Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

The Host

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
co-kei

co-kei

Feminino Peixes Cavalo
Aniversário : 20/03/1990

The Host Empty
MensagemAssunto: The Host   The Host Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 5:01 pm

The Host Host_ver3_xlg

A família Park, protagonista desta história, é uma família muito pouco convencional. Composta pelo avô Hie-bong (Byeon Hie-bong), que explora uma loja de conveniência nas margens do rio Han, vivendo com o seu filho mais velho, Gang-du (Song Kang-ho), intelectualmente um pouco lento, e a filha deste, Hyun-seo (Ko Ah-sung), uma estudante super protegida. Ainda como parte desta família, temos também os dois tios da menina, a tia Nam-Joo (Bae Du-na), que é campeã de tiro ao alvo, e o tio Nam-il (Park Hael-il), um antigo estudante revolucionário, agora desempregado e sempre bêbedo. A acção passa-se em Seoul, nas margens do rio Han, quando em pleno dia um gigante e monstruoso mutante sai da água e começa a destruir tudo o que lhe aparece à frente. No meio da confusão, Hyun-seo é fatalmente levada por esse animal sobrenatural. Enquanto todos a julgam morta, Hyun-seo consegue telefonar ao seu pai a pedir ajuda e é então no meio de uma cidade em pleno caos que a família vai ter de fazer tudo por tudo para salvar a pequena pérola que os mantém unidos a todos.

The Host Host_xlg

É um filme sensacional. E é também das poucas excepções de cinema asiático as estrear nas salas portuguesas. Em The Host, ou A Criatura foram investidos 10 milhões de dólares, um orçamente dispendioso para uma película sul-coreano, sendo que a maior parte desse dinheiro foi gasto nos efeitos especiais, que ficaram a cargo das empresas Weta Digital (responsável pelo “O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel” e “King Kong”) Creature Workshop (“Deu Zebra!”) e da The Orphanage (“Jeepers Creepers 2” e “Hellboy”).
Ao contrário do que pensava a verdade é que adorei este filme, consegue pegar num tema aparente sensacionalista e torna-lo num misto de emoções completamente diferentes. O filme consegue nos convencer com bons efeitos especiais (valeu a pena o mega-orçamento), personagens arrojadas e um humor muito peculiar. Recomendo vivamente é um filme a não perder.

Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-max-anime.blogspot.com/
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

The Host Empty
MensagemAssunto: Re: The Host   The Host Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:50 am

Eu n gostei deste filme, ia adormecendo a ver (o k é muito raro acontecer).
História, cenas de acção e isso... n gostei
Eureka

Eureka

Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!

The Host Empty
MensagemAssunto: Re: The Host   The Host Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 7:35 am

Eu vi este filme e foi demais há anos que ando a tentar lembrar-me do nome, é ke vi ente filme jutamente com outros filmes de terror na casa da minha prima que tem uma grande colecção então sempre que pensava neste filme vinha-me há cabeça Hostel que é outro filme de terror que vi no mesmo dia que este (hostel e host são muito parcidos) nesse dia vi montes de filmes de terror a maior parte asiaticos e realmente ñ me lembro dos nomes. lol XD Houve um coreano com espiritos que adorei de ver mas ñ me lembro do nome. Que raiva!!!

Spoiler:
https://www.facebook.com/AnimangaGirl
co-kei

co-kei

Feminino Peixes Cavalo
Aniversário : 20/03/1990

The Host Empty
MensagemAssunto: Re: The Host   The Host Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 7:43 am

não me posso queixar eu amei este filme, quando o vi tava um bocado de pé atrás pelo tema sensacionalista, mas depois fiquei mt surpreendida. tem um suspense que eu amei, umas pitadas hilariantes de comédia e mt acção Very Happy
http://anime-max-anime.blogspot.com/
DareDaniel

Masculino Câncer Cabra
Aniversário : 22/06/1991

The Host Empty
MensagemAssunto: Re: The Host   The Host Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 4:29 pm

Também gostei do filme, mas foi pena ter começado a ficar demasiado dramático mais para o final e a perder a piada que teve ao início...
Conteúdo patrocinado

The Host Empty
MensagemAssunto: Re: The Host   The Host Icon_minitime

The Host
Ir para o topo 
Página 1 de 1