Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O espírito da música

Ir para baixo 
+4
Fred
aggie18
Rasec
Misa_Hatsune
8 participantes
AutorMensagem
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune


Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/08/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:39 pm

Conhecer a casa nova-Capítulo I


Citação :
Finalmente Quental e Rasec tinham entrado no apartamento universitário. Ainda não se conheciam bem mas sabiam que faziam parte do mesmo curso e também que iriam partilhar o novo espaço. Era certo que sabiam que haviam ouvido falar numa lenda acerca do nº 41 da residência universitária, em que vários estudantes haviam sido encontrados mortos naquele mesmo apartamento mas não era isso que os parava. Sentiam-se finalmente livres, por já não viverem no mesmo tecto que os pais, pelo menos durante a semana, e nada mais lhes importava.
-Bem, eu fico com este e tu com aquele. – Foram as palavras Quental ao ver a forma da nova casa.
-Por mim tudo bem. – Respondeu Rasec com um sorriso.
Quental pegou na sua mala, que nada mais era do que um simples saco desportivo azul-escuro, e dirigiu-se para o quarto escolhido. Rasec agarrou também nos seus pertences e foi para o seu quarto com um passo firme e seguro. Estava ciente do que estava a acontecer e gostava da sensação que tinha naquele momento, daquela sensação de liberdade. Gostou também do seu quarto. Era bastante escuro, como Rasec gostava, mas tinha luminosidade suficiente para que não batesse em nada e pudesse ver aquilo que queria. A cama de solteiro estava feita. Não sabia ao certo se teria que a fazer ou não mas ainda bem que assim estava, o que lhe daria menos trabalho. Do lado esquerdo do quarto havia também uma secretária com um Toshiba para que pudesse trabalhar. Aquele era um dos poucos benefícios dos quais os alunos do seu curso podiam usufruir, era um dos bons motivos para entrado em Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos. E do lado direito encontrava-se o armário para a roupa. Era um quarto pequeno, sem dúvida, mas tinha o que era preciso. Pousou a mala de viagem sob a cama e abriu o guarda-vestidos. Tinha uma barra com várias cruzetas onde poderia guardar a roupa e três pequenas gavetas encontravam-se entranhadas na parte debaixo do armário. Curioso, como era, tinha que as abrir. Tal como era de esperar, a primeira nada tinha, tal como a segunda. Pensou que se calhar não valeria abrir a última pois também não teria nada mas mesmo assim tentou. Fez um ar surpreso quando descobriu que não estava vazia. Ali via uma pequena caixa de madeira, uma carta e um CD de música.
-Rasec! – Chamou Quental.
Rapidamente atirou com as três coisas para dentro da gaveta a que pertenciam. Quental bateu na porta e entrou.
-Sei que ainda não nos conhecemos bem mas gostava de dar uma festa, aqui, no apartamento. Acho que seria bom para nos integrarmos com o resto do pessoal do curso. – Calou-se esperando a resposta de Rasec.
-Claro, porque não? – Era bem verdade que Rasec odiava muita gente junta e que festas nem pensar mas se o colega queria mesmo porquê não lhe fazer a vontade?
-Então arruma o teu quarto e convida os teus amigos. Eu vou tratar da música, da comida e bebidas. Esta vai ser a melhor festa que já aconteceu nesta residência.


Última edição por Misa_Hatsune em Dom Set 06, 2009 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec

Rasec


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 29/07/1985
Idade : 38
Mensagens : 179
Data de inscrição : 24/02/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:46 am

Porque raios um toshiba no meu quarto??? x'D
PARTY!!!!! Odeio! Ou não xP

Ainda muito no inicio mas esta fic promete muito e nao vai faltar mortes até dizer chega, o que é sempre algo cativante.

Talvez meteres dois capitulos de cada vez fosse mais giro.
Espero por mais comentários e assim puder comentar o resto da fic como deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
aggie18

aggie18


Feminino Sagitário Cabra
Aniversário : 18/12/1991
Idade : 32
Localização : somewhere around here... something something..
Mensagens : 666
Data de inscrição : 25/02/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeDom Set 06, 2009 12:14 pm

o.o o rasec é a personagem principal! o.o o rasec recebeu um toshiba! o.o Tb queroooo!!! >_>

anyways.. a historia ta gira. so é pena q o capitulo seja tao pequeno! >_< Estou a gostar! : D continua logo! x3 quero saber o q se vai passar a seguir! x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://full-moon-sways.tumblr.com
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune


Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/08/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeDom Set 06, 2009 12:22 pm

O Rasec recebeu o *cof*meu Toshiba avariado para ele me dar o dele em troca*cof*. Mas já que vocês insistem eu deixo aqui o 2º capítulo. xP


[color:a3cf="red"]
A festa-Capítulo II



Citação :
-Ding! Doing! – Tocava a campainha do apartamento.
Quental abriu a porta enquanto a música tocava alto dentro da sua nova casa. Deparou-se com duas raparigas e um rapaz. Todos morenos, mas uma delas com o cabelo bastante negro. Os seus olhos eram azuis contrastando com os olhos verdes do rapaz e os castanhos da outra rapariga. Elas eram bastante bonitas, pelo que Quental sorriu mas de repente reparou que a rapariga mais alta estava de mão dada com o rapaz. Sabia que não os conhecia mas mesmo assim deixou-os entrar.
-Bem-vindos à festa do Quental!
-E minha…- Ouviu-se uma voz vinda do fundo.
-Rasec! – Gritou a rapariga mais pequena saltando para o seu colo. Tratava-se de Loba.
-Loba! Tem calma rapariga! Não me faças cansar já que estou a ficar velho para essas tuas maluqueiras. – E olhando para o casal que a acompanhava cumprimentou-os. – Então, sejam bem-vindos, Sra. Sofia e Sr. Verdes.
-Olá Rasec! – Disseram em uníssono.
-Ding! Doing! – Voltou a campainha a tocar. Quental apressou-se a abri-la. Três rapazes encontravam-se do lado de fora. Um mais alto que os outros, um menos magro que outro. Um usando óculos e outro de cabelo grande. Havia ainda um com um sorriso contagiante, com cara de quem acabara de contar uma piada. Quental delirou!
-Olá rapazes! Diziam que não vinham, que não vinham mas afinal queriam era dar-me um ataque cardíaco.
-Sabes como é, oh Ice! Nós queremos ver-te morto. - Foi a resposta do mais baixo de todos, de seu nome Kyo.
-Andas com umas piadas, rapaz! Gray, não queres beber nada?
-Não! Daqui a pouco. Tem calma que ainda agora cheguei. Mas acho bem que arranjes uma cerveja aqui para o Maff que de tanto falar já deve ter a garganta seca.
-Olha que não falo mais que tu, oh marmelo!
-Pois, sim! Claro! Sem dúvida… - riu-se Gray.
-Mas já que falas nisso, podes bem trazer essa cervejola, Quental.
-Ding! Doing! – A campainha não iria mesmo parar naquela noite.
-Rasec! – Berrou Quental da cozinha. – Abre a porta, por favor!
Rasec não queria deixar os seus amigos mas sabia que não podia deixar a pessoa esperar eternamente que Quental voltasse da cozinha. Assim, abriu a porta pela primeira vez naquela noite. A boca de Rasec abriu-se em surpresa. Não a esperava ver ali. Pelo menos ele não a tinha convidado, por muita vontade que tivesse, e suspeitava que Quental não a conhecesse. Mas sendo assim como é que ela saberia daquela festa? Abanou a cabeça para deixar aqueles pensamentos de lado.
-Olá, Misa! – Cumprimentou Rasec corando.
-Olá, Rasec! – Respondeu de volta a rapariga dos cabelos loiros esvoaçantes. Ela era linda! E Rasec não se cansava de admirar a sua beleza. Sempre tinha gostado dela embora ainda não lhe tivesse confessado a verdade.


Última edição por Misa_Hatsune em Dom Set 06, 2009 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
aggie18

aggie18


Feminino Sagitário Cabra
Aniversário : 18/12/1991
Idade : 32
Localização : somewhere around here... something something..
Mensagens : 666
Data de inscrição : 25/02/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeDom Set 06, 2009 5:07 pm

o.o mas aparecem todos na fic? tb quero! >_> a historia ta a ficar gira! : D tou a gostar. mas continuo a dizer s nao ha capitulos maiores? >_> isto le-se num instante! >_< mas tou a gostar! : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://full-moon-sways.tumblr.com
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 2:45 am

"Nós keremos ver-te morto" k raio de piada parece o chocolove do Shaman king

gostei muito do que li... ansioso pelo proximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune


Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/08/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:58 am

É uma piada típica do Kyo, se o conhecesses sabias isso. xP
Mas obrigado a todos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
raqs

raqs


Feminino Aquário Cachorro
Aniversário : 18/02/1994
Idade : 30
Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/09/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:13 am

está bastante interessante :p
esperemos pelo resto ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:44 am

Misa_Hatsune escreveu:
É uma piada típica do Kyo, se o conhecesses sabias isso. xP
Mas obrigado a todos! ^^


ker dizer k ele existe mesmo??????
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune


Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/08/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeTer Set 08, 2009 12:24 pm

Todas as personagens da história são verdadeiras, por vezes são alcunhas ou outra coisa mas todos eles existem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec

Rasec


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 29/07/1985
Idade : 38
Mensagens : 179
Data de inscrição : 24/02/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:08 pm

A fic está quase a começar como deve ser. E sim esta malta toda doida existe mesmo.
Adorei o Ding! Doing! tinha que o dizer xD.

Que venha o resto.

P.s.: *cofcof* para as últimas duas frases xP
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune


Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/08/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:08 pm

Uma carta da Miku - Capítulo III


Citação :
Todos estavam divertidos no meio de tantos sons e risos. Quental estava orgulhoso da sua própria festa. Podia-se dizer que até lhe dava um certo ar de gozo saber que tinha sido ele a preparar aquele acontecimento. Verdes e Sofia estavam sentados a um canto, beijando-se, o trio de rapazes estranhos apenas dançavam ao som da música com uma garrafa de cerveja vazia em cada uma das mãos. Quanto a Rasec, esse conversava com Loba enquanto olhava de relance para Misa que apesar de sozinha se parecia estar a divertir. No entanto, de repente, Rasec deixou Loba por uns minutos e dirigiu-se ao quarto. Estava demasiado curioso quanto ao que tinha encontrado no armário. Dirigiu-se ao mesmo e retirou as coisas do seu interior observando-as uma vez mais. Estava sentado com as três coisas no colo quando Misa entrou pelo seu quarto adentro.
-Misa? – Questionou-se Rasec. – Que estás aqui a fazer? – Perguntou ele com tremor na voz.
Misa sorriu.
-Que é isso? – Perguntou com o seu sorriso sorrateiro.
-Oh, apenas umas coisas que encontrei hoje, aí, no armário.
-Posso ver?
Rasec, num primeiro momento, tentou proteger as coisas que tinha mas após pensar um pouco pensou que não haveria mal em mostrar aqueles objectos à rapariga que amava. Pousou o CD e a caixa e passou-lhe o envelope. Misa pegou nele e abriu-o. Leu-o e franziu a sobrancelha. O que tinha acabado de ler parecia estranho por isso sentou-se ao lado de Rasec e passou-lhe a carta.

Citação :
“Liberta os meus pecados,
Ouve a minha voz.
Não o evites!
Apenas deixa correr…


Miku”

Também ele ficou um pouco intrigado.
-O que é que isto significa? – Perguntou Misa passando os dedos pelas linhas escritas no papel.
-Pois, também não sei! Mas se calhar o melhor é abrir esta caixa. – Declarou Rasec pegando na pequena caixa de madeira.
Abriu-a e nada viu lá dentro. Ficou surpreendido mas apenas a passou a Misa. Ela ficou com um ar desconfiado por isso afastou-se um pouco de Rasec e pousou-a no meio de ambos. Mas nenhum dos 2 estava à espera do que ia acontecer. Uma luz começou a sair da caixa, iluminando ambos os rostos. Mas mais surpreendente ainda foram as 7 bolas de fogo que se formaram e rodaram rodeando a caixa. Quando a luz se apagou, apenas viram as pequenas bolas de fogo saírem porta fora. Misa e Rasec correram para a sala, o espaço da casa imediatamente seguinte ao quarto do jovem. Depararam-se com todos os amigos caídos no chão. Correram para eles tentando perceber o que se passava.

A música desperta - Capítulo IV


Citação :
Finalmente todos tinham acordado. Mas ninguém se lembrava do que tinha acontecido. Misa e Rasec entreolhavam-se tentando perceber ao certo qual o efeito que as bolas de fogo tinham provocado. Tirando o estado dos amigos quando chegaram à sala, nada parecia diferente ou mudado. O melhor seria que todos os amigos fossem descansar. Pareciam fracos! Assim despediram-se de todos e encaminharam os amigos para as suas casas, desejando que ficassem melhor. No final apenas tinha ficado Rasec, Quental e Misa. Quental estava no seu quarto, dormindo que nem uma pedra. Misa e Rasec tratavam de arrumar toda a confusão que a festa causara. Ambos estavam em silêncio, apenas pensavam no que tinha acontecido. Como iriam descobrir o que tinha acontecido? Foi então que Rasec se lembrou que ainda faltava um objecto: o CD. Falou na ideia a Misa que, após ter arrumado tudo, o ajudou a levar a aparelhagem para o seu quarto.
Click! Ouviu-se o som da aparelhagem a receber o CD. Já só faltava tocar o botão. Misa agitou-se de repente:
-Rasec! Sei que isto parece grave mas tenho mesmo que ir. Não te posso contar porquê mas desculpa. Depois contacto-te para saber, certo?
E dando-lhe um beijo de despedida rapidamente saiu do apartamento. Rasec abriu a boca mas nem sequer percebeu a atitude da amada. No entanto sabia que tinha que descobrir sozinho o significado de tudo aquilo que estava a acontecer. Mas esperou. Afinal, apesar de importante, mais uns minutos não faria grande diferença. Foi tomar banho e preparou-se para se deitar. Carregou no botão de Play e então a música fez-se ouvir no quarto de Rasec. Uma rapariga cantava uma música alegre mas por mais que tentasse ouvir a letra a verdade é que não percebia a sua relação com os restantes objectos.

“Down on my closed eyes comes
A transparent drop.
Though I try to catch,
It's slipping, falling.
My closed eyes are beginning to show some scenes,
Which are blurred in the same color?
It's beginning to fall, unstoppable,
Rain of lamentation.
Your voice, your voice will never again,
In the same way as you were with me,
Ring in my ears.
My words are straying, with nowhere to go,
Just echoing in the sounds of the rain.
Words exchanged between us, warmth exchanged between us
Are melting in the rain.”


Última edição por Misa_Hatsune em Qua Set 09, 2009 6:21 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec

Rasec


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 29/07/1985
Idade : 38
Mensagens : 179
Data de inscrição : 24/02/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:27 pm

Estes capítulos já dão para desconfiar que está um mistério para começar. E isto promete. Já começa a criar suspense e o potencial da fic a vir ao de cima. Go misa go ^^


Última edição por Rasec em Qua Set 09, 2009 7:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune


Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/08/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeQua Set 09, 2009 6:18 am

*Ups* é impressão minha ou passei do 3º para o 5º? xP É que esse teu texto agora confundiu-me! xP Mas é que aquilo é tanto texto junto que é natural que o faça. :vergonha:

EDIT: Pois, bem me parecia que faltava ali qualquer coisa, mas sei lá porquê aquilo não apareceu tudo. xP Desculpas a quem leu e não percebeu. xP
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi tenshi

Yumi tenshi


Feminino Touro Dragão
Aniversário : 17/05/1988
Idade : 35
Localização : Fly in the sky
Mensagens : 659
Data de inscrição : 30/03/2008

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:23 am

Esta muito interessante, parece que a Misa sabe de algo ou não Razz
Fico a espera de "mortos", continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:08 am

Interessante, fascina o leitor....

mortos?? se calhar um desaparecido e uma corrida contra o tempo para salvar a vida dele era bestial...

mas se tiver de haver mortos... enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Linderman

Linderman


Masculino Peixes Cabra
Aniversário : 21/02/1991
Idade : 33
Localização : Porto
Mensagens : 874
Data de inscrição : 23/07/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Awesome   O espírito da música Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:10 pm

Awesome ... continua assim = ) Eu cá vou continuar a ler xD

Se tiveres tempo lê o novo one-shot que escrevi (momento de publicidade ) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune


Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/08/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:36 pm

Fred escreveu:
Interessante, fascina o leitor....

mortos?? se calhar um desaparecido e uma corrida contra o tempo para salvar a vida dele era bestial...

mas se tiver de haver mortos... enfim...

*cof*cof*
/me não diz nada. xP
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:01 am

Misa_Hatsune escreveu:
Fred escreveu:
Interessante, fascina o leitor....

mortos?? se calhar um desaparecido e uma corrida contra o tempo para salvar a vida dele era bestial...

mas se tiver de haver mortos... enfim...

*cof*cof*
/me não diz nada. xP

Ñ t diz nada??? keres ver k acertei na mosca???

a brincar...

prefiro esperar pela surpressa dos textos...

até lá a k esperar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune


Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/08/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:12 pm

Preguiça - Capítulo V


Citação :
Vários dias tinham passado e as aulas já tinham começado, mas ao contrário de Rasec, inteligente e trabalhador (*cof*cof* ), Quental era bastante preguiçoso. Por mais que o colega de quarto o tentasse chamar à atenção a verdade é que Quental não fazia nada desde a festa. Não arrumava, nem sequer estudava. Passava todo o dia deitado na casa, com o laptop pousado nas pernas, a jogar o seu OMPG preferido, Tribal Wars. A verdade é que Rasec, apesar de calmo, já se começava a irritar um bocadinho com a atitude daquele a quem tratavam por Ice.
Do quarto de Rasec ouvia-se a única música que se conseguia ouvir ultimamente naquele apartamento. Mas no meio daqueles sons melodiosos, ouviu-se uma batida na porta de Quental.
-Entra! – Foram as palavras de Ice deduzindo que se tratava de Rasec. No entanto, estava tão absorvido no computador que nem olhou em direcção à saída do quarto para verificar se era mesmo o companheiro.
A pessoa que entrara no quarto nada falou. Apenas se dirigiu na direcção do dono do quarto e sentou-se na cama, próximo a ele. Ice levantou a cabeça pois achara estranha a atitude de Rasec. Normalmente ele apenas abria a porta e falava tudo o que desejava da entrada do quarto. Não era comum, ele sentar-se na sua cama. Mas quando levantou o rosto para saber qual a intenção de Rasec deparou-se com uma personagem de longos cabelos e olhos bastante escuros, como se absorvesse toda a cor e felicidade ao seu redor. O seu olhar era assustador apesar do rosto bonito que se deparava perante Quental.
Ice nada disse com o espanto de ver tal pessoa perante si e talvez por isso tenha acontecido o que se seguiu. A personagem rodeou o pescoço de Quental com o seu braço esquerdo de forma tal que a cabeça dele ficava inclinada para trás pondo a sua garganta a descoberto. Quental tremia, estava a ficar com medo! E tinha razões para ficar pois o seu olhar sentiu algo reluzir na mão de quem lhe segurava o pescoço. Era um brilho algo metálico, mas não conseguia ver bem o que era. Foi então que a pessoa estendeu a sua mão direita em direcção ao tecto do quarto e aí, Ice, conseguiu finalmente ver qual era o objecto que era segurado naquela mão. Era uma foice! Uma das velhas foices que antigamente era tão comum ver nas velhas e cansadas mãos dos lavradores dos séculos passados. E sem sequer conseguir pensar ou aperceber-se do que se estava a passar, a verdade é que a lâmina daquele instrumento lhe rodeou o pescoço ainda esticado para trás. E num abrir e piscar de olhos a cabeça de Quental, que num segundo estava ligada ao seu corpo, no momento seguinte já rolava pelo chão de olhos abertos. A figura que cometera tal acto de violência levantou-se e dirigiu-se à secretária da pessoa à qual tinha acabado de tirar a vida e procurou por algo. Parou quando encontrou uma caneta e um pequeno papel. Escreveu algo e colocou o pedaço escrito na boca da vítima. A única coisa que se passou após isso foi a saída da criatura e o silêncio absoluto daquele quarto em que Quental tinha morrido.


Entrada forçada - Capítulo VI


Citação :
Sofia começava a ficar preocupada. Ela e o namorado, Verdes, estavam diante de uma das portas de madeira velha da residência universitária que albergava alunos da sua faculdade, mais propriamente diante da porta do quarto de Quental e Rasec. Este último tinha pedido que passasse pelo apartamento em questão mas faziam já alguns minutos que esperavam em vão. O casal estava a começar a ficar preocupado porque não era costume do amigo marcar algo ao qual não iria comparecer.
Foi então que Verdes se cansou da espera e pondo a mão direita diante de Sofia fê-la afastar-se da porta ficando encostada à parede de cal branca do edifício universitário.
-Sofia, afasta-te!
-Que vais fazer? - Perguntou a namorada assustada e surpreendida com a atitude.
-Já vais ver. – E dizendo isto, Verdes afastou-se o máximo possível da porta e pôs-se numa posição séria, pouco comum no jovem. De repente começou a correr e quando chegou perto da entrada do apartamento, talvez 1m, metro e meio, começou a rodopiar o corpo de forma a dar um pontapé lateral na fechadura que a fez quebrar-se e abrir a porta com um estrondo que certamente se teria ouvido no último piso do prédio.
- Então? Quem é o perito nestas coisas?
Após se recuperar da peripécia, acabou por lhe responder olhando-o com desdém.
-E o convencido?
Sofia sabia que o namorado não era convencido, o problema dele era outro: orgulho! Tinha que se achar e ser o melhor em tanta coisa, não podia depender de ninguém. Era verdade que as suas habilidades eram úteis mas podia não se vangloriar tanto. Às vezes Sofia lembrava-se do dia em que lhe tinha confessado os seus sentimentos. Perguntava-se a si mesma se teria feito bem em ter aceitado o seu pedido em namoro, ao aceitar ser sua namorada. Gostava dele, tal como ele gostava dela e era capaz de tudo para lhe arrancar um sorriso do rosto mas… às vezes sentia-se tão mal! Ela sentia-se humilhada e acima de tudo chateada consigo própria por não conseguir fazer metade do que o namorado era capaz. Isso fazia-a sentir-se de rastos até porque ela tinha uma pontinha de ciúme dele. Ciúme não, inveja! Era isso que ela sentia por ele naquelas alturas e o pior é que o pecado mortal era tão grande que a maioria das vezes acabava a descarregar a sua frustração nas pessoas de quem mais gostava, nas pessoas quem eram suas amigas e que estavam sempre ali para a ajudar em tudo o que ela precisasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune


Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/08/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:14 am

Ninguém comenta? É que eu queria postar as próximas partes e assim acho um bocadinho desperdício. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Masculino Escorpião Cabra
Aniversário : 01/11/1991
Idade : 32
Localização : Frente-da-Batalha-Riso-Total
Mensagens : 1649
Data de inscrição : 29/12/2008

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeQua Out 28, 2009 6:44 am

EpÁ!!!!! Calma eu andava aki distraído!!!


eu kero mais!!!!!!!!!

o nome do capitulo V tá brutal

(Tribal Wars) looooooool

Verdes???? é o nome dele?! k cena... bué original

(por momentos pensei k eles tinham ficado verdes! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec

Rasec


Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 29/07/1985
Idade : 38
Mensagens : 179
Data de inscrição : 24/02/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:34 pm

Aquela morte do quental rolou. Viva às foices xD.
E puff, uma cabeça a rolar. Gostei da descrição que fizeste. *_*

Citação :
"De repente começou a correr e quando chegou perto da entrada do apartamento, talvez 1m, metro e meio, começou a rodopiar o corpo de forma a dar um pontapé lateral na fechadura que a fez quebrar-se e abrir a porta com um estrondo que certamente se teria ouvido no último piso do prédio."

Claramente que tenho que tentar esta técnica em certas salas fechadas na faculdade.

Giro como se nota que com o avanço dos capítulos evoluis aos bocaditos e adoro a maneira como descreves as acções e os pensamentos das pessoas. É claramente o que me atrai mais na tua escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Misa_Hatsune

Misa_Hatsune


Feminino Gémeos Dragão
Aniversário : 28/05/1988
Idade : 35
Localização : Porto
Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/08/2009

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 4:01 pm

Bora lá ressuscitar esta coisa...
O corpo


Citação :
O casal entrou no apartamento. Verdes olhou em volta e nada viu de anormal, nenhuma razão para se preocuparem com Rasec.
Toda a sala estava arrumada embora tivesse uma revista de automóveis sobre o sofá de couro que se encontrava no centro da sala e algumas garrafas de cerveja vazias, umas deitadas, outras de pé, na mesa de vidro que ali estava.
Sofia respirou fundo e suspirou em tom de alívio. Ia agarrar na mão do namorado para se irem embora quando reparou numa porta aberta à sua esquerda, era o quarto de Quental. A curiosidade dela era bastante aguçada por isso dirigiu-se àquela divisão da casa. Espreitou para dentro do quarto. Viu algo que a perturbou. Aterrorizada com a imagem deu um pequeno grito que abafou quando dirigiu à boca ambas as mãos. Recolheu os braços para junto do corpo, o qual protegeu com os membros e deu meia volta ficando de costas para aquela visão assustadora para não ver aquilo nem um segundo mais. Verdes não deixou de estranhar esta razão e questionando-se porquê dirigiu-se à divisória. O que viu fê-lo arregalar os olhos. Mas não hesitou em caminhar em direcção à cabeça do colega para a poder juntar ao restante corpo. Foi quando agarrou nela que reparou que algo lhe preenchia a boca. Parecia… papel? Retirou-o e confirmou aquilo que pensava. Desamarrotou-o vendo que estava escrito. Tentou lê-lo mas o sangue mal deixava ver as letras azuis desenhadas naquele pedacinho branco que ele segurava entre os dedos. Com esforço consegui finalmente perceber as palavras:


“A vida ficará livre dos pecados.
E a preguiça foi o primeiro…
Todos os outros seguirão!”


Verdes esfregou o papel na sua camisola vermelha para limpar o sangue que o cobria e guardou-o no bolso das jeans com que sempre andava. Voltou a pegar na cabeça para cumprir o seu objectivo inicial, colocar a cabeça onde esta pertencia.
Voltou para junto da namorada e abraçou-a. Sabia o que ela estava a sentir naquele momento e não gostava de a saber assim. Colocou o seu braço direito sobre os seus ombros e arrastou-a para fora daquelas quatro paredes. Entretanto a sua cabeça estava num turbilhão. “Onde estaria Rasec? O que teria acontecido naquele apartamento? As lendas que se ouviam pela faculdade seriam, afinal de contas, verdadeiras? Não, não era possível! Mas se não fossem, então como Quental teria morrido?” Estas dúvidas não lhe saiam da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenpachi

Kenpachi


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 22/02/1988
Idade : 36
Localização : Mundo de D&D
Mensagens : 421
Data de inscrição : 10/09/2010

O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 6:27 pm

And the seven sins shall be harvested Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O espírito da música Empty
MensagemAssunto: Re: O espírito da música   O espírito da música Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O espírito da música
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de sites de anime/manga/musica,etc...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: