Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan

Ir para baixo 
+3
Omega
Irken
Dee
7 participantes
AutorMensagem
Dee

Dee


Feminino Aquário Cabra
Aniversário : 31/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/04/2009

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 10:17 am

Osu! Tatakae! Ouendan é um jogo de ritmo para a Nintendo DS, feito exclusivamente para o japão, no qual constam famosas músicas do país e o teu objectivo é seguir-lhes o ritmo!
Visto a ideia ser apreciada por muitos mas não servir de muito traduzir OTO, decidiram então fazer uma versão mais internacional do jogo chamado Elite Beat Agents (ou EBA para ser mais curtinho) no qual abundam êxitos dos anos 80 entre outros.
Passado algum tempo foi feito então o segundo OTO, e existem rumores de que poderá eventualmente sair um segundo EBA também, mas ainda não se confirma nada.

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Elite_Beat_AgentsElite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan File:Osu!_Tatakae!_Ouendan_Coverart

Gostava então de saber quem joga estes jogos e o que acham : ) eu pessoamente gosto mil vezes mais do EBA exactamente por ter músicas que são conhecidas e muito anos 80, que é a minha época musical favorita :3
E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 10:25 am

São um vicio constante (o meu avatar já mostra que eu gosto Razz).

Pelas musicas tambem gosto muito do EBA, não o meto à frente dos Ouendan pois eles tambem têm pop japonês muito bom. Mas quando joguei e passei o EBA (todos os modos) pareceu-me que este é um pouco mais fácil do que os Ouendan.
Ah, na altura em que sairam eu importava os Ouendan. xD

Ainda espero a sequela do EBA ou do Ouendan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 6:50 pm

Bah adorava ter uma DS por causa deste jogo ;_;

(E mais alguns é claro xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Omega

Omega


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 27/08/1988
Idade : 35
Localização : Sintra
Mensagens : 923
Data de inscrição : 27/03/2009

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:03 am

Este jogo o modo de jogo é estilo Beatmania,stepmania,guitar hero ou mais estilo o rhythm paradise( akele do anuncio da beyonceXD)?
Ir para o topo Ir para baixo
Kusuriuri

Kusuriuri


Masculino Capricórnio Gato
Aniversário : 24/12/1987
Idade : 36
Localização : Espinho
Mensagens : 1374
Data de inscrição : 25/02/2009

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:54 am

já experimentei este jogo e é de partir a rir lol
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:48 am

Omega escreveu:
Este jogo o modo de jogo é estilo Beatmania,stepmania,guitar hero ou mais estilo o rhythm paradise( akele do anuncio da beyonceXD)?

Os 1ºs. Rythm Paradise é diferente e mais variado na jogabilidade. Tambem é mais dificil, mas isso é porque temos constantemente de aprender novos níveis. Este tem musicas completas e usa sempre o mesmo estilo (estilo aquilo que fazem esses que tu disseste).

Vê o modo mais dificil destes jogos (a musica é de FMA e o jogo é o 1º Ouendan)



Conseguir um S neste modo é dificílimo. O maximo que fiz acho que foi um A, sem nenhum erro mas com alguns 50s.
Ir para o topo Ir para baixo
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:16 pm

Este jogo vem com músicas ou podes mete-las ?
Ir para o topo Ir para baixo
Dee

Dee


Feminino Aquário Cabra
Aniversário : 31/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/04/2009

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 5:25 pm

Não é nada dificilimo =| Dificilimo é fazer All 300.
rui, vem com as músicas. Podes ver as listas se procurares os jogos no wikipedia. Aconselho vivamente o EBA acima dos OTOs porque as músicas são bem melhores e mais conhecidas claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:30 pm

Dee, deves ter dedos de chita. lol
Mas se dizes que isto não é difícil eu vou tirar o meu avatar do jogo e já venho. :/ (eu nem percebo bem o porquê de ter tirado o Mc Ninja)

Quanto a preferir o EBA aos Ouendan,
Depende, se gostarmos de ouvir pop japonês e ver japoneses paranoicos pedirem ajuda, preferimos os Ouendan.
Se preferirmos os pop inglês e preferimos ver ocidentais paranoicos pedirem ajuda, preferimos o EBA (que à muito tempo já deveria ter uma sequela).

Dos Ouendan preferi a dificuldade. São mais difíceis do que o EBA, principalmente o 2º que é o mais difícil. O 2 principalmente tinha mais imagens e é muito mais mexido do que o EBA (sendo que existem duas equipas que dividem o japão e são rivais). O EBA é mais semelhante ao Ouendan 1. Bah, seja como for tem mais musicas, no entanto é muito mais fácil que os outros dois.

Seja como for, EBA tem a musica mais triste de ambos os jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dee

Dee


Feminino Aquário Cabra
Aniversário : 31/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/04/2009

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:48 pm

Not really, mas foi um dos jogos que mais me deixou vidrada na DS horas de seguida.
LOL não era preciso tanto, eu só, lol, jogo um bocadinho melhor se calhar? Mas há sempre alguém que o faça melhor que nós =P Olha tanto All 300 no youtube! O máximo q consegui foi tirar tudo 300 MENOS uns 12 100s.
imo, acho estranho alguém preferir ouvir pop japonês mas pronto, são gostos. E lol, EBA não tem só pop, aquilo é música para todos os gostos.
É verdade que OTO2 é mais animado e tem mais algumas opções que EBA, mas isso é por causa da ordem pela qual os jogos foram concebidos: O primeiro OTO é o menos desenvolvido de todos, exactamente porque foi o primeiro. A seguir veio EBA que vinha melhor que o OTO, e depois OTO2 com melhores opções que EBA. Mas em termos de música acho que nunca joguei jogo algum de música em geral que tivesse uma tracklist tão excelente como EBA, era uma surpresa atrás da outra cada vez que desbloqueava uma missão nova para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:23 pm

Eu sei que não. Razz Estava no gozo. Eu não fiz assim uma péssima pontuação no meu Ouendan 2 (no 1º não sei ver os recordes/ não devo ter gravado), mas consegui em ambos A, com uns 33 100 e 1 50.
Tipo, meh, o jogo é muito porreiro, mas quando se acaba tudo começamos a pedir mais musicas e menos do mesmo para que não se torne enjoativo. Eu pelo menos fartei-me um pouco daquilo. Mas depois de dominar-mos aquilo é giro ver as outras pessoas falharem no modo normal. Ao passo que nós nem conseguimos jogar o modo normal de tão lento que é.


Eu acho que eles deviam fazer um remake para o EBA por essa mesma razão. O Ouendan teve um remake. Este merecia um remake tão fervoroso como o outro. Mas com a dificuldade equivalente à do OTO.

Quanto à tracklist, eu adorei a de ambos. Estava muito mais centrado no pop mas tinha outros generos de musica sim. Como Rock´n Roll. No EBA 2 deviam meter metal. Judas Priest, Black Sabbath, Iron Maiden, Metallica, Helloween, Sonata Artica, Sepultura, Pantera, Metallica, e um porradão de outras.
nah... seria além do deslocado. Mas adoraria saber quais as musicas escolhidas para um EBA 2. Também gostei muito de descobrir as tracklists do 1º jogo. Principalmente porque grande parte eram catchy e bem conhecidas. For God sake, o jogo tinha Y.M.C.A! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Omega

Omega


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 27/08/1988
Idade : 35
Localização : Sintra
Mensagens : 923
Data de inscrição : 27/03/2009

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:39 pm

disseste metallica duas vezes seu viciadoXD
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:02 pm

Disse? Pensei que me tinha esquecido de mencionar Metallica. Damn.
Ir para o topo Ir para baixo
Dee

Dee


Feminino Aquário Cabra
Aniversário : 31/01/1992
Idade : 32
Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/04/2009

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 4:31 am

Ya! Eu já com o Chieftain me lixo toda a jogar porque estou demasiado habituada às divas xDD
É verdade que depois de passarmos aquilo tudo fica-nos a fome para mais músicas diferentes, é pena o jogo só ter 19 =\ Bem a verdade é que eu só joguei os OTOs exactamente por essa razão: queria mais músicas xD; apesar de metade delas as achar merda e só gostar aí dumas 2 ou 3 de cada OTO. Meu deus, os japoneses conseguem ser mais pimba que nós às vezes.
Realmente era fixe mas não acho que haja lá muita música metal que se consiga enquadrar no gameplay de EBA =X Isto é tudo muito à base de batidas por isso aí sim, seria jogo para mãos de chita xD Mas coisas tipo Guns, Ramones e Dead Kennedys acho que já via a passar por um EBA. O meu sonho é aparecer um EBA2 e ao desbloquear novas músicas dar por mim a jogar a "You Spin Me" de Dead or Alive ;_;
O YMCA rulou tudo xD Mas imo as músicas mais viciantes do jogo são a Canned Heat, September e ABC <3 E claro, a bela da Jumpin Jack Flash!
Ir para o topo Ir para baixo
Irken

Irken


Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988
Idade : 35
Mensagens : 3545
Data de inscrição : 09/08/2007

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:33 pm

Eles que façam o 2º. Até podiam meter Michael Jackson. lol

O Chieftain estava bem gay com aquele movimento de rabo que fazia. Malditos programadores preguiçosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishin no Joe

Kishin no Joe


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 02/03/1988
Idade : 36
Localização : Bragança
Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/06/2009

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 5:00 am

Bem viciante este Jogo passei horas a tentar desbloquear o Chieftain.
Ate comecei a fazer o lançamento de DS na cama por causa deste jogo. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Omega

Omega


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 27/08/1988
Idade : 35
Localização : Sintra
Mensagens : 923
Data de inscrição : 27/03/2009

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:39 am

Jogar BEAT IT, ou então só pá chibi... COULD YOU BE? THE MOST BEAUTIFUL GIRL IN THE WORLDXD
Ir para o topo Ir para baixo
Kishin no Joe

Kishin no Joe


Masculino Peixes Dragão
Aniversário : 02/03/1988
Idade : 36
Localização : Bragança
Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/06/2009

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 6:01 am

Acabei de jogar Osu!Tatakae!Ouendan 2 e.....
Excelente, bem dificil como gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare
totalNightmare


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 06/09/1988
Idade : 35
Localização : Margem Sul, Quinta do Conde/In your worst nightmare
Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/12/2008

Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:03 am

O Elite Beat Agents a partir do Chieftain... é HARD! Mas hei'de passar e ter S a tudo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Empty
MensagemAssunto: Re: Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan   Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elite Beat Agents e Osu! Tatakae! Ouendan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Skip Beat!
» Beat Crusaders

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Videojogos :: Videojogos-
Ir para: