Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Vocaloid Fever! 8D

Ir para baixo 
+18
Anon.
Ag1to
Minsky
aggie18
Full Moon
Kusuriuri
Panda-Chan
Yuki91
niki-chan
Eureka
Misa_Hatsune
Kuya-kun
MaoStar
Relisys
Kamina
Darky-chan
Wolfkin
Raichu
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Panda-Chan

Panda-Chan

Feminino Peixes Búfalo
Aniversário : 04/03/1997

Vocaloid Fever! 8D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vocaloid Fever! 8D   Vocaloid Fever! 8D - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 2:45 pm

É fofinho?
Ir para o topo Ir para baixo
niki-chan

niki-chan

Feminino Virgem Porco
Aniversário : 19/09/1995

MensagemAssunto: Re: Vocaloid Fever! 8D   Vocaloid Fever! 8D - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 3:21 pm

Buldozer escreveu:
sinceramente ainda nao percebi a piada do vocaloid ou porque e que tem tanta fama

da mesma forma que gostas de uma banda ou de uma musica, há musicas de vocaloid que ha pessoas que gostam. nao tem todos que gostar das mesmas coisas obvio, mas da minha parte apenas gosto das musicas, das historias das musicas e das personagens ^^ (n ligo muito aos jogos... segundo a panda havia um jogo de vocaloid e eu nem sabia =| )
Eureka

Eureka

Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!

MensagemAssunto: Re: Vocaloid Fever! 8D   Vocaloid Fever! 8D - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 6:14 pm

Eu ainda não ouvi com atenção as musicas dos vocaloids só ouvi alguma da Miku e do Len e Rin, mas adoro as personagens, mas não tenho nenhuma favorita por enquanto e se começar a ter deve ser os gémeos (pk sou doida por gémeos desde pekena ke adorava ter filhos gémeos, tenho bués imagens de gémeos e renders e fico bué feliz qdo encontro mais até fiz montagem com farias imagens de gémeos mas como era principiante ficou bué mal Sad ) tbm gosto da Megurine e da Akita Neru.

Eu descobri os vocaloids qdo peskisava mais grupos ou cantores de electro music, trance e remix pois sou doida por este tipo de musica, ainda há pouco tempo encontrei o melhor tesouro da minha vida enqto peskisava sobre esse tipo de musica, encontrei uma colecção enorme de albuns de trance de várias musicas de animes *.* nem acredito claro ke fiz logo o download mas tenho ke organizar akilo :/ loool
https://www.facebook.com/AnimangaGirl
Full Moon

Full Moon

Feminino Virgem Cachorro
Aniversário : 01/09/1994

MensagemAssunto: Re: Vocaloid Fever! 8D   Vocaloid Fever! 8D - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 4:21 am

A minha vocaloid preferida sem dúvida que é a Megpoid *.* ADORO-A <3
Adoro tudo nela...

Be Myself
Spoiler: