Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Rock/Pop] -miyavi-

Ir para baixo 

Classifica-o!
1
[Rock/Pop] -miyavi- Vote_lcap120%[Rock/Pop] -miyavi- Vote_rcap1
 20% [ 1 ]
2
[Rock/Pop] -miyavi- Vote_lcap10%[Rock/Pop] -miyavi- Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
3
 0% [ 0 ]
4
 0% [ 0 ]
5
 20% [ 1 ]
6
 0% [ 0 ]
7
 0% [ 0 ]
8
 20% [ 1 ]
9
 20% [ 1 ]
10
 20% [ 1 ]
Total de votos : 5

AutorMensagem
Hokori Rin

Hokori Rin

Feminino Sagitário Macaco
Aniversário : 21/12/1992

[Rock/Pop] -miyavi- Empty
MensagemAssunto: [Rock/Pop] -miyavi-   [Rock/Pop] -miyavi- Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:28 pm

Exclamation雅-miyavi- Exclamation

[Rock/Pop] -miyavi- -miyavi-

Takamasa Ishihara (nome real) entrou no mundo da musica aos 18 anos, depois de ter vindo para Tóquio (ele é natural de Konohana-ku, Osaka, mas cresceu em Kawanishi, Hyōgo) "de mãos vazias, por causa da morte do seu respeitado amigo", ao entrar na banda visual kei Dué le Quartz como guitarrista com o nome MiyaBi. Quando a banda se separou em 2002, ele começou a sua carreira a solo, e mudou o seu nome artístico pra MiyaVi.
Conhecido também por Myv, 382 (pode ser lido como Mi-Ya-Bi), e como muitos fans escrevem, Meev, e mais recentemente Guitar ou Neo Samurai é sem duvida um artista único, reconhecido como um dos melhores guitarrista do Japão, cuja fama não pára de aumentar... Embora recentes reviravoltas tenham virado muitos fans quase que contra ele (vejam o "sobre ele"), continua a subir a sua fama. O seu estilo fora do comum até para um visual kei é muitas vezes mal visto (principalmente pelas influências rappers), ao qual chama Neo Visualizm, que segundo o próprio "equivale a rock J-glam. É um novo estilo, não é o velho estilo Visual Kei. Eu sinto a responsabilidade de arranjar um novo estilo para uma nova geração - e é por isso que tenho criado o Neo Visualizm." Ele é fundador e dono da companhia J-glam , que tem como objectivo não só o próprio Miyavi, mas também produzir ou ajudar outros artistas.
Miyavi escreveu:
"A ideia para o nome da companhia veio de Japanese Glamorous. O meu estilo é rock J-glam, foi por isso que lhe dei esse nome."
No ano 2004, ele entrou em Oresama (o que pode ser traduzido como "o grande eu", "nome" que ele usa frequentemente - "My name iz oresama.com" é uma das mais recentes musicas dele), que é um filme sobre... Ele próprio.
Ele é também toca guitarra e shamisen em S.K.I.N., um super grupo visual kei com Gackt (ex-Malice Mizer) como vocalista e pianista, Sugizo (Luna Sea) também na guitarra e no violino e Yoshiki (X-Japan) na bateria e no piano. Porém, como todos eles têm outras bandas/carreiras a solo, não se sabe quando irão lançar musicas ou se juntar para concertos. Pois, há muito que se diga sobre este homem, por isso vamos passar para o próximo tópico.

ArrowMusica

Muito original, ele mistura vários estilos e influências , em especial rock, pop e hip-hop. Ele canta e toca as musica que ele próprio compõe e escreve, e a sua inspiração, como disse numa conferência de imprensa recente, vem de
Miyavi escreveu:
"tudo na minha vida. Sim, tudo. Tudo, desde as coisas artísticas como livros e filmes, a conversas casuais com os meus amigos - tudo. Eu apenas canto sobre a minha vida."
Normalmente ele tem uma banda que faz de suporte e actua com ele, sendo a principal os Ishihara Gundan (o exército Ishihara), de onde já fizeram parte vários artistas famosos (como Pata e Shinya), e durante uns tempos, esteve com os Kavki Boiz, mas separou-se deles recentemente.
Mais a frente estão os links para o youtube, sirvam-se!

ArrowSobre ele

Em criança, Miyavi era um bom aluno, e adorava jogar futebol (lembrem-se que no Japão há muito menos paixão pelo futebol do que aqui) e pensa-se que planeava se tornar um médico. Só que depois de uma lesão o impedir de jogar, ele começou a dedicar-se a música com uma guitarra que ele próprio comprou aos 15.
Extremamente brincalhão e divertido (outra vez, podem ver os videos na secção mais abaixo), ele é metade japonês e metade coreano, e uma verdadeira torre de 1,85m (lembro que os japoneses não costumam ser muito altos). Muito dado aos fans a quem chama de Co-Miyavi, mostra-se como extremamente amável e querido (o que leva muitos a chama-lo de lamechas), e está sempre preocupado em contar a verdade aos fans, que segundo a conferencia de imprensa, foi a maior razão que o fez deixar os Kavki Boiz.
Miyavi escreveu:
"Há tanta gente que não pode contar a verdade enquanto está numa banda, e por isso eu quis tornar-me independente. Senti uma grande dificuldade em lidar com isso. Eu queria poder enfrentar os meus fãs."
No entanto... Talvez graças a esse problema da banda, ou não, Miyavi casou-se em segredo com a cantora de J-Pop Melody, que estava grávida dele, e veio-se a saber pela imprensa (o que não é habitual do Meeves-san). Imediatamente, houve uma divisão de sentimentos. Houve quem apoiasse o Myv, e não se importasse a mínima com a situação. No entanto, muitos fans sentiram-se traídos, principalmente pela maneira como souberam da situação (normalmente quando há novidades, aparecem primeiro sempre no site e/ou myspace dele). Para piorar a situação, ele tinha tirado o piercing do lábio, e pintado o cabelo de preto. Muitos pensaram que ele fosse mudar completamente, ou talvez mesmo abandonar o mundo da musica, uma vez que se começara a dizer que ele estava a ficar cada vez mais sério... Mas a verdade é que aparentemente o nosso Myv-san anda a trabalhar muito pelos seus Co-Miyavis, tanto que a nova música "SuperHero" é para a malta que o apoia. Do myspace dele, dia 31,Maio de 2009:
Miyavi escreveu:
"SuperHero Letras
Modo actual: Smile agradecido
Este é um presente para todos que que me seguiram
Para mostrar a minha apreciação do fundo do meu coração.

Espero que vocês gostem"
E mesmo hoje:
Miyavi escreveu:

"i've been separated from her to concentrate on my work a few days ago"
"im lookin forward to ROCKIN u on stage !!"
(Eu fui separado dela (ele refere-se a filha) para me concentrar no meu trabalho à alguns dias atrás
Mal posso esperar para vos rockar no palco (?... Traduzam vocês! Razz)).
Quer ele continue divertido ou esteja mesmo sério, o que interessa é se consegue continuar o espectáculo ao vivo que costuma dar, não?

*Trazido a vós por Usagi-chan & Hokori Rin*

Última edição por Hokori Rin em Sáb Ago 15, 2009 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokoririn.deviantart.com/
Hokori Rin

Hokori Rin

MensagemAssunto: Re: [Rock/Pop] -miyavi-   [Rock/Pop] -miyavi- Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:29 pm

IdeaDiscografia
Spoiler:
Hokori Rin

Hokori Rin

MensagemAssunto: Re: [Rock/Pop] -miyavi-   [Rock/Pop] -miyavi- Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:30 pm

IdeaOpinião pessoal

Vamos dizer a verdade... Provavelmente 80% dos Co-Miyavis devem ser mulheres, o homem pelos vistos assusta muitos outros por ser tão "lamechas", e ainda mais pelos raps e hiphops por vezes misturados. Mas sinceramente, ele é um óptimo artista (grande vocalista e impressionante guitarrista), não só uma cara (e corpo) bonito como já vi dizerem, e as letras normalmente tem um bonito significado. Original, tanto que quer criar o novo estilo Neo visualizm, em vez de viver o "velho visual kei", mas não deixa por trás o respeito pelo estilo. Acho impressionante a atitude dele de partilhar tudo com os fans, principalmente com o que já aconteceu, e com a fama dele a crescer (alguns artistas começam como ele... Mas os fans depois começam a ficar demasiado "chatos", e ainda por cima continuar com essa atitude depois de acontecer aquele problema com o "casamento segredo"). Eu acho que no lugar dele não conseguia, fangirls conseguem extremamente chatas (>_<)º;; (não que não entenda ou não seja, mas vejemos as cenas como são, nee?) No fim de contas, ele tem mais do o meu respeito e admiração. E sem duvida fico à alerta para novidades dele. E assim que as houver, as postarei aqui, ok? ^^
Unn? Favoritas...? Ah, sim claro, a "Yappari Megumi ga Suki"... Ou não? Não, não, a "Kabuki Danshi"... Ahh, não, a "Please, Please, Please"... Ah bolas, tenho mesmo que me decidir... É que amo-as quase todas...! Pronto, pronto, fico-me pela "Jibun Kakumei"...

Arrow Musicas e links
Arrow Site oficial
http://myv382tokyo.com/
Arrow Myspace (com algumas musicas)
http://www.myspace.com/miyavi
Arrow Fansite Masa Karasu
http://www.masakarasu.net/
Arrow JaMe Pt (a conferência de imprensa)
http://www.jame-world.com/pt/articles-48363-conferencia-de-imprensa-com-miyavi.html

Arrow Youtube
Spoiler:
Videoclips
VEJAM-OS TODOS QUE ME DEU UMA TRABALHEIRA:
1 - PÔ-LOS A TODOS ( E QUASE TODOS COM VERSÃO HQ NO YOUTUBE)
2 - PÔR POR ORDEM DE SAIDA...
[Rock/Pop] -miyavi- 413195 Purizo... Nee? O-ne-gai? Vá lá Lool, estava a brincar. O vê-los a todos. Porque deu-me uma trabalheira mesmo. Mas vale a pena pro Meeves-san [Rock/Pop] -miyavi- 97567 Spread the Myv-san message *We Love You* ~Sekai wo kimi wo aishiteru~
Spoiler:

Com legendas (atenção - eu não confirmei se as traduções estavam correctas)

Spoiler:

Arrow Fotos
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Rock/Pop] -miyavi-   [Rock/Pop] -miyavi- Icon_minitime

[Rock/Pop] -miyavi-
Ir para o topo 
Página 1 de 1