Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cross edge

Ir para baixo 
+3
rui_tase_bem
Lelouch
Eureka
7 participantes
AutorMensagem
Eureka

Eureka


Feminino Sagitário Cobra
Aniversário : 08/12/1989
Idade : 34
Localização : Entre o céu e o mar entre a fantasia e a realidade! Com as minhas asas prateadas voo até a lua, que é a minha casa!
Mensagens : 1273
Data de inscrição : 19/05/2009

Cross edge Empty
MensagemAssunto: Cross edge   Cross edge Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 4:16 pm

A verdade é ke pansava que era um anime e não um jogo.
Para mim é dificil poder jogar jogos deste apesar de achar piada, pois não tenho PS2 ou PS3.
Só acho pena é que este tipo de jogos (RPG) são sempre pansados para rapazes enquanto deviam de pensar mais tbm nas raparigas(pergunto-me pk que a personagem jogavel é sempre ou quase sempre rapaz e os encontros são com raparigas podia tbm ser ao contrário)Tbm não posso falar muito pk não conheço muito deste tipo de jogos só conheço star ocean, cross edge (este que vou falar), e outros que não sei se são rpg's.

Agora passando ao jogo achei piada as personagens adoro personagens bonitas e bem desenhadas e é por isso ke gosto tanto de rpg's não pelo o jogo em sim mas pelas personagens.

Acho que este jogo era fixe se voce adaptado para anime.

Cross Edge
Cross edge 300px-Boxshot_(Cross_Edge)


Cross Edge (Abreviado como XEdge ou X-Edge), é um RPG desenvolvido pela Capcom, Nippon Ichi, Namco Bandai, Gust e Idea Factory. Lançada 25 de setembro de 2008 no Japão, o jogo apresenta virar à base de batalhas, uma trama que envolve salvar almas, e a capacidade de vestir as personagens femininas em uma ampla variedade de roupas.O jogo apresenta personagens de Darkstalkers, Disgaea, Ar tonelico, Spectral Souls, Atelier Marie e Mana-Khemia

Personagens Principais:

Yūto Kannagi
Spoiler:

O principal herói. O nome dele na versão norte-americana foi alterada para Neely York. Ele é um amigo de infância de Toya e Miko e, graças a Miko, é aluno com boas notas. Seu pai é famoso lutador e York é um mestre do Jiu-jitsu. No entanto, ele começou a cansar de "obsoleto" e ficou em combates estilos gunplay.

Mikoto Aiba

Spoiler:

A principal heroína, seu primeiro nome é abreviado para Miko na versão norte-americana. Um amigo de Yuto e Toya. Ela vive com o Yuto deste que os pais dela morreram e tem a capacidade de "ver espíritos", mas depois ela se tornou uma garota normal. Ela luta com uma naginata e gosta de limpar Yuto quarto.

Toya Ijūin

Spoiler:

Melhor amigo do Yuto. Na versão norte-americana, o seu nome é Troy.

Bem há mais personagens mas não vou falar de todas pk são muitas.
As personagens são divididas em grupos que são: Darkstalkers, Disgaea, Ar tonelico, Spectral Souls, Atelier Marie e Mana-Khemia.
As minhas personagens favoritas são as de Ar tonelico pois são lindas e perfeitas tbm gosto das outras mas as desse grupo para mim são as melhores adoro-as *.* e o rapaz é lindo (chama-se Lyner Barsett) e tbm adoro uma rapariga (Aurica Nestmile) gostava de ser ela se desse para jogar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AnimangaGirl
Lelouch

Lelouch


Masculino Capricórnio Cavalo
Aniversário : 09/01/1991
Idade : 33
Localização : Meleças
Mensagens : 750
Data de inscrição : 13/08/2008

Cross edge Empty
MensagemAssunto: Re: Cross edge   Cross edge Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 5:51 pm

Parece bastante bom, é pena que nao tenho uma ps3, mas os jogos da NIS america costumam ser todos bons, na minha opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunolelouch.deviantart.com/
rui_tase_bem

rui_tase_bem


Masculino Câncer Macaco
Aniversário : 19/07/1992
Idade : 31
Localização : Montije....
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 21/12/2008

Cross edge Empty
MensagemAssunto: Re: Cross edge   Cross edge Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 6:51 pm

hummm, vou ver a ps3 tem falta de Rpg's... A história parece um pouco cliché, mas as personagens têm um bom traço... Pena que continuem como o disgea, com estes fantásticos gráficos:

Spoiler: