Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Últimas aquisições - manga/anime e merchandise

Ir para baixo 
+72
Viegas
Minato
godjjjita
Kori
Kaito Yamamura
cátiaf
Wildcat17
Fuyuki
Rigardo
miked
ASilva
ai_shiteiru
TheGokuPt
Hell77
Nyana
FeedBack
Misa_Hatsune
RuNaWaY
H. Hideki
Sphira
Tasuki
Anon.
Krauser III
NyankoYue
Bart Tuga
hellpoet
Tenori
KuroNatsu
sweety_chan
domination
Irken
SFree
Lady
Kuya-kun
ruben-kun
NishimoriNeji
Gatts
Kaiser
Darky-chan
iGx
Sosai Wakasaki
Mallory
Pliskin
Daimon
Drander
Stari
Kusuriuri
Yuki91
rui_tase_bem
Panda-Chan
Skizor
totalNightmare
Zhyo
spitfire
Johnny
Oba-chan
Ana Callisto
Wolfkin
AndreAtomic
Tabibito-san
alquimista todometaleiro
Ryoga
Cyber Zero
Relisys
MaoStar
silver dragoon
Kamina
niki-chan
Tyranus
Guarda_Serodio_Reloaded
Raichu
G.E.R.M.A.N.
76 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 5:53 pm

@domination

Eh, o preço é praticamente o mesmo num dos sites que me deste.

http://www.hlj.com/product/ALT20240

Mas uma coisa que me preocupa é o preço que a alfandega me leva. Já tive más experiencias com a Play-Asia das quais não queria voltar a repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
domination

domination

Masculino Peixes Tigre
Aniversário : 03/03/1986

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 1:16 am

Irken é praticamente o mesmo preço porque é pre-order!!! A unica diferença é que esses 2 websites às vezes apanhas altas promos e eu no play-asia nunca vi promoçoes de jeito.

Sobre a alfandega, se ficar preso ficou... Eu tenho uma encomenda que penso que ficou preso na alfandega, já passou quase 1 mês e nada! Normalmente pagas 1/3 do preço! Que é muito alto!
Raichu
Nick anterior: Moshi-Kun
Raichu

Masculino Escorpião Dragão
Aniversário : 07/11/1988

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 3:08 am

Eu nunca me meti nessas experiências. Tenho medo que corra mal e que me roubem dinheiro. para isso prefiro pedir a um amigo meu ou vou mesmo à Jikai e peço ao Leo para me mandar vir Razz
Domination, já fiz FR.
http://oblogdomoshi.blogspot.com/
domination

domination

Masculino Peixes Tigre

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:47 am

@Moshi pois mas secalhar nao arranjas com bons preços! -.- Estamos a falar com descontos que são às vezes superiores a 20€ por figura!
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 9:39 am

A alfandega é uma coisa lixada se não estamos a falar de vendedores particulares ou se o site se recusa a enviar sem estipular o preço (ou como gift).

Ainda tenho de ver melhor como é que estes sites funcionam, mas para este tipo de compras, são bem melhores que a Play-Asia tal como dizes.
A Play-Asia não é um site tão especializado como estes e pode-se dar ao luxo de cobrar mais pelos seus artigos.
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Aniversário : 31/01/1986
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:07 am

Nova aquisição:

Spoiler:

E pronto, para o mês que vem, há mais. : P
domination

domination

Masculino Peixes Tigre

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 1:11 pm

Os websites recusam-se a enviar como gift, contudo enviam as facturas lá.
Com a factura a alfandega faz logo o preço (xula), eu das figuras todas que mandei vir do japão só tive 1x preso na alfandega e agora um que está a demorar muito!
Já mandei vir do ebay, amazon, e por esses websites e digo-te é tudo a mesma merda em questão de tempo de espera, ou arranjas uma loja fixe de UK ^v^

@alquimista todometaleiro -.- que investimento numa manga que já viste o TV-Show ^c^
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo
Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos.

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 1:45 pm

domination escreveu:
@alquimista todometaleiro -.- que investimento numa manga que já viste o TV-Show ^c^

Há 12 anos. E nunca li o manga. E comprar a edição Viz Big compensa bem mais que os volumes individuais. Além de que há páginas a cores. Muitas. Capítulos inteiros.

E viva a coleccionadora que há em mim. Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 127540
Raichu
Raichu

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 1:51 pm

A minha nova Figure:
Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 2026
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 2:19 pm

domination escreveu:
Os websites recusam-se a enviar como gift, contudo enviam as facturas lá.
Com a factura a alfandega faz logo o preço (xula), eu das figuras todas que mandei vir do japão só tive 1x preso na alfandega e agora um que está a demorar muito!
Já mandei vir do ebay, amazon, e por esses websites e digo-te é tudo a mesma merda em questão de tempo de espera, ou arranjas uma loja fixe de UK ^v^

Depende do preço. Se não estou em erro acima dos 45€ já te obrigam a desalfandegar o material.

Arranjar uma loja fixe na europa é sempre bom. Mas nem todas são muito amigáveis no que toca ao preço pale. Olha o exemplo da Archonia.

Não conheço muitas outras opções, mas também não tenho sido grande procurador.
Penso que fazer como o Moshi faz nem é uma má opção. =P

@alquimista todometaleiro

Ao menos não há fillers aí. Mesmo os pequenos, como aquele em que o Vegeta faz o Final Flash pela segunda vez. Laughing
Raichu
Raichu

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 2:38 pm

Claro que não é xD
Porque normalmente o pessoal faz é pedir e depois não quer, o que faz com que o pessoal da loja fiquei com o material a "queimar". Então eu peço mesmo o que quero e pago logo metade do preço que a Figura custa e depois quando ela chega pago o resto que falta. faço sempre isto. Assim o Leo da Jikai não fica a arder com o material.
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 2:43 pm

Não sei se no mundo fantasma funcionam assim e nem sei se me encomendavam aquela figura.
Mas vou averiguar o assunto. Cool
Raichu
Raichu

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 2:46 pm

Sim, acho que dá. Se fizeres como eu faço de certeza que não te recusarão Razz
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 3:06 pm

Isso de pagar logo metade do preço ao início é o que muita gente devia fazer. Aliás, as próprias lojas deveriam exigir. Não o fazer é burrice. : x
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 4:48 pm

Se tivesse uma loja podem crer que era isso que eu fazia. Razz
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 3:25 am

alquimista todometaleiro escreveu:
Isso de pagar logo metade do preço ao início é o que muita gente devia fazer. Aliás, as próprias lojas deveriam exigir. Não o fazer é burrice. : x

É verdade Alqui, mas o Leo é boa pessoa e depois fica com material durante 6 meses ou mais à espera que quem encomendou vá buscar... Isso é muito mau. Eu pelo menos tenho que dizer que já lhe encomendei uns mangas há quase 1 ano e meio e nunca os vi porque ele não os encomenda LOL dá sempre prioridade a outras coisas... Mas também lhe disse que não havia problema porque não é urgente.
alquimista todometaleiro
Alquimista
Alquimista
alquimista todometaleiro

Feminino Aquário Búfalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 4:32 am

Tyranus escreveu:
alquimista todometaleiro escreveu:

É verdade Alqui, mas o Leo é boa pessoa e depois fica com material durante 6 meses ou mais à espera que quem encomendou vá buscar... Isso é muito mau. Eu pelo menos tenho que dizer que já lhe encomendei uns mangas há quase 1 ano e meio e nunca os vi porque ele não os encomenda LOL dá sempre prioridade a outras coisas... Mas também lhe disse que não havia problema porque não é urgente.

Lá está, sei que não sou ninguém para julgar, até porque a minha experiência na área é muito limitada, mas para mim isso é má gestão. Ficar um ano e meio para encomendar coisas para um cliente? Ainda por cima mangas, não são figuras ou itens rebuscados e raros que haja dificuldade em arranjar. Uma loja mais "mainstream" que fizesse isso aos seus clientes já os teria perdido há muito, porque ninguém consegue ficar à espera de fazer uma compra há um ano e meio. O Leo é muito boa pessoa, os preços continuam a ser bons, mas isto e o que estávamos a falar de ficar com material a arder na loja por não exigir um pagamento ou qualquer sinal de compromisso com os clientes previamente são sinais de desleixo. : x

Faz-me espécie, pronto. : x

E olha, aproveitei para fazer o meu desabafo sobre a Jikai. : P
Johnny

Johnny

Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 5:14 am

Onde é que vocês costumam orientar essas figuras awesome?
Estou interessado em algumas (Anime e videojogos), mas também não queria ter que estar a importar.
Raichu
Raichu

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:25 am

Johnny escreveu:
Onde é que vocês costumam orientar essas figuras awesome?
Estou interessado em algumas (Anime e videojogos), mas também não queria ter que estar a importar.
Fia-te mais pela Jikai do que pela Kingpin.
Johnny

Johnny

Masculino Touro Macaco

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:42 am

Na Jikai também vendem merchandise aka Figures de Jogos?
Raichu
Raichu

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:54 am

Johnny escreveu:
Yup, basta pedires e é se houverem xD
Fala comigo no msn e diz-me quais que gostavas para depois te mostrar
Guarda_Serodio_Reloaded
Serodio
Serodio
Guarda_Serodio_Reloaded

Masculino Touro Rato
Aniversário : 04/05/1984

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:19 pm

Pois, e eu tb já tou á alguns 6 meses á espera de mangas que encomendei na Jikai enquanto que este tempo todo tive sempre á disposição os mangas que queria noutras lojas como na Fnac e na Kingpin.
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:22 pm

Deixei de ter esse problema na Central Comics desde que comecei a fazer pre pagamento das minhas reservas.
Antes disso cheguei a esperar vários meses para que me chegasse alguma coisa à loja.
Johnny

Johnny

Masculino Touro Macaco

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:47 pm

Moshi-Kun escreveu:
Johnny escreveu:
Yup, basta pedires e é se houverem xD
Fala comigo no msn e diz-me quais que gostavas para depois te mostrar

Depois quando chegar do jantar ou amanhã falo contigo ;D.

Thanks.
domination

domination

Masculino Peixes Tigre

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 9:31 pm

Encomendar coisas em Portugal por lojas esquece.
O preço acrescentado que é cobrado para depois existir algum ganho para a loja às vezes é absurdo.
É por isso que a internet veio melhorar isto, queres procuras e compras.

@Irken: Bem que vais gastar um dinheiro grande por essa figura!

@Moshi: Fig engraçada parece é ser pequena !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise   Últimas aquisições - manga/anime e merchandise - Página 11 Icon_minitime

Últimas aquisições - manga/anime e merchandise
Ir para o topo 
Página 11 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 31  Seguinte