alquimista todometaleiro Alquimista
Aniversário : 31/01/1986 Idade : 38 Localização : Num mundo mágico onde toda a gente escreve sem erros ortográficos. Mensagens : 3384 Data de inscrição : 21/10/2008
| Assunto: Sukiyaki Western Django Ter maio 26, 2009 2:58 pm | |
| Sukiyaki Western Django Tal como o título indica, o filme é um Spaghetti (Sukiyaki) Western. Japonês. Em engrish. - Citação :
- Sinopse (IMDB):
A revolver-wielding stranger crosses paths with two warring clans who are both on the hunt for a hidden treasure in a remote western town. Knowing his services are valuable to either side, he offers himself to the clan who will offer up the largest share of the wealth. Razões para verem este filme: . A história é mesma de qualquer outro western, mas é gira. . Tem muita acção, isto é, porrada de criar bicho e a dado momento lutas com espadas e armas ao mesmo tempo. E arcos e flechas. E metralhadoras. . Tem comédia. . Tem uma cameo appearance do Quentin Tarantino. A ser badass. Já vi o filme há imenso tempo, mas só agora me lembrei de o pôr aqui. Aconselho. ^^ Trailer: - Spoiler:
Primeira cena do filme: - Spoiler:
| |
|
Guarda_Serodio_Reloaded Serodio
Aniversário : 04/05/1984 Idade : 40 Localização : Celestial Plain Mensagens : 14543 Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Sukiyaki Western Django Ter maio 26, 2009 5:04 pm | |
| Uma cowboyada japonesa? Tenho que ver isso. | |
|
co-kei
Aniversário : 20/03/1990 Idade : 34 Localização : Porto Mensagens : 72 Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Re: Sukiyaki Western Django Sex Jun 26, 2009 4:16 pm | |
| isto é uma moca tão grande quando vi até me doíam as bochechas. Takashi Miike & Quentim Tarantino BRILHANTE!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sukiyaki Western Django | |
| |
|