Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Questionário Jogos

Ir para baixo 
+3
link
Irken
Tyranus
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão
Aniversário : 02/08/1988

Questionário Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Jogos   Questionário Jogos - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2007 6:25 pm

Conta com os q sairam para as consolas da nintendo da série Star wars, e os que sairam para consolas mais antigas. quantos anos durou Star teek e quantos durou Star wars? Nem dá para comparar.
Star war tens jogos FPS, shooters, rpgs, action games etc. O problema de Star Treek é que morreu antes de fazer o mesmo. Tu viste o filme cancelado, viste a porcaria de flop que foi a ultima série.

Ainda hoje o frenchise de star wars têm jogos lançados. A tua resposta têm de estar incorrecta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

MensagemAssunto: Re: Questionário Jogos   Questionário Jogos - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 4:17 am

lol. Eu n tou a dizer k tou certo só disse para comentar a minha escolha, mas bem k podia ter ido para o star wars...
Eu nem gosto do star trek...
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Questionário Jogos   Questionário Jogos - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2007 4:38 pm

Eu sei, mas dá-me gozo dizer que a tua resposta está errada. Rwarfenlorfen (riso maléfico)
Tyranus

Tyranus

Masculino Áries Gato
Aniversário : 10/04/1987

MensagemAssunto: Re: Questionário Jogos   Questionário Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 3:21 pm

lol.
5- há muitas hipoteses, mas queres só da nova geração?
Senão tens "ronaldinho cucu"
lol
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Questionário Jogos   Questionário Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 02, 2007 4:19 pm

Estás expulso da minha igreja para sempre! Esse videojogo é espectacular. (Ou não, visto que nunca o joguei)
lol mas tens razão, olha, está certo se a variante dessa pergunta for "Qual é o pior vilão dos videojogos". Aí de quem diga o contrário, com o risco de terem uma visita na porta traseira. xD

Mas falando a sério, a pergunta pode ter várias respostas conforme os gostos. Mas há uma resposta que é unanime pelos media e coisos do genero. Dou-te uma pista, saiu para a Atari. Outra, foi enterrado no deserto do mexico (a unica forma de teres uma agora é ires lá escavar). Olha está aqui um video para saberes a resposta. xD
Irken

Irken

Masculino Leão Dragão

MensagemAssunto: Re: Questionário Jogos   Questionário Jogos - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 10:47 am

Respostas:
1-Star wars (já estava respondida)
2- Activision (Mas já vou confirmar para ver se está certo)
3- está respondida
4- Gran Turismo
5- ET o extraterrestre (está no video)
6- está respondida
7- Era designada a geração 128 bits
8- está respondida
9- Há muitas hipoteses, o sephiroth é um vilão o cloud é um heroi que procura destruir esse vilão. É o custume, pode ser até Mário e bowser ou sonic e dr eggman. lol
10- Está respondido.

E quem quizer que continue esta ideia.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Questionário Jogos   Questionário Jogos - Página 2 Icon_minitime

Questionário Jogos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2