Aniversário : 25/02/1988 Idade : 36 Localização : Everywhere and nowhere Mensagens : 1508 Data de inscrição : 07/07/2009
Assunto: Souten Kouro Ter Jul 07, 2009 2:48 pm
China 2A.D.: the corrupting Han Dynasty has thrown the entire country into chaos. Peasants revolt against the government. Into such an age, the ruthless and infamous hero, Cao Cao Mengde is born. Destroying old customs and values, he tries to unite China, with a band of promising and intellectual followers, handpicked for their individual talents and potential. Generally thought a villain, Cao Cao Mengde is portrayed as a hero in this story, which focuses on what kind of person he actually was. There are two other protagonists: Liu Bei Xuande and Sun Quan Zhongmou. Liu is a man of high morals and infinite potential. His servant, Zhuge Kongming is a mysterious man, who helps Liu to become a king who is loved by millions. Sun is the third descendant of the Sun family. A young and immature king also comes into the picture, creating more chaos. This is a Tale of the Three Kingdoms ("Sanguozhi") in which these three men rage war throughout China.
Adaptation of the award winning historical manga Soten Koro. The story of Chinese warlord Cao Cao, authored by King Gonta and Li Hagin, appeared in Kodansha’s Morning magazine from 1994 to 2005 and won the Kodansha Manga Prize in 1998.
Screenshots
Fica aqui um sample para quem quiser ver como é o anime:
Apenas vou mencionar alguns factos que pode vos interessar :
- A animação é da Madhouse studios, a artwork é excelente. - História muito boa, que recebeu prémios - Alguns dos melhores seiyus, como Miyano Mamoru (death note), que dá voz ao protagonista. - Contém sangue e violência, por isso se não gostarem, não vejam - Este anime é do genero "epic tales of men forging their way in a hostile world"
Última edição por SFree em Seg Jul 25, 2011 6:45 am, editado 9 vez(es)
rui_tase_bem
Aniversário : 19/07/1992 Idade : 32 Localização : Montije.... Mensagens : 1040 Data de inscrição : 21/12/2008
Assunto: Re: Souten Kouro Ter Jul 07, 2009 2:51 pm
Fica em Plan to Watch desde que vi a Ova de Samurai x que queria ver algo assim deste tipo.
kuch
Aniversário : 01/09/1988 Idade : 36 Mensagens : 1147 Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Souten Kouro Sáb Ago 15, 2009 8:24 am
Está em plan to watch também!
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
Assunto: Re: Souten Kouro Sáb Ago 15, 2009 8:39 am
Tem mto bom aspecto. Quando a serie acabar vou saca-la.
Krauser III
Aniversário : 28/05/1987 Idade : 37 Mensagens : 228 Data de inscrição : 15/08/2009
Assunto: Re: Souten Kouro Sáb Ago 15, 2009 9:42 am
vão ter de esperar um bucado a lunar é quem está a subar isto e está longe do episódio actual...
de qualquer forma é um excelente anime que merecia msi atenção...
SFree
Aniversário : 25/02/1988 Idade : 36 Localização : Everywhere and nowhere Mensagens : 1508 Data de inscrição : 07/07/2009
Assunto: Re: Souten Kouro Sáb maio 01, 2010 5:20 pm
Guarda_Serodio_Reloaded escreveu:
Tem mto bom aspecto. Quando a serie acabar vou saca-la.
Bem vais ter de esperar... este anime foi amaldiçoado, a sério não percebo, o anime é tão bom que nenhum grupo quer subar?
Nunca vi algo tão esquisito, primeiro a fansub animanda parou, depois a Lunar, depois passado algum tempo aparece um grupo chamado Okashii (estranho/esquisito), nome muito apropriado para o caso, que volta a pegar nele para passado 2 eps largar.
Passado uns largos meses aparece o grupo KSN & Hatsuyuki que diz que vai lançar os episódios todos, passo a transcrever:
Citação :
As for Souten Kouro, we’re proudly announce a joint with Hatsuyuki Fansubs. Project Souten Kouro Episodes: 1-26; Video size: 1280×720 pixels Codec: H264 Type: mkv – Softsubbed About XviD version we’ll do it if people start asking.
I can guarantee that we’ll be releasing 2 or 1 episode each week
Apesar da promessa passado o primeiro episódio pararam...
A maioria do pessoal que viu achou muito bom, até no Anidb os tópicos existentes são os seguintes : "this is weird" e "Awesome Anime", a sério acho isto surreal quando animes ecchi e fracos levam um overload de fansubs, enfim...
Já agora deixo aqui o Opening:
Eureka
Aniversário : 08/12/1989 Idade : 34 Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa! Mensagens : 1273 Data de inscrição : 19/05/2009
Assunto: Re: Souten Kouro Dom maio 02, 2010 8:05 am
Hum parece intressante. Vou por na lista para ver. A arte é boa se têm sangue ainda melhor. No wikipédia diz que o anime é historical isso é bom adoro esse tipo de animes que contam uma historia baseada numa real.
totalNightmare totalNightmare
Aniversário : 06/09/1988 Idade : 36 Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare Mensagens : 11211 Data de inscrição : 04/12/2008
Assunto: Re: Souten Kouro Dom maio 02, 2010 8:14 am
Meh, é triste quando animes ecchi e sem qualidade nenhuma são oversubbed e pérolas como esta andam assim aos precalços para serem legendadas. Vou ver se encontro qualquer coisa com o resto dos episódios, pois só assim começaria a ver.
SFree
Assunto: Re: Souten Kouro Dom maio 02, 2010 11:42 am
Acho que encontrar os restantes episódios legendados vai ser difícil...
Os DVDs e Blu-rays estão a sair no Japão, e mesmo assim ninguém lhe pega, estou a ver que se nenhuma fansub lhe pegar, a solução será esperar que saiam nos EUA, com legendas em inglês, depois é fácil qualquer um faz o rip, até eu o faço se arranjar os isos de DVD/Blu-ray na net.
Eu compreendo que este não seja um projecto fácil, até por causa dos nomes e referencias chinesas, mas sendo algo de qualidade e não tendo nenhum grupo a subar, até seria uma boa oportunidade de uma fansub se destacar e dar a conhecer o seu trabalho, em vez de andarem todos aos mesmos projecto já com fansubs de topo.
Se o meu Japonês estivesse mais avançado e soubesse um pouco de Chinês, pegava neste projecto, e fazia tudo sozinho, já que estou a vontade com encoding, typesetting, timing, karaoke, o meu problema é mesmo a tradução...
Mesmo assim custa-me a perceber como algo com esta qualidade não tem fansubs interessadas.
EDIT-
A fansub Animanda retomou a série e está a lançar os episódios