seu objetivo de dominação local deve ser colocado em espera quando uma trégua de longa data com a escola rival Housen Gakuen é subitamente interrompida. Liderados pelo feroz Taiga Narumi (Kaneko Nobuaki), Housen lança um ataque contra Suzuran, colocando a escola mais durona de todo o Japão em um estado de crise.