Full Moon
Aniversário : 01/09/1994 Idade : 30 Localização : Na Lua Mensagens : 203 Data de inscrição : 23/09/2009
| Assunto: Perfect Girl Evolution Qui Set 24, 2009 3:30 pm | |
| Sunako Nakahara, é uma rapariga de 16 anos, que foi rejeitada pelo sue amor. Sendo, a resposta dele "Eu não gosto de raparigas feias.". A partir desse momento o mundo de Sunako desaba. Deixa crescer a franja, que lhe tapa a maior parte da cara, começa a usar roupas largissimas, e deixa de ter, dos poucos que tem, amigos. A sua tia decide ajudá-la a tornar-se uma rapariga perfeita. E então, ordena a quatro rapazes que, que vivem na sua mansão alugada, que a ajudem em tudo o que for preciso. Senão consegirem transformar Sunako na rapariga perfeita, vão para o olho da rua, enquanto que, se conseguirem, deixarão de pagar renda. Vai ser uma tarefa complicada porque, Sunako, tem exclusivamente como amigos figuras mórbidas como o boneco de anatomia humana e várias outras. A série está cheia de humor, um toque de amor e, como poderão ver, gótico. : ) Sayonara MOD EDIT.:Adicionada imagem e vídeo,para ficar mais completo | |
|
Fred
Aniversário : 01/11/1991 Idade : 33 Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total Mensagens : 1649 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Perfect Girl Evolution Qui Set 24, 2009 4:27 pm | |
| aparentemente morbido
com um toque de realidade, uma série fixe para miudas que foram rejeitadas por este tipo de individuos...
para elas verem k nunca mas nunca podem ligar a isso.
la dizia a minha avó
" deixa lá umas não te querem mas outras tão morrendo"
piada morbida mas no fundo temos de ter essa esperança ^^
GRande escolha moon! | |
|
Eureka
Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Perfect Girl Evolution Sex Set 25, 2009 8:02 am | |
| Ao menos ela tem sorte, tem 4 lindos rapazes para a ajudarem. O anime parece ser fixe a história tá intressante. Se calhar devia ver...já ke sei como ela se sente.... | |
|
Fred
Aniversário : 01/11/1991 Idade : 33 Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total Mensagens : 1649 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Perfect Girl Evolution Sex Set 25, 2009 8:17 am | |
| - Eureka escreveu:
Se calhar devia ver...já ke sei como ela se sente.... yo eureka ñ podes pensar muito nisso muitas vezes nós rapazes ferimos as raparigas sem querer ou por outro motivo (ñ sei s viste Twilight mas no New Moon o Edward fez uma coisa parecida com a Bela, pois não a queria meter em perigo) é assim por vezes fazemos cenas que são complicadas. ______offtopic____ é uma grande escolha e é verdade é só rir fenomenal! | |
|
Full Moon
Aniversário : 01/09/1994 Idade : 30 Localização : Na Lua Mensagens : 203 Data de inscrição : 23/09/2009
| Assunto: Re: Perfect Girl Evolution Sex Set 25, 2009 11:21 am | |
| O anime é bem fixe mas só nos primeiros episódios é que a Sunako dá mais importância ao "os rapazes não gostam de miudas feias" e essas coisas... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perfect Girl Evolution | |
| |
|