Ora um dia eu estava muito bem a brincar com o RPGMAKER 2003 e comecie a fazer um jogo com flashes brilhantes tipo epilépsia, depois de ver o episódio do pokemon que foi cancelado devido ao Porygon causar epilépsia ás crianças que estavam a ver o anime. Surgiu um jogo em que o heroi sonhava que estava num sonho cheio de efeitos epilépticos e k morria por tar lá muito tempo, e depois reencarnava e tinha de encontrar o seu esqueleto por nenhuma razão aparente. Nasceu o Project Death, e depois de colocar a musica Dreams of an Absolution no jogo... o nome tornou-se obvio. Dreams of an Epilepsy.
Ora o projecto morreu(ya o projecto DEATH morreuXD) até um dia eu mandar ao Wolfkin, que lá atrofiou com o jogo e até mostrou aos amigos. Resultando na vontade de eu fazer o jogo melhor.
Este Demo foi criado para vocês verem como vai ser o game play, isso e atrofiar com os vossos olhosXD não tenho video pork o meu pc pa gravar sucks, então tive mesmo de criar o demo. peço desculpa pelo tamanho mas musicas em mp3 mais os ficheiros necessários para o jogo correr nos vossos pcs acaba por aumentar o tamanho, pois se forem a ver os gráficos não contam nadaXD.
O jogo agora só contém o modo original em easy. Aquilo que tou a pensar por é.
Modos:
Search - Procura no mapa objectos
Demon Run - Foge dos inimigos e alcança as escadas, mas só podes ver as escadas depois de apanhares o item.
Endless - Quest mode que não acaba até o jogador desistir
Classic - O prótotipo, ou seja, a versão antes desta de procurar o esqueleto
Extreme - ???(é segredo, eheheh)
Dificuldades:
Normal
Hard
Radical
Demented
Deadly
Achievements:
Challenges - Desafios para concretizar nos modos
Unlockables - Personagens e mais cenas
Hall of Records:
Guardar os recordes dos vários modos.
Sound Room(New):
Dá par aouvir as musicas usadas nojogo, versão jogo e versão original.
algo que eskecime de meter no Readme:
F4 - Muda de fullscreen para windowed
F12 - Reset
!WARNING!
Se tiverem algum problema de epilépsia não joguem este jogo! Eu aviso no jogo e no readme e volto a avisar aqui outra vez!
Este jogo pelos vistos funciona no windows vista mas depende da versão, funcionou a alguns e a outros não, so funciona se tiverem o rpgmaker 2003 instalado e correrem de lá, maldito vista...
Download - http://www.megaupload.com/?d=6EVESBY0
Espero que gostem pessoal. Lembrem-se de ler o readme/instruções antes do install. Criticas construtivas e comentários are welcomed.