Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aaron - O Elementar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hyuuga

Hyuuga


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 19/03/1993
Idade : 31
Localização : Lisboa - Mercês
Mensagens : 137
Data de inscrição : 15/06/2009

Aaron - O Elementar Empty
MensagemAssunto: Aaron - O Elementar   Aaron - O Elementar Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 3:48 pm

Aqui fika uma história que estou a criar, dpx vao vendo o post pk vou pondo os capitulos á medida que os acabo.

Espero k gostem ^^

Prólogo


Aaron é um Elementar solitário e frio, sempre do lado das trevas mas nunca injusto, se a razão estiver do lado do seu oponente então ele reconhece-o e dá o braço a torcer.

Um Elementar é um ser de imortal longevidade que tal como o nome indica rege-se pelos elementos, vivem em Machikate, um mundo paralelo ao dos Humanos, que se encontra dividido em reinos regidos por um elemento, cada Elementar tem o seu elemento regente, sendo o de Aaron a Sombra. Vestem um manto da cor do seu elemento, que os cobre da cabeça aos pés, podem guardar tudo o que quiserem no seu interior, visto que têm uma capacidade infindavel de espaço no seu interior.

Todos os Elementares fazem um treino intensivo desde o seu 3º dia de vida, devido á sua imortal longevidade ao 3º dia já terão atingido a maturidade Humana, os 18 anos. O treino consiste no endurecimento da personalidade, controlo perfeito dos elementos, domínio da arte de matar e uso e criação de cristais de contenção.

Aaron formou-se com distinção, sendo reconhecido com a licença de assassino imediatamente no final do seu treino. Tornou-se extremamente hábil com os cristais de contenção, que consistem em conter ofensivas, quer de natureza Elementar, quer de natureza Magica ou até mesmo na contenção de armas a serem usadas no campo de batalha.

Após ser reconhecido pelo seu mentor, Aaron começou de imediato a fazer aquilo para que tem mais vocação: O assassínio!


Última edição por Hyuuga em Sex Jun 26, 2009 5:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltava texto na caraqueterização)
Ir para o topo Ir para baixo
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

Aaron - O Elementar Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron - O Elementar   Aaron - O Elementar Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 3:59 pm

mhh.. para um começo ate ta interessante gosto como tu descreves os elementares
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga

Hyuuga


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 19/03/1993
Idade : 31
Localização : Lisboa - Mercês
Mensagens : 137
Data de inscrição : 15/06/2009

Aaron - O Elementar Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron - O Elementar   Aaron - O Elementar Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 4:10 pm

Hehehe ainda bem k gostas, o 1º capitulo ta kuase pronto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Aaron - O Elementar Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron - O Elementar   Aaron - O Elementar Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 4:28 pm

Parece interessante, quero ver o q vai sair daí
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga

Hyuuga


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 19/03/1993
Idade : 31
Localização : Lisboa - Mercês
Mensagens : 137
Data de inscrição : 15/06/2009

Aaron - O Elementar Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron - O Elementar   Aaron - O Elementar Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 6:47 pm

Capitulo I
O primeiro trabalho


Aaron vivia no reino da Sombra, no extremo sul de Machikate, sendo que o portal mais próximo para o mundo dos Humanos era no reino da Terra, bem no centro de Machikate, ele teria que percorrer um longo caminho para lá chegar.
Aaron despede-se do seu mentor:

- Vou andando, tenho que começar a trabalhar, até porque o dinheiro já me começa a fazer falta.
- O que vais fazer? – Pergunta o mentor a Aaron
- Vou em direcção ao mundo dos Humanos, de certeza que lá arranjo bons trabalhos, visto que a natureza deles é tão vingativa e malévola.
- Hmmm. Fazes bem, vais pelo portal que está no reino da Terra certo?
- Vou sim. – Responde Aaron – Mas porquê?
- Tenho um pedido a fazer-te, assim que passares a fronteira para o reino da Terra pergunta pelo Ichi, é um velho amigo meu e decerto que te será útil falares com ele.
- Muito bem, assim o farei. Bem, até que os nossos caminhos se cruzem de novo, aqui tens.

Aaron atira um cristal de contenção ao seu Mentor.

- Para que quero eu isto? Esqueceste que fui eu que te ensinei a cria-los?
- Não, simplesmente quero estar presente se precisares de mim.
- Presente? Mas esqueceste que não é possível conter seres vivos?
- Não é um cristal de contenção, é um cristal de evocação, a minha última criação!
- De evocação? Não me digas que finalmente conseguiste?
- Exactamente! Com este cristal de evocação podes evocar-me em qualquer lugar e a qualquer hora. Mas por favor usa-o apenas em caso de emergência!
- Claro que sim! Obrigado por tudo Aaron, foste o meu melhor discípulo!
- De nada. Até á próxima!
- Até á próxima.

Aaron parte na sua viagem para o reino da Terra. Como nunca foi muito dado a amigos, não teria ninguém a atrasa-lo na sua jornada.
Por esta altura Aaron já se encontrava junto á fronteira do reino da Terra.
- A partir daqui tenho que ser mais cauteloso – dizia Aaron para si próprio – Aqui existem muitos inimigos do reino da Sombra, caso contrario não seríamos reinos rivais!

Neste momento passa um Elementar do reino da Terra, ao qual Aaron se dirige:

- Boa noite. – Disse Aaron pacificamente – Poderia dar-me uma informação?
- Posso sim, mas diz-me algo antes. És do reino da Sombra não és?
- Sou sim – disse Aaron tomando uma posse mais defensiva – Porquê?
- Calma jovem, já cá ando neste mundo á muito mais anos que tu, e se há algo que aprendi é que estas rivalidades não levam a nada. Que queres saber?
- Muito bem, procuro alguém chamado Ichi. Conheces?
- Porque procuras Ichi? – Disse o Elementar desconhecido num tom de arrogância e agressividade.
- Foi o meu mentor que mo mandou buscar, e se não me disseres de imediato o que sabes sobre Ichi terei que te arrancar a informação a força! – Neste momento Aaron pega na sua bolsa de cristais e retira um cristal de cor púrpura – Como vai ser? A bem ou a mal?
- Parece que os rumores sobre a nova criação de cristais são verdadeiros. É um cristal de evocação não é?
- Só saberás se eu o usar, e acredita que não o vais querer! A informação?!
- Já não travo um boa batalha á alguns anos, parece que vou retomar o gosto pelo sangue outra vez! – Solta um riso maquiavélico e frio – Há há há há!

Rapidamente o Elementar mais velho retira debaixo do seu manto uma Great Sword, ao que Aaron responde ao utilizar o cristal que tinha na mão. O que se segue é inesperado! Uma grande explosão que liberta imenso fumo púrpura. Da neblina surge uma criatura horrenda! Com cerca de 1 metro, praticamente nua apenas com umas luvas negras e umas botas de biqueira, a sua pele pálida deixava transparecer cada osso do seu corpo. Aparentemente sem sexo e apenas com um pergaminho na sua mão esquerda. Parecia algo débil…

- Apresento-te uma amiga de longa data, Dokushinka – Disse Aaron com um tom de gozo na voz.
- Dokushinka? De certeza que não te referes á lendária criatura que lê mentes pois não? Não pode ser! É impossível!
- Não te negues ao teu destino! – Com um suave gesto da sua mão Aaron ordena a Dokushinka que avance, a ideia de debilidade desvaneceu num ápice da mente do outrora confiante Elementar. A criatura avançava a uma velocidade impressionante, a investida apenas foi anulada por um reflexo rapidíssimo do Elementar, que ergueu uma barreira de terra no preciso momento em que Dokushinka o alcançou.
- Parece que me vais dar dores de cabeça, enfim, eu que esperava acabar com isto rapidamente para poder seguir em frente…
Com um movimento rápido e seco Aaron conjura uma esfera sombria, movimento básico de um Elementar da sombra.
- Julgas que com isso derrubas a minha barreira? Esperava mais de ti… – Disse o Elementar com um tom de desgosto.
- Tiras conclusões demasiado rápido… – Um pequeno gesto de Aaron faz a esfera triplicar de tamanho.
- Como consegues fazer isso?
- Concentração de Chi!

A esfera é lançada em direcção á barreira, o efeito é devastador, a barreira é totalmente destruída e o Elementar é lançado a alta velocidade contra as rochas.

- Agora Dokushinka – Disse Aaron suavemente.

A criatura que tinha estado a observar a situação investia agora a alta velocidade contra o seu oponente. Ao colocar a mão sobre a sua cabeça os gritos foram impossíveis de conter, Aaron teve que tapar a boca do Elementar para não atrair atenções.

Uma voz rouca e penetrante revela, o nome é Kokoro, é um aprendiz de Ichi. Imediatamente após ouvir isto Kokoro aperta bem a espada e fá-la rodopiar de forma a afastar os seus opressores, ambos se esquivam sem dificuldade. Aaron decide recuar.

Com a respiração ofegante Kokoro decide ceder e revela a Aaron:
- Mostras-te digno de ver o meu mentor. Ele vive a 200 metros em direcção ao reino da Água.
- Óptimo, era exactamente isso que queria saber. Toma, usa-o agora, bem precisas – Um cristal de cor branca é atirado ao Elementar ferido.
- Um cristal de regeneração! Obrigado! Diz a Ichi que irei lá ter em breve.
- Assim o farei!
Aaron encaminha-se para a casa de Ichi.


Ao chegar lá depara-se com um velho Humano, com as roupas esfarrapadas, estava apoiado numa bengala.

- É o Ichi?
- Sou, és tu Aaron? O teu mentor avisou-me da tua vinda.
- Sim sou eu. Ele disse-me para falar contigo.
- O tempo está a esgotar-se, dirige-te ao portal para o mundo dos Humanos. Dentro deste envelope encontrarás tudo o que precisas. Agora vai!

Aaron confuso dirige-se para o portal, ficava a 500 metros da casa de Ichi. Ao olhar para o envelope viu o que estava escrito na parte de traz: “Não abras até chegares ao mundo dos Humanos!”. Confuso Aaron guardou o envelope no seu manto, no horizonte já se via o portal.

- Com que então isto é o portal… Hunf, julgava que fosse algo melhor…

Aaron atravessa o portal…


O que estará dentro do envelope? Porque teria Ichi tanta pressa?
Ir para o topo Ir para baixo
Kibaflash

Kibaflash


Masculino Libra Galo
Aniversário : 12/10/1993
Idade : 30
Localização : The Nether Void
Mensagens : 237
Data de inscrição : 23/06/2009

Aaron - O Elementar Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron - O Elementar   Aaron - O Elementar Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 8:37 pm

tou a gostar como a historia esta a decorrer, mas há ai umas coisas que tao mal por exemplo essa coisa do Aaron e o seu mentor ta estranho n devia ser o mentor a agradeçer mas sim o Aaron ate pareçe que os dois mudaram de lugar enfim de resto ta bem fixe so gostava de saber os Elementais da tua historia sao Humanoides ou Manifestações de Elementos por exemplo uma chama com braços e olhos era um de fogo, o Aaron podia ser uma nuvem negra com olhos brilhantes braços e pernas mas tb podia assumir forma opaca
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga

Hyuuga


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 19/03/1993
Idade : 31
Localização : Lisboa - Mercês
Mensagens : 137
Data de inscrição : 15/06/2009

Aaron - O Elementar Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron - O Elementar   Aaron - O Elementar Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 8:41 pm

Looool
São manifestações dos elementos,mas têm forma humana, simplesmente estao sempre com um manto pretok os cobre da cabeça aos pés e planam em vez d andar, tipo flutuam uma beca acima do chao
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Aaron - O Elementar Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron - O Elementar   Aaron - O Elementar Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:33 pm

Não está mau mas acho q podias usar menos expressões de outras línguas.
Ir para o topo Ir para baixo
aggie18

aggie18


Feminino Sagitário Cabra
Aniversário : 18/12/1991
Idade : 32
Localização : somewhere around here... something something..
Mensagens : 666
Data de inscrição : 25/02/2009

Aaron - O Elementar Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron - O Elementar   Aaron - O Elementar Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 3:58 am

hmmm.. o q é evocação? nao quererias dizer INVOCAÇÃO? a historia esta um bcd estranha. tens mtas falas e descreves pouco o q se passa. o que sao aqueles cristais? para q eles servem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://full-moon-sways.tumblr.com
Hyuuga

Hyuuga


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 19/03/1993
Idade : 31
Localização : Lisboa - Mercês
Mensagens : 137
Data de inscrição : 15/06/2009

Aaron - O Elementar Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron - O Elementar   Aaron - O Elementar Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 2:14 pm

Sou novo nisto e ja vi k tenho muito para aperfeiçoar, obrigado pelas dicas.

Os cristais estao descritos na história:
Citação :
Tornou-se extremamente hábil com os cristais de contenção, que consistem em conter ofensivas, quer de natureza Elementar, quer de natureza Magica ou até mesmo na contenção de armas a serem usadas no campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga

Hyuuga


Masculino Peixes Galo
Aniversário : 19/03/1993
Idade : 31
Localização : Lisboa - Mercês
Mensagens : 137
Data de inscrição : 15/06/2009

Aaron - O Elementar Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron - O Elementar   Aaron - O Elementar Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:44 am

Peço desculpa a qquem estava a gostar da historia, mas vou deixar de postar durante um bom bokado para "remodelaçoes"
:S

Gomen ne ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aaron - O Elementar Empty
MensagemAssunto: Re: Aaron - O Elementar   Aaron - O Elementar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aaron - O Elementar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: