Aniversário : 14/10/1991 Idade : 33 Localização : Ocean Mensagens : 3156 Data de inscrição : 07/08/2007
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Seg Ago 31, 2009 5:43 pm
fofinho? é irritante tambem xD
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Seg Ago 31, 2009 5:48 pm
Vá digam lá que não dá vontade de dar uns quantos pontapés na cabeça da Ursa Teresa XD. Tamos violentos. Quanto a personagens irritantes:
Gokudera de Reborn!
Este gajo consegue tirar-me do sério com aquela obsessão pelo Tsuna! Fora isso até é fixe a lutar...
Relisys
Aniversário : 08/06/1990 Idade : 34 Localização : Porto Mensagens : 309 Data de inscrição : 25/04/2009
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Seg Ago 31, 2009 5:55 pm
JUDAIME!
AJUDAI-ME, ELE NÃO SE CALA. CHATO DO CRL.
É esta a minha reacção quando ele abre a boca.
Nami
Aniversário : 03/04/1993 Idade : 31 Localização : Algures na Grand Line Mensagens : 349 Data de inscrição : 28/07/2009
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Seg Ago 31, 2009 5:57 pm
Eu acho muito irritante a Misa do Death Note, todos os personagens de Beck (menos o personagem principal que nao me lembro o nome e principalmente o cao deficiente), o Naruto mais o seu dattebayo ou sei la como se escreve, a Hagu de Honey and Clover (nao a acho completamente irritante, mas chateia-me o facto de ela ser tao chone...) e nao me lembro do nome de alguns, vou prcurar e depois digo...
G.E.R.M.A.N.
Aniversário : 13/02/1992 Idade : 32 Mensagens : 1219 Data de inscrição : 30/10/2008
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Seg Ago 31, 2009 5:58 pm
Os personagens de Beck irritantes? Damn :/
Nami
Aniversário : 03/04/1993 Idade : 31 Localização : Algures na Grand Line Mensagens : 349 Data de inscrição : 28/07/2009
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Seg Ago 31, 2009 6:00 pm
G.E.R.M.A.N. escreveu:
Os personagens de Beck irritantes? Damn :/
Opa ja me chatearam muito por dizer que eles sao irritantes, mas aquele anime simplesmente irrita-me... eles sao tao estranhos a falar... Nao os suporto... xD
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Seg Ago 31, 2009 6:29 pm
Nami escreveu:
a Hagu de Honey and Clover (nao a acho completamente irritante, mas chateia-me o facto de ela ser tao chone...)
Nooooooooooo Nami, no! Why? A Hagu é tão cute.
Wolfkin Wolfkin
Aniversário : 25/09/1990 Idade : 34 Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo Mensagens : 4183 Data de inscrição : 26/12/2007
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Ter Set 01, 2009 3:20 am
Relisys escreveu:
JUDAIME!
AJUDAI-ME, ELE NÃO SE CALA. CHATO DO CRL.
É esta a minha reacção quando ele abre a boca.
Irritante?
Eu acho-o engraçado lol
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Ter Set 01, 2009 4:05 am
Aos dois minutos parei esse vídeo, é tão irritante!
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Ter Set 01, 2009 5:12 am
Coitado do Gokudera. Ele é irritante, mas eu até gosto dele dele. : x
Raichu Nick anterior: Moshi-Kun
Aniversário : 07/11/1988 Idade : 36 Localização : Nas profundezas do meu quarto :3 Mensagens : 1705 Data de inscrição : 20/04/2009
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Ter Set 01, 2009 5:41 am
Yuki-chan escreveu:
Rofl! A Misa de Death Note, a Maria de Umineko e a mãe dela, a Asuka de Evangelion, a Nina de Code Geass, a Luna de Seto no Hanayome, a Yuuki de Vampire Knight...rofl isto continuaria.
silver dragoon escreveu:
Yuki-chan escreveu:
Rofl! A Misa de Death Note, a Maria de Umineko e a mãe dela, a Asuka de Evangelion, a Nina de Code Geass, a Luna de Seto no Hanayome, a Yuuki de Vampire Knight...rofl isto continuaria.
Pois é. em me lembrei da Asuka.
WHAT?! A ASUKA IRRITANTE?! LOL o mau feitio é normal... porque:
Spoiler:
Ela teve um passado mau com uma relação em que ela foi usada.
Relisys
Aniversário : 08/06/1990 Idade : 34 Localização : Porto Mensagens : 309 Data de inscrição : 25/04/2009
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Ter Set 01, 2009 7:22 am
Irritante é o Shinji, e a Rei que só me apetece dar-lhe um pontapé a ver se ganha personalidade.
rui_tase_bem
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Ter Set 01, 2009 7:34 am
Os personagens de evangelion de alguma maneira no decorrer do anime acabam quase todos por ser irritantes. Mas isso também é uma das características do anime e que acaba por definir ao extremo cada personalidade, se não fossem assim tão irritantes talvez o anime não figurasse no meu top...
Nami
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Ter Set 01, 2009 10:15 am
totalNightmare escreveu:
Nami escreveu:
a Hagu de Honey and Clover (nao a acho completamente irritante, mas chateia-me o facto de ela ser tao chone...)
Nooooooooooo Nami, no! Why? A Hagu é tão cute.
lol Opa ela é cute, mas por vezes tambem consegue ser muito irritante com aquela cara de parva... xD Sorry, mas e o que eu acho... Mas também inda não vi muitos episodios do anime, pode ser que goste mais ela la para a frente...
E concordo inteiramente com o rui, os de evangelion tambem conseguem ser muito irritantes...
Aniversário : 07/11/1988 Idade : 36 Localização : Nas profundezas do meu quarto :3 Mensagens : 1705 Data de inscrição : 20/04/2009
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Ter Set 01, 2009 11:13 am
Relisys escreveu:
Irritante é o Shinji, e a Rei que só me apetece dar-lhe um pontapé a ver se ganha personalidade.
Mesmo. Não percebo a panca do pessoal pela Rei...
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Ter Set 01, 2009 11:46 am
A Rei e o Shinji são fixes. A Asuka é que dá raiva. Só tem é mania a montes e quando a coisa dá para o torto fica logo histérica. Só mesmo ao pontapé.
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Ter Set 01, 2009 12:31 pm
Até me doi o coração de vos ver falar assim dos personagens de Evangelion.
A personalidade dessas personagens é fundamental para o sentido do contexto da série. São personagens com personalidades que existem no mundo real, nem todos somos cool ou awesome, tb temos as nossas fraquezas e manias. Pois em Evangelion o que interessa focar são essas fragilidades das pessoas e ao que estamos sujeitos quando interagimos entre nós com as nossas personalidades. Para não corrermos o risco de sermos feridos á quem esconda as suas fragilidades e em defesa tornando-se agressivo e fere o próximo antes que seja ele ferido, enquanto há pessoas que preferem se afastar dos outros com medo de se ferirem. Depois torna-se um ciclo vicioso, há aqueles que vêm uns a ferir outros e depois para se integrarem num grupo também vão ferir os mesmos, sentido-se assim também seguros e enquanto isso os que são feridos isolam-se mais. E aqui está o famoso Dilema do Porco-espinho. O desafio de Evangelion é expor este comportuamento humano e pormos a mão na consciência e tentarmos nos dar bem com os outros e vivermos em harmonia.
Se há alguém que pensa que Evangelion é um anime com mechas com lutas fixes e violentas contra monstrinhos invasores, tenho pena de quem pensa assim.
Relisys
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Ter Set 01, 2009 12:51 pm
Moshi-Kun escreveu:
Relisys escreveu:
Por ser fácil de violar. o_ õ
Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Até me doi o coração de vos ver Se há alguém que pensa que Evangelion é um anime com mechas com lutas fixes e violentas contra monstrinhos invasores, tenho pena de quem pensa assim.
Eva era isso mas como o budget acabou tiveram de ir todos po TANG.
IsUa
Aniversário : 06/09/1969 Idade : 55 Localização : Lisboa Mensagens : 1017 Data de inscrição : 31/03/2009
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Ter Set 01, 2009 9:17 pm
Relisys escreveu:
... tiveram de ir todos po TANG.
Querias dizer BONGO ?
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Qua Set 02, 2009 5:34 am
Relisys escreveu:
Moshi-Kun escreveu:
Relisys escreveu:
Mas não tinha piada porque ela não sabia como reagir.
Relisys
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Qua Set 02, 2009 7:13 am
IsUa escreveu:
Relisys escreveu:
... tiveram de ir todos po TANG.
Querias dizer BONGO ?
Spoiler:
Moshi-Kun escreveu:
Relisys escreveu:
Moshi-Kun escreveu:
Relisys escreveu:
Por isso mesmo pá!
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Qua Set 02, 2009 12:29 pm
Relisys escreveu:
Até me doi o coração de vos ver Se há alguém que pensa que Evangelion é um anime com mechas com lutas fixes e violentas contra monstrinhos invasores, tenho pena de quem pensa assim.
Eva era isso mas como o budget acabou tiveram de ir todos po TANG.
Sinto que tive a escrever pro boneco.
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Qua Set 02, 2009 1:36 pm
Relisys escreveu:
Moshi-Kun escreveu:
Relisys escreveu:
Moshi-Kun escreveu:
Relisys escreveu:
Por isso mesmo pá!
Mas mesmo assim... Pensando bem... Tinha a sua piada... 8D
silver dragoon
Aniversário : 23/06/1984 Idade : 40 Localização : Vila-Chã Barreiro Mensagens : 3386 Data de inscrição : 06/05/2009
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Qua Set 02, 2009 3:21 pm
Até me doi o coração de vos ver falar assim dos personagens de Evangelion.
A personalidade dessas personagens é fundamental para o sentido do contexto da série. São personagens com personalidades que existem no mundo real, nem todos somos cool ou awesome, tb temos as nossas fraquezas e manias. Pois em Evangelion o que interessa focar são essas fragilidades das pessoas e ao que estamos sujeitos quando interagimos entre nós com as nossas personalidades. Para não corrermos o risco de sermos feridos á quem esconda as suas fragilidades e em defesa tornando-se agressivo e fere o próximo antes que seja ele ferido, enquanto há pessoas que preferem se afastar dos outros com medo de se ferirem. Depois torna-se um ciclo vicioso, há aqueles que vêm uns a ferir outros e depois para se integrarem num grupo também vão ferir os mesmos, sentido-se assim também seguros e enquanto isso os que são feridos isolam-se mais. E aqui está o famoso Dilema do Porco-espinho. O desafio de Evangelion é expor este comportuamento humano e pormos a mão na consciência e tentarmos nos dar bem com os outros e vivermos em harmonia.
Se há alguém que pensa que Evangelion é um anime com mechas com lutas fixes e violentas contra monstrinhos invasores, tenho pena de quem pensa assim.
Isso que disseste é verdade. Mas a Asuka não deixa de ser irritante.
kuch
Aniversário : 01/09/1988 Idade : 36 Mensagens : 1147 Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Os personagens mais irritantes Qua Set 02, 2009 8:51 pm
Sou fã vincada de NGE e compreendo bastante bem o que dizes Guarda..mas mesmo assim, acho que a personalidade da Asuka tem momentos (constantes) que pode provocar um ataque de nervos a qualquer um *face it* xD