Forum Otaku Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Empty
MensagemAssunto: Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros   Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 2:30 pm

Bem esta aqui uma ideia minha para um one-shot é uma beca grande mas gostava de saber a vossa opiniao (criticas construtivas por favor que eu ja sei que escrevo bue mal) >.<




Subway Heros:


5 minutos para as 7 da manha é a altura certa para ir ver a caixa de correio, nada… não sei para que é que me dou ao trabalho de fazer o teste…
Eu sou o Mizuki, Mizuki Kazuo, tenho 24 anos trabalho actual é ser segurança na estação de metro, foi o mais perto que encontrei do meu sonho… desde de pequeno que queria ser um herói mas como heróis não existem o mais perto que havia era policia mas por ser assim… Vamos dizer “grande” e não ter muitas aptidões físicas o sonho está cada vez mais longe, todos os meses tento o teste para a academia mas nunca consigo entrar, teste escrito tenho sempre a melhor nota depois de tanto fazer aquilo já sei a matéria de core e salteado, mas o teste físico mata-me o teste com as armas nem vou falar…
Bem são 7 horas em ponto entro as 7:30 ainda ta tempo para ver o que está a dar na televisão.. “…Esta madrugada foi assaltado o banco de Nacional, suspeitos usam mascaras de animais, pouco se sabe sobre este grupo pedimos a todos os telespectadores o máximo de cuidado…”
-Bah! Mascarados? Deve ser uma moda se eu estivesse lá de guarda nada disso acontecia eu com a M.J. apanhávamos esses sacanas e ficávamos ricos!!
Ouve-se um chave a entrar na fechadura da porta, quem será? Será que são aqueles gajos? Não devem querer roubar o homem mais pobre do mundo, acho eu o se calhar precisam dum refém…
-M.J. VAMOS!!!!
A porta abre-se estava lá o meu porteiro que diz:
-M.J.?! Não me digas que voltaste a sonhar com a tua suposta parceira que te ajuda em todas as missões? Queres salvar o mundo? Começa por pagar a renda a tempo e a horas!!!
-Eu prometo que mal receba pago-te logo , agora com licença tenho de ir para o trabalho! Que nem todos têm uma vida como tu, entrar assim na casa dos outros! Eu só te dei a chave para as emergências sabes?!
-Isto é uma emergência com a crise que estamos não podemos ter o luxo de ter moradores sem pagar renda!!
Gritou ele enquanto eu descia as escadas do meu prédio, fui a pé, claro que com o ordenado de segurança não tenho dinheiro para carro e não me atrevo a levar a minha trotineta para o trabalho, cheguei a estação estava cheia uma segunda-feira de manha esta tudo a ir para o trabalho.
-Boas Mizuki! Então pronto para mais um dia entediante?
-Sempre…
-Mas vá com sorte ainda encontras alguém sem bilhete e ainda das uma corridinha para perderes uns quilitos
-Ah, Ah vai mais é para casa dormir que é o que fazes melhor!
-Dormir? Isso é para fracos, eu vou ficar com a mulher manha romântica “piscar o olho”
-Mulher? Mas tu não tens mulher!
-Olha muito obrigado agora todos os leitores vão pensar que eu sou um falhado qualquer com 35 anos que vai para casa ter uma manha romântica sozinho “chorar”
-Vá não fiques assim… Se não tens mais nada para fazer fica comigo que acho que o Hanamaki faltou por causa do filho…
-Esta bem, Eu fico contigo para não ficares sozinho como sempre!
-sozinho? Mas quem é que ia ter uma manha romântica consigo mesmo?
-Para! Já viste as coisas que estas a dizer os leitores principalmente as leitoras vão ficar com a ideia errada de mim! Porque não começas por dizer que eu Akihiko Tatsuya sou um Homem elegante que vive para enfrentar o perigo!
-Sim, sim claro! Tu vives para enfrentar o perigo! Vá agora vamos dar entrada se não recebo falta.
-Então já recebeste os resultados da academia?
-Não, mas também já estou a prever a resposta…
-Vá pensa positivo, se calhar foste feito para ser segurança do metro!
-Espero bem que não!
-Até parece que tem alguma coisa de mal! Dizes isso com tanto desprezo, eu tive de lutar muito para conseguir este trabalho!
-Lutar muito? Dizia entrada imediata no anuncio!
-Isso foi na tua altura quando eu entrei era preciso saber passar o passe numa velocidade recorde e conseguir apanhar o metro!
-Mas do que estas a falar? Não tivemos de fazer nada disso!
-Eu sei “chorar” mas eu queria que ficassem com a ideia que eu era um Segurança muito competente.
-Bem já estou a ficar com larica
-Mas tu acabaste de entrar Mizuki! Eu não como desde das 23 da noite e não me queixo!
-É que sabes estas maquinas instantâneas dão me fome
-És o pior!
-Mas que raio?! Foste tu que desligaste isto?
-Não porque? Não está a funcionar! Eu quero comer!!
“desculpe mas o metro das 7:30 está com um menor contratempo então pode chegar atrasado desde já os pedidos de desculpa!”
-Que raro? Ouviste Mizuki? O metro esta com problemas a esta hora não e muito comum…
-Arghhh! Ajuda-me Akihiko-senpai estou preso!!
-Preso?! Como é que ficaste preso a maquina instantânea??
-Estava a tentar tirar este chocolate e fiquei preso!
-Espera ai eu ajudo-te, não sei é como…
Akihiko tentou me puxar mas não me consegui mover
-Isto é o que dá teres braços que parecem presuntos! Agora aos 3 fazes força comigo! 1-2-3!!
-OLHA AJUDAVA SE LARGASSES O CHOCOLATE!! Outra vez, mas deste vez sem te agarrares ao chocolate!
- 1-2-3!
Finalmente consegui-me soltar, tinha o braço todo vermelho e não consegui o maldito chocolate “chorar com raiva”. O metro finalmente chegou, está completamente cheio e as portas não abrem? Estranho…
-Oh meu deus, está ali uma senhora a ser empurrada contra a porta! Está na hora de activar o plano infalível de Akihiko! Fase 1- 3 pastilhas de mentol Fase 2- Cabelo com estilo Fase 3 – Entrar acção! Vê e aprende Mizuki, eu devia fazer um programa na MTV “Como Arranjar uma namorada!”.
-Mas que raio porque é que as portas não abrem?
-Também não sei, tenta fazer força!
-Ok! Assim ainda mostro os meus músculos a donzela indefesa!
Akihiko começa a fazer força mas as portas não se mexem
-Então queres ajuda?
-Nem pensar! Eu é que ainda estou perro de ter tirado da maquina! Só preciso de respirar fundo!
Mal volta a tocar de novo na porta ela abre-se e ouve-se um grito da mulher que estava a porta “fujam daqui! Estão a tentar fazer um assalto no metro!”
-Cala-te Porca!
Diz um homem mais velho com uma mascara dando uma chapada na senhora que estava na primeira carruagem do metro.
-Mas o que e isto?! Você com certeza está se a passar!
disse Akihiko
-Estou me a passar?!
E ao dizer isso puxa-o para dentro do metro e aponta-lhe uma arma.
-Tu vais buscar tudo o que for valor destes cabrões todos e vais por dentro deste saco! Já ou vais ter com a porca da tua mãe ao inferno!
-Nããããão… por favor não me mates! Por favor! Eu tenho tanta coisa para fazer na vida!! Eu tenho mulher e filhos, eu sou pai de doze rapazes rabinos, o que é que eles vão fazer da vida com o pai morto?! A minha mulher não vai conseguir sustentar os catorze!
-Mas tu não tinhas dito que eram doze??
-Ela está grávida de gémeos… Vais matar um pai para deixares uma mãe solteira? Um mãe solteira grávida? Que raio de monstro faz isso a uma mulher?? Os meus filhos, já estou a ver que não os vou ver mais na vida “chorar baba e ranho”
-Eu quero lá saber da tua mulher e da merda dos teus filhos, se te deixo ir já sei que quem morre sou eu!
-Mas… mas… Mizuki ajuda-me!
Akihiko estava a gritar por mim, o que é que eu faço? Está na altura de mostrar que eu sou capaz de ser um herói, posso nunca vir a ser policia mas vou ser uma herói!!
-Vamos M.J. Esta na hora de entrar em acção!
-Mas o que é que este gordo quer?
-Este gordo vai te por na prisão a apanhar sabonetes!
-Oh gordo tu deves detestar mesmo a vida!
E sem saber larga Akihiko e começa-se a aproximar de mim, eu pego na minha arma, QUAL ARMA? OS SEGURANÇAS SÓ TEM DIREITO A UM BASTAO DE PLASTICO!
-É bom que saibas rezar se não vais para o inferno ter com os teus avos!
Akihiko aproxima-se sorrateiramente e dá-lhe uma cacetada com toda a força deixando-o inconsciente, aproveitando o incidente chamo a policia…
-Saiam todos! Estão livres!
Diz Akihiko
-Obrigado! Vocês salvaram-nos!
- Não tem nada de agradecer é um dia habitual dum segurança do metro!
-Um dia habitual? Que isto seja a primeira e ultima vez!
-Mas que merda é esta? O que fizeram ao BirdFace??
eram mais três homens com mascaras saindo das outras carruagens.
-vocês assinaram um contracto de morte quando decidiram assaltar este metro
-Ai foi? Esta tem graça o que vão vocês fazer? Bater com o vosso bastão de plástico ate cairmos é? AH AH AH AH AH
-Calem-se
Grito eu e com todas as forças que tenho atiro o bastão de plástico a cabeça de um dos criminosos, que instantaneamente cai que parecendo que não mas um bastão de plástico duro dói, ainda por cima estes que têm uma ponta de metal
-Caralho, vocês devem estar a gozar com esta merda!
Um deles pega na arma e aponta para mim
-Estas te a passar Duckface? Se tu matas o gajo vais ganhar merda da grossa!
-Estou me a lixar se isto continuar assim vamos de cana na mesma!
-Olha isto já esta a ir longe de mais não estas bem a ver eu não quero ficar a vida toda na choça, por mim já chega eu fico por aqui
-Eu sempre soube que tu não eras dos nossos Pigface!
-Cala-te caralho eu vou é bazar queres ir de cana? Queres apanhar no cu na prisão, então vá força, continua!
-Morre Pigface!
Mal acaba de exclamar dispara contra o outro criminoso que instantaneamente cai no chão
-Tas louco?! Disparar contra os teu amigos?
-Cala-te obeso o que tu sabes de mim nada!
Quando se prepara para disparar, a estação de metro enche-se de policias que o imobilizam e levam-no com eles.


Dois dias depois numa festa de gala de todos os funcionários do metro

-Venho por este meio comunicar ao resto do pessoal profissional do Metropolitano que os seguranças Mizuki Kazuo e Akihiko Tatsuya são condecorados e para sempre lembrados como os Heróis do Metro! Uma salva de palmas para estes rapazes! Que não é todos os dias que se conhece alguém tão corajoso!
-Mizuki! Akihiko! Mizuki! Akihiko! Mizuki! Akihiko! Mizuki! Akihiko! Mizuki! Akihiko! Mizuki! Akihiko! Mizuki! Akihiko! Mizuki! Akihiko! Mizuki! Akihiko! Mizuki! Akihiko! Mizuki! Akihiko!

E com isto o sonho do modesto Mizuki Kazuo realizou-se, Mizuki tornou se o 1º herói do Metro juntamente com Akihiko, e sim o sonho de Akihiko também se realizou lembram-se da Senhora que esta presa na porta do metro? Essa é a mulher de Akihiko e neste momento têm doze filhos, Correcção catorze que ela esta grávida de gémeos, e vivem muito felizes!
Ir para o topo Ir para baixo
Omega

Omega


Masculino Virgem Dragão
Aniversário : 27/08/1988
Idade : 35
Localização : Sintra
Mensagens : 923
Data de inscrição : 27/03/2009

Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Empty
MensagemAssunto: Re: Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros   Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 4:37 pm

Isto dava um optimo filmezito, arranja gente e façam istoXD
Ir para o topo Ir para baixo
BlazeRaven

BlazeRaven


Masculino Leão Cabra
Aniversário : 26/07/1991
Idade : 32
Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/06/2009

Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Empty
MensagemAssunto: Re: Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros   Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 4:48 pm

QUEM É Q APOIOU SMP A MENTE ARTISTICA DO KINTARO??? EUUU!! E compensou, isto tá o maximo x'D KEEP UP BRO
Ir para o topo Ir para baixo
domination

domination


Masculino Peixes Tigre
Aniversário : 03/03/1986
Idade : 38
Localização : Heaven
Mensagens : 174
Data de inscrição : 04/04/2009

Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Empty
MensagemAssunto: Re: Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros   Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 4:56 pm

e viveram mt felizes para sempre...
tipo.. mt agressividade e no fim "buff".
Devia ser algo do tipo, "ele no metro a tentar afiar o dente" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin
Wolfkin


Masculino Libra Cavalo
Aniversário : 25/09/1990
Idade : 33
Localização : Mif od Odnum logo no virar do Fim do Mundo
Mensagens : 4183
Data de inscrição : 26/12/2007

Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Empty
MensagemAssunto: Re: Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros   Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 1:13 am

Tá fixolas lol

"Grito eu e com todas as forças que tenho atiro o bastão de plástico a cabeça de um dos criminosos, que instantaneamente cai que parecendo que não mas um bastão de plástico duro dói, ainda por cima estes que têm uma ponta de metal
-Caralho, vocês devem estar a gozar com esta merda! "

Parti-me a rir ao imaginar isto XD

Qt ao titulo, n devia ser "Heroes"?
Ir para o topo Ir para baixo
Arika Honoki

Arika Honoki


Feminino Leão Galo
Aniversário : 27/07/1993
Idade : 30
Localização : Vénus
Mensagens : 315
Data de inscrição : 20/10/2008

Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Empty
MensagemAssunto: Re: Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros   Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 5:21 am

eu disse te q valia a pena pores aqi Razz

mas ta tão giro, q me ri imenso xD

qem me dera ter as competências
necessarias pa fazr disto uma bd... ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://meu-cantinho-na-web.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Empty
MensagemAssunto: Re: Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros   Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baka file: Kintaro Amaya’s One-shot: Subway Heros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baka to Test to Shokanju
» One Shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Otaku Portugal :: Fan Zone :: FanFic-
Ir para: