Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Últimas aquisições

Ir para baixo 
+63
FeedBack
Malandro
RedZinx
Minato
uchihaklaudia
Lady
Mizugetsu
Bart Tuga
Rigardo
Lucifer
Lasbath
Himura
Pacific
Aqua
TheGokuPt
Lawliet
Crani
KuroNatsu
Blestud
Johan
Kaito Yamamura
ChibiMeron
NyankoYue
SFree
Anon.
alquimista todometaleiro
ruben-kun
carllam
Lifebringer
Kaiser
KezraPlanes
Rasga
caroçoBR
Rasec
Llenwyth
Cyber Zero
Omega
silver dragoon
Ana Callisto
rui_tase_bem
Sadaki
Drander
AndreAtomic
Tabibito-san
totalNightmare
Kusuriuri
Raichu
Johnny
chouji_kun
Kibaflash
Pliskin
IsUa
Typh
Daimon
Wolfkin
Tyranus
Guarda_Serodio_Reloaded
Kishin no Joe
Irken
Kuya-kun
Stari
Kamina
G.E.R.M.A.N.
67 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

Últimas aquisições - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 1:09 pm

^É só jogadores de Playstation 3.

Comprei o Panzer Dragoon Saga, Virtua On, Virtual Cops 2, Shining the Holy Ark para Sega Saturn. Fiquei sem carteira só com o PDS.

Comprei uns originais para Xbox como; Star Wars KOTOR, Jet Set Redio Future; Panzer Dragoon Orta (outra vez lol), Fatal Frame (tem outro nome mas é este).

E 2 para PS2; Viewtiful Joe 1 e 2.

Última edição por Irken em Qui Out 22, 2009 2:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo
Aniversário : 28/05/1985

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 2:04 pm

Comprei o Uncharted 2 (trailer) e só digo que é o melhor jogo que joguei na actual geração. É mesmo assim tão bom. Very Happy

Também comprei (mas ainda vem a caminho) a edição especial do Forza 3. (gameplay)

Sim, Irken...estás a ver bem. Comprei um jogo para a x360. XD
http://lensflarestudio.wordpress.com/
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 2:42 pm

Irken escreveu:

Comprei o Panzer Dragoon Saga, Virtua On, Virtual Cops 2, Shining the Holy Ark para Sega Saturn. Fiquei sem carteira só com o PDS.

Pois imagino Irken, quanto deste pelo Panzer Dragoon? e até o Shining não deve ter sido muito barato...

Já me começo a arrepender de ter vendido a minha há uns anos atrás, agora vendia os jogos a vocês...
Johnny

Johnny

Masculino Touro Macaco
Aniversário : 23/04/1992

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 7:11 am

Irken escreveu:

Comprei uns originais para Xbox como; Star Wars KOTOR, Jet Set Redio Future; Panzer Dragoon Saga (outra vez lol), Fatal Frame (tem outro nome mas é este).

E 2 para PS2; Vietiful Joe 1 e 2.

Ui. Epic buys.
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 2:06 pm

Tyranus escreveu:
Irken escreveu:

Pois imagino Irken, quanto deste pelo Panzer Dragoon? e até o Shining não deve ter sido muito barato...

Já me começo a arrepender de ter vendido a minha há uns anos atrás, agora vendia os jogos a vocês...

100 euros pelo Saga.

Que jogos tinhas para a Saturn?

@Daimon

É bom saber tal coisa. Razz Quando é que comrpaste a Xbox 360?
G.E.R.M.A.N.

G.E.R.M.A.N.

Masculino Aquário Macaco
Aniversário : 13/02/1992

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 1:26 pm

Finalmente, a compra por que mais ansiava: Professor Layton and the Curious Village

Últimas aquisições - Página 7 Proflayton
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 4:18 pm

Irken escreveu:

100 euros pelo Saga.

Que jogos tinhas para a Saturn?

100 Euros é um bocado puchado...
A ver se não fica nenhum de fora...

Dragon Ball Z Legends, Ultimate Mortal Kombat 3, Marvel Super Heroes, Virtua Cop 1 e 2, Guardian Heroes, Doom, Duke Nukem 3D, Resident Evil, Tomb Raider, Fighters Megamix, Last Bronx, Enemy Zero, Panzer Dragoon 1 e 2, Dragon Force, NBA Action, Fifa 97, Blast Chamber, ClockWork Knight 2, Street Fighter Alpha 1 e 2 e collection.

Acho k me esqueci de alguns...
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 4:31 pm

100 euros não é mau pelo Saga. :S

Tinhas bons jogos. Comprava-te o Guardian Heroes e o Street Fighter Alpha 1 e 2 e collection se ainda os tivesses e os estivesses a vender.
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 5:40 am

Irken escreveu:
100 euros não é mau pelo Saga. :S

Tinhas bons jogos. Comprava-te o Guardian Heroes e o Street Fighter Alpha 1 e 2 e collection se ainda os tivesses e os estivesses a vender.

Eles já foram há vida há uns bons anos, perto de 4 ou até mais, só para veres, vendi por 3 ou 5€ cada
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 7:44 am

Um preço muito baixo para eles. Mas não te censuro, também já vendi jogos raros (ou semi raros) a um preço muito baixo.

Comprava-te o Guardian Heroes por 35 euros se ainda o tivesses.
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:21 pm

Irken escreveu:
É bom saber tal coisa. Razz Quando é que comrpaste a Xbox 360?

Comprei à uns dias. Eu fiz a encomenda do Forza 3, mas atrasou-se devido às greves no Reino Unido. Por isso esperei mais uns dias para a comprar.

ps: Um pequeno aparte. Comparando com a PS3 (FAT), achei a xbox 360 algo frágil. Aliás, já tive de retirar a faceplate porque uma das molas que segura as tampas das ranhuras dos memory card, saltou. Tive de a arranjar. Rolling Eyes Além disso, a consola faz um cagaçal descomunal quando está a ler um DVD. Sempre ouvi (os próprios donos de uma) dizerem isso, mas nunca pensei que fosse assim. Ainda bem que existe a opção de instalar os jogos.

ps2: BTW...ainda tenho o quarto empestado com o cheiro dos plásticos. XD
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:56 pm

Mas não dizes bem da consola uma vez que seja? Dass. Razz

Sim, instala os jogos e o barulho desaparece. É sempre aconselhável instalar os jogos.

Boa compra. Smile Agora tens ambas.
Rasec

Rasec

Masculino Leão Búfalo
Aniversário : 29/07/1985

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:12 pm

Eu já nao comprava um jogo desde o Natal do ano passado. Ando mesmo muito desligado de jogos.
Comprei este:

Últimas aquisições - Página 7 300px-358-2_DaysCover%5B1%5D

Xion rula!!! xP
Apesar de jogar muito aos soluços por andar desligado de jogos, como disse, estou a gostar bastante dele.
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 1:34 pm

Irken escreveu:
Mas não dizes bem da consola uma vez que seja? Dass. Razz

lol Mas mais a serio...tirando o facto de a xbox360 ter acabamentos algo medíocres, so tenho um defeito a apontar, não à consola em si, mas ao que vem com a consola. Como deves saber, o comando da x360 é a pilhas, mas existe a bateria. Essa bateria devia de vir incluida com a consola, ou pelo menos na Elite. Em vez disso, vem um par de pilhas. Ou seja, acabas sempre por ter de gastar mais 20€ na bateria mais o cabo. De resto, estou a gostar da consola e o dashboard é bem apelativo e facil de usar. ^^

Irken escreveu:
Boa compra. Smile Agora tens ambas.

Yup...agora tenho o melhor de dois mundos. Tenho medo é que as duas andem à bulha. XD
caroçoBR

caroçoBR

Masculino Câncer Galo
Aniversário : 12/07/1993

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 5:45 pm

uncharted 2 , pes 2010, bioshock xD uncharted ta mt bom
Johnny

Johnny

Masculino Touro Macaco

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:33 am

Não sei se aqui será o tópico indicado, mas sabem se o Left4Dead 2 será apenas exclusivo da Xbox 360? (Para além do Release para pc).
rui_tase_bem

rui_tase_bem

Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 9:37 am

Sim, apesar dos 1001 rumores, a Valve só o vai fazer para essa consola. No máximo tens o mesmo que aconteceu com a Orange Box para a PS3.
Johnny

Johnny

Masculino Touro Macaco

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:02 am

Eu só perguntei mesmo derivado dos rumores que têm saido por aí...O que me fez ficar na dúvida. thanks rui.
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 1:19 pm

Alguém tinha perguntado o que eu achava do live, mas apagou o post por isso não sei quem foi. Seja como for, o live só tem duas vantagens sobre a psn. A primeira é o facto de ter mais conteúdo que a psn (embora quase tudo seja pago). A segunda vantagem, e para mim a mais importante, é a função "cross game voice chat". E tendo em conta que todas as xbox 360 trazem um headset, torna esta opção em algo muito bom. Em todo o caso, e tendo as duas consolas, não vejo assim tanta diferença de qualidade entre os dois serviços que justifique o pagamento (de 60€ ) do live. Pelo menos não actualmente. Ainda bem que dá para comprar 12 meses por 25€ via lojas do Reino Unido. Tendo em conta aquilo que se ouvia dizer dos dois serviços, esperava ver uma diferença grande entre um serviço pago muito bom e um serviço gratis mediano. Mas afinal, a diferença é pouca. No que toca ao dashboard (menu da xbox), não tem tantas opções de definição do sistema como o XMB (PS3) mas em termos de aspecto e interacção com o live, ganha por larga margem.

Johnny escreveu:
Não sei se aqui será o tópico indicado, mas sabem se o Left4Dead 2 será apenas exclusivo da Xbox 360? (Para além do Release para pc).

É mesmo exclusivo xbox 360 (e PC) porque a Valve não morre de amores pela Sony/PS3.
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:31 am

O Live é rigoroso no que toca a piratas. Que o diga o meu primo. lol

Daimon, jogar Gears of War com tugas é mesma fixe não é? Razz Quando comprar uma consola depois adiciona-me.
Johnny

Johnny

Masculino Touro Macaco

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:05 am

Por essas e por outras é que apesar de ainda preferir a Ps3 em termos de qual consola da nova geração vou comprar, a xbox continua a puxar-me sempre para trás :z.
Daimon

Daimon

Masculino Gémeos Búfalo

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:48 am

Irken escreveu:
Daimon, jogar Gears of War com tugas é mesma fixe não é? Razz Quando comprar uma consola depois adiciona-me.

Não sei. Não tenho o Gears of War. XD mas quando tiveres consola, diz-me que eu te adiciono. Razz

Johnny escreveu:
Por essas e por outras é que apesar de ainda preferir a Ps3 em termos de qual consola da nova geração vou comprar, a xbox continua a puxar-me sempre para trás :z.

A única coisa que te posso dizer, é para veres qual consola tem os jogos que gostas mais. No meu caso, eu prefiro os exclusivos da PS3, mas há quem prefira os da xbox 360. No caso dos jogos multiplataforma, normalmente costumam estar ligeiramente melhor na xbox360, mas há alguns jogos que acabam por sair mais tarde na PS3 com conteúdo extra (Tales of Vesperia ou Star Ocean 4).
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 11:16 am

Johnny escreveu:

You´re living in the past man. Agora o que tá a dar é o Zeebo.

@Daimon

É um jogo muito bom. Uns dizem que é overrated, mas esses são só invejosos. Neutral
Johnny

Johnny

Masculino Touro Macaco

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 12:55 pm

Lol o Zeebo xD.

O Problema é o meu pc não correr Left4Dead :z. lol, mas comprar uma xbox só para isso... meh prefiro uncharted e metal gear :z.
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 1:59 pm

Eu pensei que já não tinhas mais dúvidas na compra. A PS3 sem dúvida é aquela que queres.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Últimas aquisições   Últimas aquisições - Página 7 Icon_minitime

Últimas aquisições
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte