| Últimas aquisições - manga/anime e merchandise | |
|
+72Viegas Minato godjjjita Kori Kaito Yamamura cátiaf Wildcat17 Fuyuki Rigardo miked ASilva ai_shiteiru TheGokuPt Hell77 Nyana FeedBack Misa_Hatsune RuNaWaY H. Hideki Sphira Tasuki Anon. Krauser III NyankoYue Bart Tuga hellpoet Tenori KuroNatsu sweety_chan domination Irken SFree Lady Kuya-kun ruben-kun NishimoriNeji Gatts Kaiser Darky-chan iGx Sosai Wakasaki Mallory Pliskin Daimon Drander Stari Kusuriuri Yuki91 rui_tase_bem Panda-Chan Skizor totalNightmare Zhyo spitfire Johnny Oba-chan Ana Callisto Wolfkin AndreAtomic Tabibito-san alquimista todometaleiro Ryoga Cyber Zero Relisys MaoStar silver dragoon Kamina niki-chan Tyranus Guarda_Serodio_Reloaded Raichu G.E.R.M.A.N. 76 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qua Abr 14, 2010 5:53 pm | |
| @domination
Eh, o preço é praticamente o mesmo num dos sites que me deste.
http://www.hlj.com/product/ALT20240
Mas uma coisa que me preocupa é o preço que a alfandega me leva. Já tive más experiencias com a Play-Asia das quais não queria voltar a repetir. | |
|
| |
domination
Aniversário : 03/03/1986 Idade : 38 Localização : Heaven Mensagens : 174 Data de inscrição : 04/04/2009
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 1:16 am | |
| Irken é praticamente o mesmo preço porque é pre-order!!! A unica diferença é que esses 2 websites às vezes apanhas altas promos e eu no play-asia nunca vi promoçoes de jeito.
Sobre a alfandega, se ficar preso ficou... Eu tenho uma encomenda que penso que ficou preso na alfandega, já passou quase 1 mês e nada! Normalmente pagas 1/3 do preço! Que é muito alto! | |
|
| |
Raichu Nick anterior: Moshi-Kun
Aniversário : 07/11/1988 Idade : 36 Localização : Nas profundezas do meu quarto :3 Mensagens : 1705 Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 3:08 am | |
| Eu nunca me meti nessas experiências. Tenho medo que corra mal e que me roubem dinheiro. para isso prefiro pedir a um amigo meu ou vou mesmo à Jikai e peço ao Leo para me mandar vir Domination, já fiz FR. | |
|
| |
domination
Aniversário : 03/03/1986 Idade : 38 Localização : Heaven Mensagens : 174 Data de inscrição : 04/04/2009
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 6:47 am | |
| @Moshi pois mas secalhar nao arranjas com bons preços! -.- Estamos a falar com descontos que são às vezes superiores a 20€ por figura! | |
|
| |
Irken
Aniversário : 02/08/1988 Idade : 36 Mensagens : 3545 Data de inscrição : 09/08/2007
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 9:39 am | |
| A alfandega é uma coisa lixada se não estamos a falar de vendedores particulares ou se o site se recusa a enviar sem estipular o preço (ou como gift).
Ainda tenho de ver melhor como é que estes sites funcionam, mas para este tipo de compras, são bem melhores que a Play-Asia tal como dizes. A Play-Asia não é um site tão especializado como estes e pode-se dar ao luxo de cobrar mais pelos seus artigos. | |
|
| |
alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 10:07 am | |
| Nova aquisição: - Spoiler:
Dragon Ball Z, volume 2, edição Viz Big
E pronto, para o mês que vem, há mais. : P | |
|
| |
domination
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 1:11 pm | |
| Os websites recusam-se a enviar como gift, contudo enviam as facturas lá. Com a factura a alfandega faz logo o preço (xula), eu das figuras todas que mandei vir do japão só tive 1x preso na alfandega e agora um que está a demorar muito! Já mandei vir do ebay, amazon, e por esses websites e digo-te é tudo a mesma merda em questão de tempo de espera, ou arranjas uma loja fixe de UK ^v^
@alquimista todometaleiro -.- que investimento numa manga que já viste o TV-Show ^c^ | |
|
| |
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 1:45 pm | |
| - domination escreveu:
- @alquimista todometaleiro -.- que investimento numa manga que já viste o TV-Show ^c^
Há 12 anos. E nunca li o manga. E comprar a edição Viz Big compensa bem mais que os volumes individuais. Além de que há páginas a cores. Muitas. Capítulos inteiros. E viva a coleccionadora que há em mim. | |
|
| |
Aniversário : 07/11/1988 Idade : 36 Localização : Nas profundezas do meu quarto :3 Mensagens : 1705 Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 1:51 pm | |
| A minha nova Figure: | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 2:19 pm | |
| - domination escreveu:
- Os websites recusam-se a enviar como gift, contudo enviam as facturas lá.
Com a factura a alfandega faz logo o preço (xula), eu das figuras todas que mandei vir do japão só tive 1x preso na alfandega e agora um que está a demorar muito! Já mandei vir do ebay, amazon, e por esses websites e digo-te é tudo a mesma merda em questão de tempo de espera, ou arranjas uma loja fixe de UK ^v^
@alquimista todometaleiro -.- que investimento numa manga que já viste o TV-Show ^c^ Depende do preço. Se não estou em erro acima dos 45€ já te obrigam a desalfandegar o material. Arranjar uma loja fixe na europa é sempre bom. Mas nem todas são muito amigáveis no que toca ao preço . Olha o exemplo da Archonia. Não conheço muitas outras opções, mas também não tenho sido grande procurador. Penso que fazer como o Moshi faz nem é uma má opção. =P @alquimista todometaleiro Ao menos não há fillers aí. Mesmo os pequenos, como aquele em que o Vegeta faz o Final Flash pela segunda vez. | |
|
| |
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 2:38 pm | |
| Claro que não é xD Porque normalmente o pessoal faz é pedir e depois não quer, o que faz com que o pessoal da loja fiquei com o material a "queimar". Então eu peço mesmo o que quero e pago logo metade do preço que a Figura custa e depois quando ela chega pago o resto que falta. faço sempre isto. Assim o Leo da Jikai não fica a arder com o material. | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 2:43 pm | |
| Não sei se no mundo fantasma funcionam assim e nem sei se me encomendavam aquela figura. Mas vou averiguar o assunto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 2:46 pm | |
| Sim, acho que dá. Se fizeres como eu faço de certeza que não te recusarão | |
|
| |
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 3:06 pm | |
| Isso de pagar logo metade do preço ao início é o que muita gente devia fazer. Aliás, as próprias lojas deveriam exigir. Não o fazer é burrice. : x | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Qui Abr 15, 2010 4:48 pm | |
| Se tivesse uma loja podem crer que era isso que eu fazia. | |
|
| |
Tyranus
Aniversário : 10/04/1987 Idade : 37 Mensagens : 3777 Data de inscrição : 07/08/2007
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Sex Abr 16, 2010 3:25 am | |
| - alquimista todometaleiro escreveu:
- Isso de pagar logo metade do preço ao início é o que muita gente devia fazer. Aliás, as próprias lojas deveriam exigir. Não o fazer é burrice. : x
É verdade Alqui, mas o Leo é boa pessoa e depois fica com material durante 6 meses ou mais à espera que quem encomendou vá buscar... Isso é muito mau. Eu pelo menos tenho que dizer que já lhe encomendei uns mangas há quase 1 ano e meio e nunca os vi porque ele não os encomenda LOL dá sempre prioridade a outras coisas... Mas também lhe disse que não havia problema porque não é urgente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Sex Abr 16, 2010 4:32 am | |
| - Tyranus escreveu:
- alquimista todometaleiro escreveu:
- Isso de pagar logo metade do preço ao início é o que muita gente devia fazer. Aliás, as próprias lojas deveriam exigir. Não o fazer é burrice. : x
É verdade Alqui, mas o Leo é boa pessoa e depois fica com material durante 6 meses ou mais à espera que quem encomendou vá buscar... Isso é muito mau. Eu pelo menos tenho que dizer que já lhe encomendei uns mangas há quase 1 ano e meio e nunca os vi porque ele não os encomenda LOL dá sempre prioridade a outras coisas... Mas também lhe disse que não havia problema porque não é urgente. Lá está, sei que não sou ninguém para julgar, até porque a minha experiência na área é muito limitada, mas para mim isso é má gestão. Ficar um ano e meio para encomendar coisas para um cliente? Ainda por cima mangas, não são figuras ou itens rebuscados e raros que haja dificuldade em arranjar. Uma loja mais "mainstream" que fizesse isso aos seus clientes já os teria perdido há muito, porque ninguém consegue ficar à espera de fazer uma compra há um ano e meio. O Leo é muito boa pessoa, os preços continuam a ser bons, mas isto e o que estávamos a falar de ficar com material a arder na loja por não exigir um pagamento ou qualquer sinal de compromisso com os clientes previamente são sinais de desleixo. : x Faz-me espécie, pronto. : x E olha, aproveitei para fazer o meu desabafo sobre a Jikai. : P | |
|
| |
Johnny
Aniversário : 23/04/1992 Idade : 32 Localização : Barreiro Mensagens : 1828 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Sex Abr 16, 2010 5:14 am | |
| Onde é que vocês costumam orientar essas figuras awesome? Estou interessado em algumas (Anime e videojogos), mas também não queria ter que estar a importar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Sex Abr 16, 2010 6:25 am | |
| - Johnny escreveu:
- Onde é que vocês costumam orientar essas figuras awesome?
Estou interessado em algumas (Anime e videojogos), mas também não queria ter que estar a importar. Fia-te mais pela Jikai do que pela Kingpin. | |
|
| |
Johnny
Aniversário : 23/04/1992 Idade : 32 Localização : Barreiro Mensagens : 1828 Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Sex Abr 16, 2010 7:42 am | |
| Na Jikai também vendem merchandise aka Figures de Jogos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Sex Abr 16, 2010 7:54 am | |
| - Johnny escreveu:
- Na Jikai também vendem merchandise aka Figures de Jogos?
Yup, basta pedires e é se houverem xD Fala comigo no msn e diz-me quais que gostavas para depois te mostrar | |
|
| |
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Sex Abr 16, 2010 12:19 pm | |
| Pois, e eu tb já tou á alguns 6 meses á espera de mangas que encomendei na Jikai enquanto que este tempo todo tive sempre á disposição os mangas que queria noutras lojas como na Fnac e na Kingpin. | |
|
| |
Irken
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Sex Abr 16, 2010 12:22 pm | |
| Deixei de ter esse problema na Central Comics desde que comecei a fazer pre pagamento das minhas reservas. Antes disso cheguei a esperar vários meses para que me chegasse alguma coisa à loja. | |
|
| |
Johnny
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Sex Abr 16, 2010 12:47 pm | |
| - Moshi-Kun escreveu:
- Johnny escreveu:
- Na Jikai também vendem merchandise aka Figures de Jogos?
Yup, basta pedires e é se houverem xD Fala comigo no msn e diz-me quais que gostavas para depois te mostrar Depois quando chegar do jantar ou amanhã falo contigo ;D. Thanks. | |
|
| |
domination
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise Sex Abr 16, 2010 9:31 pm | |
| Encomendar coisas em Portugal por lojas esquece. O preço acrescentado que é cobrado para depois existir algum ganho para a loja às vezes é absurdo. É por isso que a internet veio melhorar isto, queres procuras e compras.
@Irken: Bem que vais gastar um dinheiro grande por essa figura!
@Moshi: Fig engraçada parece é ser pequena ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Últimas aquisições - manga/anime e merchandise | |
| |
|
| |
| Últimas aquisições - manga/anime e merchandise | |
|